New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 80
Fort Caroline




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/80

Haviam duas fogueiras ha alguns metros a frente do lago e uma das partes abertas do Fort Caroline, e ao som de Blinding Lights alguns grupos estavam divididos, a oeste estavam as garotas da torcida do Jacksonville Country Day School, lindas e onipotentes observando atentamente os defeitos umas das outras, a loira mais alta de corpo curvilíneo e uma mini saia que podia-se ver seu útero era bajulada pelos marcadores do time enquanto suas leais suditas murmuravam entre elas algum podre de sua líder. A leste estavam os garotos do grupo de estudos, eles eram responsáveis pelo cheiro delicioso da carne que exalava chamando a atenção dos animais silvestres do parque, ao sul algumas garotas viraram de uma única vez suas garrafas de bebidas, representavam a mistura da classe escolar praticantes de esportes que na maioria do tempo livre fugiam de seus treinos para curtir uma festinha ao ar livre e ao note estavam os que se encaixavam em todas as demais classes e eu, que em um determinado momento havia feito parte de uma delas.

— Então você foi se esconder em Forks?

Nick sorriu sentando-se ao meu lado enquanto me entregava uma garrafa de cerveja, sorri timidamente agradecendo enquanto observava Megan a alguns metros de nós babando em cima do jogador principal do time de basquete.

— Digamos que fui condenada ao exilio – Respondi tomando um gole da bebida.

Nick riu tomando um gole da sua cerveja – Realmente Nessie, Forks existe? Não conheço ninguém de Forks.

Sacudi a cabeça e mantive meu sorriso estendendo a mão livre na direção dele – Prazer, Carlie, de Forks.

— Prazer em conhecê-la Carlie de Forks – Disse Nick rindo enquanto apertava minha mão dando um beijo nela logo em seguida – Todas as garotas de Forks são lindas como você?

Fiz uma careta puxando minha mão – Isso foi horrível.

— Você já teve um senso melhor de humor.

Em silêncio, voltei a tomar um gole da cerveja, eu sabia muito bem quais eram as reais intenções de Nick naquela noite – Então qual foi o acordo de vocês? Perguntei enquanto olhava para Megan – Eu em uma bandeja para você em troca dos convites para a festa?

— Você como sempre continua esperta – Ele respondeu rindo.

— Não acho que sou esperta – Eu disse virando meu corpo e ficando de frente para ele – Apenas conheço você o suficiente para saber o tipo de garoto que você é.

Os olhos de Nick se arregalaram mas sua expressão continuou calma, no fundo eu sabia que eu não havia dito nada além daquilo que ele já esperava – Digamos que você foi embora sem me dar uma oportunidade de me explicar...

— Não acho que exista explicação para saber que o garoto que estava ficando com você também estava ficando com outras.

— Aquilo foi um grande mal entendido.

— Nick, eu tenho outra pessoa.

Voltei a tomar o restante da bebida e o olhar de Nick novamente não era de surpresa – Você agora curte os nativos – disse ele em um tom de deboche, percebi a troca de olhares entre ele e Megan, baixei a cabeça e ri, claro que grande idiota, minha melhor amiga havia falado sobre a minha vida.

Mesmo de longe Megan percebeu meu olhar de decepção, ainda em silêncio a observei dizer algo no ouvido de um dos garotos e caminhar de forma apressada, ao se aproximar ela se sentou ao meu lado e sorriu – Então os pombinhos estão se entendendo?

— Não – Respondi deixando a garrafa vazia no chão ao meu lado – Você esqueceu de dizer ao seu parceiro de armadilhas que eu não estou disponivel.

Megan rolou os olhos – Amiga qual é, você me disse que terminou com o tal de Jacob.

— Não – Neguei com a cabeça – E mesmo que isso tivesse acontecido você não tinha o direito – Expliquei em um tom de aborrecimento enquanto me levantava lentamente.

— Ah qual é Carlie – Nick reclamou segurando meu braço, mas assim que o encarei ele frouxou os dedos e eu puxei meu braço da mão dele – Vai me dizer que prefere um nativo do que um cara popular?

Sacudi a cabeça rindo novamente – Digamos que agora eu prefira um homem de verdade – Respondi começando a caminhar.

— Carlie – Megan gritou correndo atrás de mim – Amiga eu não fiz por mal, eu realmente acreditei que queria esquecer o tal do Jacob.

— Mesmo que eu quisesse, eu confiei em você.

— Me desculpa okay, eu achei que poderia rolar entre o Nick e você, você sempre foi caidinha por ele.

Franzi o cenho – Você só está piorando – cantarolei.

— Onde vocês duas vão? Perguntou Nick nos seguindo – Qual é Carlie não briga com a Meg não – Ele correu e se colocou a minha frente me obrigando a parar erguendo as mãos – Olha missão de paz, amigos, vamos curtir a noite.

Olhei para Megan e ela fez beicinho então suspirei, pensando bem não valia perder a noite em uma briga que não levaria a lugar algum- Certo, mas sem planos pelas minhas costas.

