New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 82
Chantagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/82

— Mãe eu estou bem, eu apenas me perdi na floresta não há nada demais nisso...

Eu havia passado as ultimas doze horas desde o acontecimento na floresta tentando convencer Renée de que não havia acontecido nada comigo, eu estava inteira, ao menos o que não havia se quebrado no meu ultimo acidente consecutivo, a senhora Jones havia ligado preocupada avisando mamãe que imediatamente arrumou as malas para retornar a Jacksonville.

Felizmente eu consegui convence-la a não vir.

— Daqui a duas horas eu estarei em Forks querida— disse mamãe em um tom animado, o que era bom, somente Bella conseguia fazê-la esquecer do ocorrido da noite anterior.

— Eu fico imensamente feliz— respondi me sentando a beira da pequena cama box que havia sido colocada no quarto ao lado da cama de Megan – Diz a Bella que desejo felicidades, e ao Ed também.

— Eles ficariam mais felizes se dissesse pessoalmente.

— Já conversamos sobre isso.

— Sim, sim querida, eu sei, mas caso mude de ideia tem um vestido na sacolinha azul.

Franzi as sobrancelhas, de que sacolinha azul ela estaria falando? Curiosa me levantei e dei alguns pulinhos até minha bagagem e retornei a cama jogando toda a roupa sobre ela, e lá estava ela, a sacolinha azul.

— Nessie, ainda esta ai meu bem?

Ignorei a voz de Reneé e deixei o aparelho sobre a cama abrindo a sacola, havia um vestido azul com comprimento um pouco abaixo dos joelhos e um par de sapatilhas.
— Nessie querida..insistiu mamãe no telefone.

— Ah, oi eu estou aqui – Respondi deixando o vestido sobre a cama — Por acaso acha que vou mudar de ideia?

— Você não costuma mudar de ideia- respondeu ela — mas eu tenho uma gota de esperança querida, mamãe precisa ir ou perderemos o voou, te amo.

— Eu também amo você, boa viagem! Respondi encerrando a ligação.

Lentamente me levantei da cama e olhei para o vestido, suspirei e fechei os olhos, havia uma parte de mim que desejava imensamente vê-lo, eu não tinha noticias de Jacob desde a nossa despedida naquela manhã, Bela havia vindo visitar Reneé mas eu não troquei uma só palavra com ela, a quem eu queria enganar, meu coração desejava Jacob com mais forças do que antes de nossa briga.

— Ual que vestido lindo.

A voz de Megan me tirou de meus pensamentos, abri meus olhos e sorri quando ela se aproximou da cama pegando o vestido e encostou em seu corpo – Você vai para Forks?

— Não! Respondi me sentando na cama.

—Mas e o vestido?

—Mamãe tem esperanças.

Megan colocou o vestido de volta na cama sentando-se ao meu lado em seguida – Eu não sei se deveria te contar isso mas...

Olhei para ela curiosa – Me contar o que?

— Essa noite, você chamou por ele a noite toda enquanto dormia.

Ergui as sobrancelhas e dei um sorriso tímido – Ele quem? Está dizendo que eu falo enquanto durmo?

Megan sorriu- Estou afirmando.

— Eu não falo enquanto durmo – falei me levantando e cruzei meus braços – Quanto Reneé pagou você para isso?

Meg rolou os olhos – Tenho provas – disse ela pegando o aparelho celular.

Arregalei meus olhos – Você não fez isso...

Megan riu – Eu não vou fazer essa gravação chegar ao Jacob Black, menos que você coloque esse vestido e pegue a passagem que está no bolso na mochila.

Me sentei novamente na cama e olhei para Megan- Você não pode estar falando sério.

—Eu disse a tia Reneé que conseguiria – respondeu ela dando um risinho e voltou a se sentar ao meu lado – E além disso você é minha amiga, eu sei que está sofrendo com a falta daquele cara e da Bella – A mão de Megan pousou sobre a minha – Você é minha melhor amiga Ness, eu conheço você, desde que retornou você é outra garota, você olha para o bosque como se esperasse que algo aparecesse entre as arvores, você chama por esse garoto enquanto dorme, e o que aconteceu ontem a noite foi bem esquisito, eu achei que tivesse sido devorada por lobos mas pelo jeito sabe se virar muito bem quando se perde em bosques.

— O que houve com o senti saudades e nunca mais me abandone? Murmurei dando um risinho tímido.

Megan sorriu – Quero minha best feliz.

Lancei sobre ela um olhar de desconfiança – Sério?

Meg riu – Tudo bem eu me rendo, no próximo jogo do Phil eles irão receber a visita no vestiário do Shaw Mendes.

Eu gargalhei – sua filha da p...

—Respeite a mamãe – disse ela me interrompendo – Ah qual é Nessie, tia Reneé disse que me coloca dentro, por favor, por favor.

