After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 57
PELO OLHAR DE RENESMEE - Mágoas


Notas iniciais do capítulo

A Nessie não vai ser uma boa menina com a família, mas acho que é normal o que Renesmee sente, é duro voltar anos depois e ver que todos seguiram suas vidas, mas o bom é que com relação ao Jake ela não mudou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/57

O cheiro delicioso invadiu minhas narinas e eu lutei para abrir meus olhos, me despreguicei na cama debaixo dos cobertores e com dificuldade me sentei,  meu cansaço  eminente depois das minhas ultimas 48 horas.

Meus olhos cansados percorreram pelo quarto luxuoso e cheiro de janelas e vidro cobertas por cortinas que escondiam a floresta e me protegiam dos primeiros raios do preguiçoso Sol de Forks, eu estava em casa, realmente aquilo tudo não havia sido um sonho.

Era estranho para mim estar novamente junto com a minha família depois de longos quatro anos, embora eu me sentisse como se tivesse fechado os olhos naquela manhã em que eu sumi dentro de uma cratera gigante e tivesse acordado em um novo corpo e com novos sentimentos, mas em nenhum momento após tomar a decisão de voltar para casa eu imaginava que seria uma situação fácil, muito pelo contrário, eu tinha plena convicção que seria uma decisão árdua.

Me levantei da cama e caminhei até o banheiro, era meu primeiro dia depois de todas as emoções que havíamos tido na manhã anterior, eu não havia tido tempo o suficiente para digerir tudo que eu havia conversado com meus pais e minha familia, além disso eu precisava conversar com Jacob.

Pensar em Jacob me arrancou um sorriso, talvez minha ligação com ele fosse a única coisa que não havia mudado.

Já totalmente nua eu entrei debaixo do chuveiro e fechei os olhos, me perguntei como estaria Zo, Audrey, Jimmy, Tommy e por mais incrível que aquilo pudesse parecer eu estava com saudades de Morgan “ Nessie você está louca” falei para mim mesma girando a chave do chuveiro.

Sai do banho enrolada na toalha e caminhei até o grande roupeiro, como imaginei haviam roupas que cabiam perfeitamente em mim, Alice não havia mudado nada com relação a isso, e peguei um short Jeans e um suéter e após me vestir e calçar as botas o cheiro do café da manhã se tornou mais forte, olhei na direção da porta enquanto escovava meus cabelos esperando que ela fosse aberta.

— Bom dia!  Disse Rosalice ao entrar no quarto com  um sorriso largo e uma bandeja nas mãos, eu sorri a olhando carinhosamente, era estranho vê-la com aquela barriga que demonstrava sua gravidez de poucos mas visíveis meses, ao se aproximar da cama ela deixou a bandeja sobre o colchão e se sentou deixando meu café entre nós duas – Sim, eu também me sinto estranha as vezes com isso.

Rolei meus olhos, como se não fosse angustiante ter Edward Cullen dentro das intimidades dos meus pensamentos agora eu tinha minha irmã – Desculpe! Disse ela dando um sorriso tímido.

— Não precisa! Eu sussurrei tocando sua mão carinhosamente – Eu achei que teria uma comitiva logo cedo dentro desse quarto, sabe como uma entrevista coletiva sobre tudo que eu fiz nos últimos quatro anos.

— Eles já sabem! Respondeu minha irmã;

—Ha Claro, Edward Cullen – Eu falei em um tom de deboche.

— Nessie, eles só querem dar privacidade a você – Lice se justificou – nós estamos felizes por sua volta mas você não parece feliz, você não imagina como foi difícil para todos nós, eu não queria voltar sem você, nem nossos pais, o papai queria que Jacob o matasse, nós te procuramos...

—Eu acho que não procuraram o suficiente – a interrompi enquanto pegava uma maçã da bandeja e a mordia.

— Você está diferente – disse ela se levantando – Se sente toda essa mágoa eu não compreendo porque voltou.

Olhei para ela enquanto mastigava e após engolir o alimento a encarei – Por isso eles não vieram falar comigo? Esperam que você conserte as coisas antes deles tentarem se reaproximar?

Rosalice sacudiu a cabeça – Eu sei que parte de você está feliz mais outra parte não, como deseja que eu te chame Renesmee Cullen ou Mia Latifolia?

Eu sorri voltando a morder a maçã – Se sabem tudo o que eu penso porque me fazem perguntas?

—Porque nós te amamos Nessie.

— Eu também amo vocês – respondi – então vocês sabem porque eu voltei, voltei por te amar, por você, eu sinto muito se não pude chegar ontem aqui e de imediato cair nos braços de todos como se nada tivesse acontecido Lice.

