New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 81
A Matilha misteriosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/81

— Pessoal, desde quando existem lobos em Jacksonville? Perguntou Nick olhando aterrorizado para os animas a nossa frente, aquilo não fazia o menor sentido, realmente lobos não eram um tipo de animal que viviam nas florestas que rodeavam a cidade e muito menos no Fort.

— Eu não sei, mas honestamente eu não vou ficar aqui para descobrir – Disse Ben dando alguns passos para trás na direção do único ponto livre que dava para dentro da floresta escura.

— Ben! Gritou Sophie correndo atrás dele, Nick olhou para mim e para Megan e seu olhar denunciou que ele faria exatamente a mesma coisa.

— Nós só teremos chance se nos separarmos – Disse ele dando alguns passos mas parou quando um dos lobos rosnou.

— O que? Respondeu Megan – Você não pode estar falando sério, a Nessie não pode correr.

— Ou fazemos o mesmo que o Ben e teremos uma chance ou morremos com ela.

— VOCÊ É UM GRANDE BABACA – Gritou Megan deixando a matilha ainda mais nervosa.

—Cala a boca ou eles vão avançar – Respondeu Nick.

Enquanto Megan e Nick discutiam meus olhos encararam os lobos um a um, não era lobisomens, eram pequenos demais para ser um deles mas porque não havia ainda nos atacado? Apesar de todas as perguntas que pairavam em minha mente eu não senti medo, se eles ainda não haviam nos atacado é porque não havia tido um comando...ainda, eu conhecia melhor do que ninguém o comportamento da matilha de meu meio irmão, não podia ser diferente de uma matilha de lobos normais.

Uma ideia me veio a cabeça, talvez se eu descobrisse qual eles era o Alpha, mas não havia uma forma de fazer isso sem que Nick e Megan me enchessem de perguntas.

— Megan faz o que ele disse....murmurei.

— Como é que é? Eu não vou te abandonar aqui.

— Anda, vai!

— Não!

— Nick leva ela!

— Eu posso tentar te carregar...

— Você não vai consegui correr com cinquenta quilos em suas costas e vamos morrer os três, corram, agora!

— Nessie...

Megan sussurrou com a voz em um tom de choro, e imediatamente Nick a puxou para dentro da floresta na mesma direção que Ben e Sophie haviam corrido, e então eram apenas nós, os lobos e eu.

— Vamos lá, qual de vocês é o alpha? Eu sussurrei dando alguns passos mancos e girando meu corpo olhando nos olhos de cada um dos lobos – Você não são lobos comuns, não foram atrás deles porque vieram atrás de mim.

Quando meu corpo parou, meus olhos se fixaram no lobo maior, o lobo de pelos cinzentos que me lembraram os pelos de Sam lobo – te peguei – sussurrei enquanto encarava o lobo que por alguma razão desconhecida eu tinha absoluta certeza que era o alpha deles.

Enquanto meus olhos continuavam fixos nos olhos do lobo as imagens da matilha de Sam e de Jake em sua forma de lobo invadiram meus pensamentos, e quando dei dois passos a frente da direção do lobo o mesmo recuou – Você deve está ficando louca Nessie – murmurei comigo mesma sem entender que diabos eu estava fazendo.

De repente o silêncio da escuridão foi quebrado por um uivo mais alto e vibrante finalizado pelo rosnar dos lobos que de imediato sumiram na escuridão entre as árvores. Totalmente confusa suspirei – Eu só queria uma vida normal – novamente falei sozinha – Mas parece que o anormal me persegue.

Percebi que estava sozinha, mas aquilo não parecia tão assustador como na primeira vez em que havia me perdido na floresta de Forks, lentamente e com cuidado caminhei até uma das arvores de cercavam a trilha e me sentei debaixo dela, lembrei de uma vez em Jacob havia me dito que quando eu me perdesse em La Push deveria ficar em um único lugar assim seria mais fácil ser encontrada por ele, fechei os olhos e me encolhi, eu sabia que o Jacob lobo não apareceria mas eu desejei que aparecesse.

Naquele momento as lembranças dominaram a minha mente e todas elas se resumiam a Forks,meus momentos com Charlie, com Bella e Jacob, até mesmo as loucuras que eu havia vivido começavam a fazer falta,a ultima expressão de Jacob quando eu o havia visto pela ultima vez me fez perceber o quanto egoísta eu havia sido – Se Jake estivesse aqui...sussurrei, eu queria que ele estivesse.

Não sabia por quanto tempo eu estava sentada debaixo daquela arvore, mas o cansaço começava a me dominar, eu agradeci por não chover com frequência em Jacksonville, se bem que no meu caso, do jeito que coisas sem explicações estavam acontecendo não me surpreenderia se começasse a chover do nada, sonolenta fechei meus olhos  e a imagem dos lobos misteriosos novamente surgiu em meus pensamentos como se minha mente buscasse respostas para aquele mistério ou tentasse me dar algum tipo de resposta.

Lobos...lobos, e lobos minha mente repetia isso insistentemente.

— Carlie!

Uma voz distante me despertou, olhei para os lados e continuava no mesmo lugar, me perguntei se não havia sonhado porém novamente a voz chamando por meu nome se tornou mais alta.

—Carlie!

Um sorriso surgiu em meus lábios e apesar de não saber ao certo quem estava a minha procura não hesitei em responder quando o chamado se tornou mais próximo.

— Carlie...

— Eu estou aqui! Gritei enquanto me apoiava na arvore e tentava me levantar – Estou aqui!

A trilha escura se tornou mais clara quando as luzes das lanternas focaram em minha direção e um grupo com alguns homens se aproximou, um deles apressou os passos aproximando-se de mim – Carlie, somos guardas florestais, você está bem?

— Eu estou – Respondi em um tom de alivio.

—Consegue andar – uma mulher que os acompanhava perguntou.

—Não muito – respondi.

— Eu ajudo você – Disse ela se colocando ao meu lado pedindo para que eu me apoiasse nela.

— Atenção 221, a garota foi localizada e está bem, nos encontrem no inicio do Fort –Disse o homem em seu rádio enquanto eu caminhava lentamente com a mulher.

— E os lobos? Perguntou o homem enquanto caminhávamos – Os outros garotos disseram que haviam lobos.

Olhei para o homem tentando pensar em uma resposta rápida, eu não tinha como explicar porque uma matilha de lobos não havia me devorado – Não eram lobos – Respondi – Eram...cães.

—Cães? Murmurou o home erguendo as sobrancelhas.

—Sim, cães perdidos.

— Mas seus amigos juraram que haviam lobos – insistiu o homem.

—Estava escuro, eles devem ter se confundido.

— Eu acredito na garota, não existem lobos em Jacksonville, ao menos nunca ouvi falar –Disse a mulher enquanto me ajudava a caminhar.

— Faz sentindo – sussurrou o homem apressando os passos, olhei para a mulher e sorri timidamente.

— Não estamos longe querida – Disse ela de forma gentil.

Eu assenti e enquanto retornava segura com o grupo de guardas eu percebi que não havia como fugir de tudo aquilo.

Eu não era mais uma garota normal.

Eu precisava aceitar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.