After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 56
I need you to hold me tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/56

 Tema JakeNess

There goes my heart beating “Cause you are the reason, I'm losing my             sleep Please, come back now”

And there goes my mind racing, And you are the reason

That I'm still breathing, I'm hopeless now...

If I could turn back the clock

I'd make sure the light defeated the dark

I'd spend every hour of every day

Keeping you safe...

Os olhos cor de chocolate se prenderam nos meus, e aquele calor que havia deixado meu corpo retornou em uma proporção muito maior, a imagem da minha menina se misturou a imagem daquela mulher, sim, ela era uma mulher agora, e eu não consegui tirar meus olhos dela.

—Nessie está viva.

—Isso é...impossivel?

— Jake...

Minha Nessie, minha Nessie estava viva, quando finalmente eu consegui tirar uma das patas do chão e mover meu corpo um grupo de vampiros partiu em sua direção.

— NESSIE! Meu grito saiu em forma de uivo, totalmente fora de controle eu saltei indo na direção deles.

Nessie recuou com o arco na mão pegando suas flechas e seus olhos desviaram dos meus, enquanto eu devorava os hibridos e vampiros um a um tentando limpar o meu caminho Edward e Bella aproveitaram para se colocarem a frente das filhas, Rosalice ignorou o fato e estarmos em meio a uma guerra e abraçou a irmã deixando a guanda de ambas abertas.

—Rosalice as vezes consegue se superar em ser imbecil! Reclamou Leah ao ver um dos sanguessugas avançar sobre elas, desesperado eu saltei sobre ele e apesar de conectados Seth também saltou, o sanguessuga desviou de nosso ataque e Seth e eu nos chocamos de frente.

Nós dois caimos para o lado totalmente tontos -Aff Seth – Eu reclamei mas em seguida novamente a surpresa me dominou ao ver o vampiro no chão com Nessie sobre ele com sua flecha cravada no peito dele.

Mesmo atordoado eu sorri, mesmo não fazendo a menor ideia de como ela estava fazendo aquilo— Tem certeza que essa garota é a Nessie? Perguntou Brad.

—Que foda! Collin olhou para mim – É Jake, você tem um grande problema.

Ignorei a piada e me juntei a Seth, Edward e Bella formando um circulo protetor em torno das gêmeas.

Se aquilo fosse um jogo eu diria que ele havia virado e agora tinhamos uma gande vantagem, pedaços de vampiros caiam um por um e Hibridos agonizavam com flexas cravadas em seu peito, olhei para Nessie se soslaio e ela sorri com o canto dos lábios.

O meu sorriso com  covinhas.

— LÚCIFER NÃO PODE FUGIR! Gritou Edward ao perceber o comando do lider para que todos recuassem, larguei o corpo do vampiro destruido proximo as minhas patas dianteiras e corri na direção dele, a minha direita Nessie caminhou de forma apressada tirando uma flecha das costas e parei ao meu lado – Eu também estou feliz em te ver Jake mas eu preciso de uma carona.

Mostrei minhas presas em um largo sorriso de lobo, eu havia sentindo falta da forma como ela me decifrava, a matilha de Sam também estava pronta para seguir o grupo mas parou ao ouvir o rosnar de Sam que estava ao lado de Edward.

— O que eles estão fazendo?

—Vamos deixar os sanguessugas fugirem? Estamos em vantagem.

Eu baixei meu corpo para que Nessie montasse sobre mim mas o grito de Carlisle a fez parar —RENESMEE ESPERE!

Nessie olhou  para ele confusa.

— É exatamente isso que Lúcifer quer – explicou Edward aproximando-se de nós dois – É o plano B deles.

A explicação de Edward me fez perceber que aquilo era uma armadilha – Ninguém vai atrás deles —Eu ordenei a Leah, Collin, Seth e Brad – Não agora!

A Matilha de Sam passou ao meu lado e Sam assentiu com sua enorme cabeça de lobo ao passar por mim, Collin e Brad percebendo que não era mais necessário que ficassem também seguira os demais lobos, olhei para frente e Nessie estava nos braços de sua familia, eu apenas a observei no meu silêncio, como se eu estivesse diante de uma miragem, uma alucinação momêntanea ou um sonho, me perguntei se não estaria morto, se aquilo não era meu tão desejado sonho eterno.

Então novamente seus olhos buscaram os meus, ela se afastou de seus pais e sua familia e caminhou vindo ao meu encontro, os cabelos curtos um pouco acima dos ombros, o corpo mais belo que qualquer mulher sonharia ter mesmo estando vestida de forma tão simples despertaram no lobo um outro tipo de desejo.

— Jacob! Ela sussurrou ao se aproximar.

Eu parti para dentro da floresta deixando o homem Jacob retornar, apressado vesti a calça suja e desbotada de moletom e retornei passando pelas samabaias indo diretamente para ela.

— Oh Jake! Ela sussurrou quando eu a puxei para meus braços, sim era ela, a minha Nessie, aquilo não era um sonho era real, beijei seus cabelos e os olhos dela se fixaram nos meus, naquele momento eu não tive medo ou vergonha de esconder minhas lagrimas em tê-la novamente em meus braços.

“Você está enorme” ela disse usando seu don enquanto sua mão acariciava meu rosto, eu apenas ri beijando a palma da mão dela, “ eu sinto muito pela dor que devo ter causado a você”.

Balancei a cabeça negando – Nada disso importa para mim Ness – disse tocando seu rosto acariciando sua bochecha com o dedo polegar – tudo o que importa para mim é que você está aqui.

Seu rosto afundou em meu peito e eu a apertei como se segurasse meu mundo, sim porque era isso que ela era para mim, o meu mundo, naquele momento eu tive novamente uma razão para continuar a viver, o mundo tinha cores e cheiro.

Meu mundo que estava parado voltou a girar porque o centro da minha gravidade estava novamente em meus braços.

Minha Renesmee havia voltado.

 

 

I don't wanna fight no more.

I don't wanna hide no more.

I don't wanna cry no more.

Come back I need you to hold me you are the reason.

A little closer now.

Just a little closer now.

Come a little closer now.

I need you to hold me tonigh...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.