Why would you ever kiss me escrita por Crystal


Capítulo 3
Tentativa 3 - Videogame


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Afasia
"Enfraquecimento ou perda do poder de captação, de manipulação e por vezes de expressão de palavras como símbolos de pensamentos"

Até amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794784/chapter/3

O estado de afasia era corriqueiro para Jimin quando estava na presença de Jungkook, completamente normal. Então, o Park já estava muito acostumado a fingir uma indiferença inexistente enquanto jogavam videogame juntinhos no chão da sala. O problema começava quando Kookie resolvia abrir a boca para o iludir. 

—Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, Jiminie! 

O coração de Jimin bateu forte. Meu deus! Meu deus! Aquilo era uma confissão?! Jungkook também tinha sentimentos por ele?!  

—Obrigado por ser um amigo tão bom!  

Ah.  

Amigo. 

De novo. 

Sorriu, embora se sentisse quebrado por dentro. Quantas vezes um coração pode ser partido?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why would you ever kiss me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.