Why would you ever kiss me escrita por Crystal


Capítulo 5
Sem mais tentativas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Bitafe
"Mania, excentricidade"

Até amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794784/chapter/5

Jimin tinha o bitafe de comer o cantinho das unhas quando chateado. No momento, seus dedos estavam vermelhos e com pontinhos de sangue pelo tanto que roeu. As palavras e depreciações giravam em sua cabeça enquanto relembrava todas as dicas óbvias/idiotas que costumava deixar para Jungkook. Tava na cara que ele só o via como amigo! O culpado fora Jimin que se deixou encher de esperanças vãs. O que aquele brutamontes de olhinhos de jabuticaba iria querer com um garoto feito Jimin? Patético!  

O celular vibrou na mesinha pela enésima vez em outra mensagem do Jeon e dessa vez... dessa vez, ele não correu para ler. Não valia a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why would you ever kiss me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.