— Eu prometo – Disse Megan me abraçando fazendo com que eu desequilibrasse, Nick riu me segurando.

— Vamos é hora do desafio das trilhas – Disse ele me ajudando a caminhar, Megan sorriu animada e eu concordei com a cabeça.

Os grupos se misturaram em volta das fogueiras enquanto o lider da festa anunciava qual seria o desafio da nossa noite, no Fort Caroline haviam muitas trilhas que davam a um único lugar, uma das garotas da torcida distribuiu os mapas e a missão era chegar primeiro ao ponto de encontro onde um grupo já estaria a nossa espera.

— Tem medo de floresta escura Nessie? Perguntou Nick.

— Eu não tenho como fazer uma trilha com esse pé.

— Não inventa desculpa, o Nick te carrega não é? Disse Megan com o mapa em uma das mãos e uma lanterna.

— Mas é claro – Disse Nick animado – Só subir nas minhas costas – Completou ele se agachando.

Olhei para Megan novamente ela balançou a cabeça e então suspirei – Certo mas sem gracinhas, ou eu faço o nativo te quebrar no meio.

Nick riu – Não creio que ele consiga mas eu não farei – ele respondeu.

— Você que pensa – sussurrei sorrindo e subindo nas costas dele.

Nosso grupo havia ficado com seis alunos, Nick, Megan, Ben que era um dos garotos do grupo de estudos, Sophie uma das meninas da torcida e eu, após escutarmos as ultimas regras nos seguimos para a trilha que havia sido sorteada por Megan e entramos na floresta.

A noite não estava tão escura, Megan, Sophie e Ben caminhavam logo a frente com as lanternas seguindo o mapa enquanto Nick caminhava atrás comigo em suas costas – Você não está com medo não é Nessie? Perguntou ele enquanto caminhava.

— Porque? Murmurei – Eu deveria?

— Me diz Nessie, você não sente falta de Jacksonville? Perguntou Sophie se colocando ao nosso lado.

A pergunta de Sophie me deixou pensativa por um breve instante, desde meu retorno a Jacksonville eu não havia pensado sobre isso, naquele momento uma pergunta invadiu minha mente, será que eu não sentia falta de Forks? Eu estava tão empolgada com o fato de ser uma garota normal que me perguntei se realmente era isso que eu queria, aquelas festas, os garotos como Nick, as garotas como Sophia, lembrei que nos últimos dias eu havia tido uma melhora significante em minhas fraturas de uma forma nada normal, e se eu estivesse buscando por algo que não me pertencia? Por um mundo que não era mais o meu.

— Terra para Nessie – Disse Nick rindo, Sophie também riu.

Mas de repente ambos pararam, Megan correu se colocando ao nosso lado e Ben olhou para a escuridão da floresta apreensivo.

— Algum problema? Perguntou Nick.

— Não tem saída – Respondeu Ben.

— Como assim não tem saída? Perguntou Sophie em um tom de preocupação.

— Pessoal eu acho que nos perdemos.

Soltei uma das pernas da cintura de Nick pisando no chão com o pé bom e desci de suas costas – Pode me dar esse mapa?

Megan caminhou ficando ao meu lado e me entregou o mapa, Ben jogou a luz da lanterna a nossa frente e tudo que vi foram árvores – Nós devíamos ter virado a leste a metros daqui – murmurei.

— Acho que caímos em uma pegadinha.

Nick pegou o mapa da minha mão – Aquele filho duma...

— Então fomos enganados? Perguntou Sophie.

Nick suspirou – Eu briguei com o Jhon semana passada, ele disse que estava tudo bem...

—Espera está dizendo que os garotos do time armaram pra você e nós estamos ferrados? Perguntou Megan- Eu não acredito nisso.

Nick tentou se defender porém o som alto vindo do meio das árvores o silenciou, Megan e Sophie assustadas correram se colocando atrás de Nick e Ben, ficamos em silêncio e novamente o som de um rosnar se misturou ao som da floresta.

—Ai meu Deus! Disse Megan assustada enquanto segurava um dos braços de Nick.

— Eu não quero ser devorada por um animal selvagem – Disse Sophie.

Ben pegou a lanterna e deu alguns passos a frente lançando a luz na direção da escuridão das árvores, lentamente e mesmo manca eu dei alguns passos na direção oposta ao ouvir o som do novo balançar das arvores agora atrás de nós.

— Que diabos é isso – Disse Nick em um tom de medo e desespero.

— Não pode ser- murmurei dando mais alguns passos – Jake..é você?

Houve um grito alto feminino dado por uma das meninas, virei meu corpo assustada e então o animal surgiu a nossa frente.

— Galera acho que estamos encrencados – murmurou Nick em um tom de desespero.

Em questão de segundos o grupo de lobos nos rodeou rosnando e mostrando suas presas.

Era uma matilha, mas não era a matilha que eu estava acostumada a conviver.

— Lobos – Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.