Nos caminhos da vingança escrita por Lilium Longiflorum


Capítulo 21
Uma torre ao longe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795422/chapter/21

O céu já estava claro e a brisa da manhã batia levemente nos rostos dos viajantes. Katana e Kenshi alcançaram logo os outros. Olhavam de um lado para o outro para não serem surpreendidos por mais nenhuma enrascada.

— Temos que ser mais cautelosos, depois do que passamos. – disse Kenshi – o risco de cairmos em alguma armadilha aumentou, pois eles sabem que estamos a caminho.

— O que me intriga é como souberam de nós? – perguntou Cassie.

— Isso não importa agora – Kenshi respondeu – O bom é que chegaremos mais cedo do que o previsto.

Tão logo avistaram a torre de entrada do clã Dragão Vermelho. Tatsuo estava um pouco mais a frente do grupo e ao ver a torre voltou o seu olhar para Kenshi que estava como que olhando para aquele monumento. Ela encostou em seu ombro e disse:

— Acho que chegamos.

Ele fez um sinal afirmativo com a cabeça e em seguida disse com um sorriso:

— Está na hora de colocarmos em prática o que treinamos semana passada.

Todos anuíram com a cabeça e foram para os seus postos.

Kenshi conhecia bem o clã e sabia de como era sua geografia, a sua política, suas virtudes e falhas. Uma dessas falhas era que não havia ali nenhum telepata, por isso foi fácil iniciar a invasão. Eles pensavam que os quatro guerreiros havia sido liquidados naquela madrugada e não esperavam o ataque.

Eles acharam uma entrada e Takeda conseguiu neutralizar três homens que guardavam a tal entrada apenas sobrecarregando-lhe as mentes. Assim que desmaiaram, cada um pegou uma roupa para poderem se infiltrar no clã. As mulheres não se preocuparam em denunciar sua feminilidade pelos seus corpos, devido os uniformes cobrirem bem não dando nenhuma suspeita nos outros.

Com tele cinese, Kenshi conseguiu colocar os homens desmaiados em uma sala pequena próxima da entrada. Lá eles foram trancados. Assim que Kenshi fez isso, Cassie perguntou:

— Qual será o fim deles?

— Veremos isso depois.

Tatsuo admirava Cassie por ela se preocupar com cada detalhe da operação. Sonya a ensinou bem sobre isso.

Aos poucos eles foram se infiltraram entre os homens de lá. Kenshi ficou em um lugar bem estratégico para que ninguém o visse. Takeda junto com Kenshi começaram a fazer a mente dos soldados ficarem carregadas e aos poucos desmaiavam.

Os que restavam não entendiam o que estava acontecendo e chamaram o grão-mestre.  

Das cortinas rubras surgiu um homem com a cabeça raspada e uma barba rala. Vestia um manto vermelho com detalhes em dourado e  atrás um desenho de um dragão bem detalhado com linhas douradas.

Entre os soldados do clã, Cassie e Tatsuo lá estavam. Passando a mão na cabeça Cassie olhava para o grão-mestre com desdém e comentou com Tatsuo:

— Aquela roupa não irá ajuda-lo caso precise lutar.

— Ele tem quem lute por ele.

De repente ouviu-se um zunido de espada e só viram o grão-mestre soltar um gemido de dor. Ao verem Kenshi por trás daquele ataque, as duas começaram atacar os soldados com suas respectivas armas.

Mas Kenshi não teve muita sorte em sua tentativa de matar o grão-mestre, pois a sento não pegou nenhum órgão vital. Nisso, o grão-mestre se virou e ao ver o espadachim foi logo em sua direção empurrando-o fazendo com que caísse no chão. Kenshi ficou atordoado, tentou se levantar, mas sem sucesso, pois o grão-mestre colocou o pé na região do tórax do espadachim e disse:

— Agora vou acabar com você.

Entre os zunidos das espadas Tatsuo conseguiu ouvir a voz forte do grão-mestre sentenciando Kenshi a morte. Cresceu em seu interior uma coragem para salva-lo e sem hesitar foi em direção onde ele estava. Mas o grão-mestre virou para trás e com uma força descomunal empurrou Tatsuo para longe fazendo com que ela batesse a cabeça na parede e caísse desacordada. Ao perceber o que aconteceu com Tatsuo, Kenshi deu um grito, levantou o grão-mestre com a tele cinese fazendo-o se debater no ar e com a sento partiu-o no meio deixando que suas vísceras caíssem no chão.

Em seguida, muitos dos soldados do clã que restaram se apavoraram e saíram em disparada. Um barulho ensurdecedor de um rugido se fez ouvir ao longe. Takeda logo discerniu o que era e logo Cassie perguntou:

— O que está acontecendo?

— Realmente este clã criava um enorme dragão que ficava dentro de uma enorme torre e como sua vida estava ligada com a do grão-mestre, acabou por morrer.

Mal Takeda terminou de falar um tremor foi sentido ali. Era o dragão que havia caído por terra.

Em seguida Kenshi correu ao encontro onde Tatsuo estava caída no chão. Levantou-a para que ela ficasse sentada e começou a chama-la. Então leu sua mente e ficou boquiaberto com o que descobriu. Fechou os olhos e disse:

— Não pode ser...

— O que aconteceu? – perguntou Cassie já aflita com toda aquela situação.

— Tatsuo está em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nos caminhos da vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.