— Você só está magoada.

— Sim eu estou.

Rosalice suspirou e olhou na direção da porta, eu sacudi novamente a cabeça e voltei a me sentar na cama, o ronco do meu estomago havia falado mais alto naquele momento, enquanto eu me deliciava com aquele café meus pais entravam no quarto e se colocavam ao lado da minha irmã.

— Pronto, a reunião de condominio- Ironizei tomando o gole do suco.

Mamãe se sentou a minha frente na cama e seus olhos vermelhos se fixaram nos meus – Não nos trate como se fossemos seus inimigos Renesmee – Disse ela em um tom carinhoso.

— Vocês não são! Respondi – do contrario eu não estaria aqui, certo?

— Filha, nós sabemos que não foi fácil, acredite não foi fácil para nós também – Papai falou passando um dos braços em volta dos ombros de minha irmã.

Aquele gesto me encheu de alegria, ao menos para uma coisa boa minha suposta morte havia servido, meu pai e minha irmã pareciam agora mais unidos.

Meu pai me olhou um pouco confuso e Rosalice também, logo deduzi o que mamãe havia feito, eu estava protegida por seu escudo portanto os dois leitores de mente estavam esperando que eu respondesse as suas perguntas.

— Obrigada – Eu sussurrei olhando para a minha mãe e ela sorriu tocando carinhosamente uma mecha do meu cabelo – Olha- Eu iniciei – Vocês já sabem que eu não sou a mesma Renesmee, eu passei quatro anos sem saber quem eu era e ainda por cima descobri que eu sou a representação viva da morte da nossa espécie, eu preciso de um tempo, eu não sabia que me sentiria assim, eu não estou diminuindo o sofrimento de vocês mas uma parte de mim ama vocês e outra parte se sente abandonada.

Eu pisquei meus olhos e Edward estava ajoelhado em minha frente – Renesmee, nós procuramos, nós procuramos incansavelmente por você filha.

— Talvez não tenham procurado o suficiente –Respondi fechando os olhos e suspirei – Como acham que eu me sinto? Eu retornei e encontrei vocês seguindo suas vidas e uma estatua minha no jardim como se fosse meu mausoléu, mas o que mais me doeu foi ver o estado do Jacob.

Meu pai suspirou se levantando – É nem tudo mudou pelo jeito.

— Porque eu citei o Jacob?

— Nessie, o papai e a mamãe não são seus inimigos! Disse Rosalice.

—Eu não disse que são, eu os amo mas preciso que me de espaço e tempo, preciso que não me cobrem algo que no momento não consigo dar.

Papai sorriu ironicamente – Ela só consegue dar ao Jacob.

— Você não está errado – Eu respondi – Porque ele é uma vitima, assim como eu, eu cai em um abismo e vocês procuraram por quanto tempo? Um, dois, três dias? Talvez no máximo um mês?

— Eu compreendo sua magoa! Disse mamãe nos interrompendo e em seguida ela se afastou ficando ao lado de minha irmã e meu pai – nós vamos dar a você o tempo que precisa querida, mas saiba que jamais esquecemos de você.

— Sei disso – respondi me aproximando dos três – Só me deem um tempo, por favor!

Meus pais e minha irmã concordaram e nós quatro demos um abraço, assim que me afastei o cheiro o lobo invadiu o quarto sendo trazido pela brisa que passou pelas cortinas, eu dei um sorriso e caminhei até a janela, Jacob estava na frente da casa encostado em uma arvore.

Uma sensação de paz me inundou, olhei para minha família  e sorri – Eu tenho um compromisso agora! Disse antes de abrir totalmente a janela e pular para fora ignorando a altura a qual estava, eu cai agachada na frente da casa e Jacob sorriu com o canto dos lábios caminhando na minha direção.

— Você não usa mais a porta? Perguntou ele em um tom divertido enquanto eu me colocava em pé.

— Deixe de ser super protetor, eu não vou me machucar pulo de pontos bem mais altos – Respondi.

Ele riu me puxando para um abraço apertado e eu fechei os olhos sentindo seu beijo em meus cabelos – Foi difícil obedecer você e passar essa noite longe – murmurou ele enquanto eu afastava meu rosto do peito dele e olhava em seus olhos.

— Eu posso te recompensar passando o dia com você – Eu respondi.

—É uma oferta tentadora, prometo pensar se aceito ou não! Ele respondeu afastando nossos corpos e passou um dos braços em torno dos meus ombros.

Ri baixinho enquanto caminhamos para dento da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.