Eu rolei meus olhos, não conseguia acreditar que minha melhor amiga havia vendido sua lealdade a mim por um encontro com Shaw Mendes, mas não era algo de outro mundo já que seu quarto era cheio de postes do cara por toda parte.

Olhei para Meg em silêncio e ela me encarou por alguns segundos com um olhar d suplica- Está bem – suspirei.

Megan pulou sobre mim fazendo com que ambas caíssemos sobre a cama – Ei toma cuidado – Falei em meio a nossas risos – meu pé Meg, meu pé.

— Nessie você é a melhor amiga do mundo – Disse ela dando um beijo em meu rosto.

 Fiz um bico enquanto sentava na cama – O que não faço por você.

— Até parece que será um grande sacrifício ver aquele homem lindo – Disse ela abraçando o travesseiro.

Olhei para ela curiosa – Você nem conhece o Jake – Falei pegando o vestido antes que nós duas amassasse- Ao menos eu acho...

Meg gargalhou – Tia Reneé me mostrou uma foto.

Bufei – Claro a mamãe.

— Me fala uma coisa migs, ele tem pegada? Sério ele é lindo, com aqueles músculos todos.

Minhas bochechas coraram, por um breve momento lembrei dos amassos que Jacob e eu dávamos quando Billy nos deixava sozinhos na casa – Isso não é pergunta que se faça.

Megan gargalhou – Não me diga que ainda não?

—Meg.

— Migs, vamos por esse vestido agora pois tem um avião a sua espera e um homem para...

—Não continua – Ruborizei de vez.

Novamente as gargalhadas de Megan ecoaram pelo quarto, encostei o vestido em meu corpo – Ande, me ajude com isso- Pedi antes que desistisse daquela ideia.

Havíamos gastado uma hora para que finalmente ficasse pronta, Megan terminou os detalhes do meu cabelo e me ajudou a calçar apenas um lado da sapatilha e então me levantei de frente do seu espelho.

— Eu coloquei sua bagagem no carro querida – disse a Senhora Jones entrando no quarto – Tem certeza que não quer que eu avise Reneé?

Dei um sorriso tímido – Não se preocupe, ela já estará a minha espera – respondi olhando para Meg que sorriu largamente dando uma piscadela.

— Então espero vocês no carro – Respondeu a senhora Jones saindo e deixando a porta aberta, olhei para Megan pegando a minha bolsa de mão – Acho melhor irmos.

Meg sorriu timidamente – Vou sentir sua falta.

Torci os lábios – Você precisa ser menos indecisa, ou sua melhor amiga ou o Shawn Mendes.

Rimos juntas.

— Me manda uma mensagem assim que chegar – Disse ela me dando um abraço apertado – Transa com aquele cara logo pelo amor de Deus.

—Megan! Reclamei saindo dos braços dela.

— Eu adoro essa cara que você faz.

Fiz uma cara de reprovação e saímos de mãos dadas do quarto.

Nos minutos que seguimos para o aeroporto eu fiquei em silêncio, Meg tagarelava com a mãe sobre os planos para o final de semana e quando perguntavam algo para mim eu dava uma responda automática, olhava atentamente para as pessoas caminhando na calçada do Jacksonville Beach, e sorri quando olhei na direção do píer, embora eu estivesse um pouco ansiosa tinha que admitir que Megan tinha razão, quando eu estava na praia era como se eu estivesse em La Push, mesmo que uma parte de mim estivesse com medo de encontrar os fantasmas do meu ultimo mês em Forks uma outra parte estava feliz.

A senhora Jones estacionou o carro diante do Jacksonville International Airport e junto com Megan caminhamos até o setor de embarque, faltavam apenas 20 minutos para que o voo para Seattle decolasse- Boa viagem querida, e peça a Reneé que me ligue assim que estiver com ela – disse a Senhora Jones em um tom de cuidado e zelo.

— Não se preocupe eu peço sim.

Olhei para Meg e meus olhos lacrimejaram, eu sabia que retornar a Forks significava um adeus, que nossas vidas novamente se separariam naquele momento – Vou sentir sua falta – falei enquanto era puxada para um abraço.

— Podemos nos ver nas férias e você disse que vai cursar a faculdade em outro lugar lembra?

— Sim, eu lembro.

— Quem sabe quando nos encontramos novamente não me apresenta o Jacob.

Dei um sorriso largo – Se um dia eu casar com ele será a madrinha do casamento.

Megan como esperado deu pulinhos de felicidade, nos abraçamos novamente e então eu me afastei caminhando lentamente com a ajuda de um funcionário até o setor de embarque.

Parei na porta de vidro e olhei para trás, Megan e sua mãe deram um sorriso lardo e um gesto de adeus com as mãos.

Sorri para elas e então passei pela porta, era hora de voltar para o meu destino, Forks esperava por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.