Senbonzakura escrita por ookamisensei


Capítulo 4
Memórias parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794276/chapter/4

Quando acordei naquele hospital, me perguntavam do que eu lembrava.

Respondi que lembrava de ter ido em uma missão com Sakura, Kakashi e Sai.  Vi que a velhota me olhou agoniada, ela pediu para contar todos os detalhes da missão, coisa que achei estranho.

Eu contei que a missão havia sido um sucesso, mas parecia que nem tudo estava bem afinal acordei no hospital, respondi isso com a mão atrás da cabeça.

Tsunade falou que ninjas renegados haviam atacado e eu bati a cabeça fortemente. Saiu da sala dizendo que ia chamar o Sai.

Estranhei mas esperei, ela demorou um pouco.

Sai entrou no quarto seu olhar não demonstrava nada como sempre, mas havia algo mais ali. Uma inquietação, eu sentia que antes ele tinha afeto por mim, mas agora nada.

Perguntei se Kakashi-sensei e Sakura-chan estavam brabos comigo por não estarem ali.

Então sai me olhou com uma cara de desgosto e perguntou: "Você realmente não sabe a resposta para isso?". Eu estava confuso com essa declaração dele.

Então tudo começou a clarear na minha mente...

Sasuke voltou da sua redenção para vila novamente, então descobriu que eu fui o primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal esse quem está falando é bem óbvio!
Essa parte vai ser dividida em duas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senbonzakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.