Why would you ever kiss me escrita por Crystal


Capítulo 2
Tentativa 2 - Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Iníquo
"Perversidade; característica de quem é malévolo; mau"

Até amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794784/chapter/2

A tarde até que estava muito boa para Jimin. Saíram com os amigos, se divertiram, comeram, e ele deu um jeito de ficar pertinho de Jungkook, fascinado por tudo que o garoto fazia. O Jeon também parecia adorar sua companhia, sempre mostrando algo que o lembrasse ou que achasse engraçado. Era bom rir, se sentir bem.

Em algum momento da tarde, Yoongi sorriu e falou que eles formavam um casal bonito. O mais novo riu e dispensou a sugestão com uma zombaria que doeu no fundo de sua alma. 

Jimin não riu.

Jungkook só podia ser muito iníquo para pisotear em seus sentimentos daquele jeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why would you ever kiss me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.