Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 23
Tarimbada


Notas iniciais do capítulo

Oioi, a palavra de hoje é Tarimbada, que significa experiente. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/23

Mesa revirada e vasos quebrados. Cupido não aceitava o que oráculo lhe dizia. Até mesmo ameaçou-o com suas flechas.

— O fio de seus destinos estão entrelaçados, não há mais volta.

— Eu vou impedi-la, Priscila não pode tirar a própria vida por minha causa.

— O futuro é múltiplo. Deve haver aprendizado para que os dois permaneçam.

— Diga claramente o que devo fazer!

— Isso é você quem decide.

***

Priscila terminou seu expediente pensando que estava tarimbada em receber broncas. Se continuasse assim, perderia seu emprego. Sentiu falta do colo de mãe, e não pode impedir as lágrimas, ao recordar de sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Curiosidade: Na mitologia grega e romana existem as moiras e parcas (respectivamente), que são quem tecem a linha do nosso destino, ou seja, da nossa vida. No caso da fic me aproveitei disso, com o adendo de que os fios estão entrelaçados, mas seu fim pode se alterar.
*É HORRÍVEL saber que as coisas dependem da gente, ne? agora o cupido precisa de sorte hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.