Senbonzakura escrita por ookamisensei


Capítulo 2
Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic terá várias pessoas relatando o mesmo acontecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794276/chapter/2

Irritante, tudo nela me irritava.

Seus sorrisos irritantes, abraços, fala, olhos, tudo nela era irritante.

 Pois eu sabia que por mais que ela dissesse que me amava, tudo aquilo que me irritava não era só meu.

Nunca foi, nunca seria. 

Também descobri que nunca fui o primeiro.

Descobri que não fui seu primeiro beijo, nem o último. 

Não fui seu primeiro amor, não fui sua primeira decepção.  Não era o primeiro em nada. 

Mas fui o primeiro a te deixar.

Fui o primeiro a lhe atingir.

Agora percebo que você foi a minha primeira. 

Meu primeiro amor e meu último. 

Só que eu não esperava que você iria se apresentar para minha família antes de mim.

Dizem que apenas a tecnologia irá vencer essa guerra, ela também seria a única que lhe curaria não é?

Dizem para desviarem os olhos da guilhotina...

... Mas eu não consigo, me lanço em direção a ela em todas oportunidades possíveis, para me atirar em seus braços, para me juntar a você.

Afinal eu fui seu último algoz, mas não o único. 

Mas eu fui o único.

Único que viu que por trás do seu sorriso havia rancor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal já descobriram quem é a pessoa que relata nesse capítulo?

A história vai se explicando conforme passar os 7 capítulos, ela é como um quebra cabeças precisa ter todas as peças para montar a imagem.
7 um número bem representativo para eles.
Alguém de vocês têm teorias sobre o que aconteceu? E porque aconteceu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senbonzakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.