Why would you ever kiss me escrita por Crystal


Capítulo 4
Tentativa 4 - Desatenção


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Abaulado
"que tem forma convexa ou curva"

Até amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794784/chapter/4

—Sabe, Jiminie, eu sempre quis saber se sou o amor de alguém. - Jungkook no outro dia falou, andando pelo parque florido e abaulado com o grupo de amigos. Jimin viu naquela oportunidade uma ocasião perfeita para enfim talvez se declarar... novamente. 

—Kookie... 

—Hm 

As bochechas cheinhas do garoto coraram.  

—Você é o amor de alguém, sim! 

—É? 

Jeon sorriu, sem nem olhar para Jimin. Aquilo o magoou. Nem prestar atenção nele mais Jungkook prestava. Talvez... Talvez devesse desistir daquela ideia absurda de sete tentativas. Era um idiota.

—É.  

De longe, Yoongi quase explodiu pela óbvia declaração que Jungkook deixou passar pela enésima vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why would you ever kiss me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.