Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 26
Estroinice


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Palavra de hoje: estroinice, que pode significar loucura ou maluquice. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/26

Satisfeito, depois de retirar o efeito da flecha em Antônio, Cupido ponderou se voltava para o Olimpo ou dava uma última checada em Priscila. Perdido em pensamentos, não percebeu os dois amigos discutindo a estroinice de sua presença.

— Falei pra você! – André cutucou Antônio.

Por sorte, estavam perto da praça, e quando Cupido decidiu ir para lá, os dois o seguiram. Porém, ficaram estáticos no lugar quando perceberam que o bonitão alado abraçava Priscila.

— Desculpe... Eu causei tudo que queria impedir. – Cupido pediu, com a voz abafada segurando com força o corpo de Priscila.

A sensação do abraço era boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Serase é a primeira vez q o cupido faz algo certo nessa história? (tirando o fato de q ele tirou o efeito do antonio quando a pri precisava de ajuda e se deixou ser seguido por mortais, claro)
*Quais suas teorias: o destino se cumpriu ou se alterou?
Obrigada por ler beijão!
ps: queria dizer q super planejei o fim ontem e hj ja mudei tudo KKKK seja o q os deuses quiserem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.