Senbonzakura escrita por ookamisensei


Capítulo 3
Responsabilidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794276/chapter/3

Me sinto preso, correndo nessa esteira sem fim. Enquanto meus garotos e garota vagam sem rumo neste mundo envolto por guerras implacáveis.

Eu enterrei meus amigos e jurei a mim mesmo que não enterraria mais ninguém, não permitiria isso.

Talvez por essa promessa não notei que o olhar da minha pequena modificou, se tornou com pouco brilho, que tipo de responsável fui?

Obviamente quando ela falou para mim sobre seus anseios eu a auxíliei o máximo que eu pude mas não consegui compreender suas desilusões, nenhum de nós entendeu.

Quando ela morreu o brilho, a motivação, tudo mudou.

Afinal ela era a cola e nós não percebemos que nossa flor estava morrendo a cada dia, a cola perdeu sua eficácia.

Entao ela entrou no meio como sempre, para uni-los, mas desta vez não foi como o esperado.

Afinal agora ambos eram algozes dela mas todos os 4 sentíamos a culpa. 

Toda Konoha se sentiu responsável, afinal ninguém percebeu que a sua flor estava morrendo e ninguém poderia mudar isso.

 Naquele momento de puro terror, não havia médicos, afinal ela era a do time.

Antes que eu perca meu último discípulo...

...Eu desisto dessa guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal quem é esse que está falando agora? Sakura a flor de Konoha e seus segredos! Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senbonzakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.