After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 50
Mia ou Renesmee?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/50

Desde o momento o qual havia recuperado minhas memórias, descoberto quem eu realmente era e tudo sobre meu passado eu desejava vê-los, eu imaginei como seria reencontrar meus pais, minha irmã e Jacob depois de tantos anos, tinha medo de que as mudanças tivessem sido tão grandes a ponto de ter caído no esquecimento, imaginei aquele momento sendo especial, meus pais, minha irmã e um lobo me esperando com um sorriso na frente de nossa casa.

Mas não estava sendo assim.

Eu me perdi por poucos segundos na minha luta pessoal contra a razão e a emoção, o cheiro do sangue da minha mão machucada um dia antes quando matei Sasha escorreu entre meus dedos e o cheiro os descontrolou, apesar de me curar um pouco mais rápida que uma humana eu precisava do ferimento aberto para envenenar minhas flechas quando as segurasse com ela.

Os momentos da emoção do reencontro teriam que ficar para depois, os vampiros descontrolados com o odor do meu sangue partiram na minha direção agindo por instinto, e um novo conflito recomeçava, mas dessa vez eu era o alvo ao invés de Rosalice.

— QUE DIABOS ESTÃO FAZENDO? Gritou o vampiro dos dreads – REGRUPEM, FAÇAM O QUE COMBINAMOS.

Os híbridos e vampiros os ignoraram.

Eu recuei ficando a frente de Lice e tirei uma flecha das costas passando rapidamente a mão sangrando sobre ela, era uma grande guerra, lobos contra vampiros, minha família contra os híbridos, a minha frente meus pais trocaram olhares e no piscar de meus olhos mamãe aparecia ao meu lado, encarei seus olhos vermelhos então compreendi que ela havia jogado seu escudo sobre Lice sobre mim – Nessie! GRITOU Rosalice me surpreendendo com um abraço.

— É você! É você mesmo ...murmurou ela com a voz tremula esquecendo totalmente que não era um bom momento para aquilo. Quando olhei por cima de seu ombro Seth e Jacob se chocaram na tentativa de impedir que o vampiro avançasse sobre nós duas, empurrei minha irmã a fazendo cair no chão e avancei sobre ele cravando a flecha com a mão ferida em seu abdômen.

— Que demônio é você? Murmurou o vampiro caindo de joelhos a minha frente.

— Seu pior pesadelo! Eu murmurei arrancando minha flexa do corpo dele.

Pouco a pouco pedaços de vampiros começavam a cair, um a um, eles haviam baixado a guarda com o odor do meu sangue, tia Rose ajudou Lice a se levantar, mamãe se aproximou novamente e eu compreendi que tentava me proteger – Proteja a Lice! Disse em sua mente tocando seu braço e olhei para a vampira a nossa frente que lutava ao lado de Nahuel.

— Lucy...murmurei.

A vampira me olhou de soslaio rapidamente e sorriu.

Percebendo sua desvantagem Lucifer recuou, tio Emmett e tio Jasper perceberam que o vampiro partiria em fuga – EDWARD LUCIFER ESTA FUGINDO ! gritou tio Emmett.

Meu pai que lutava ao lado de Carlisle ,olhou na direção do bosque, Lucifer o encarou e quando os demais membros de seu clã perceberam sua desvantagem também recuaram fugindo para dentro do bosque.

— Lúcifer não pode fugir! Disse meu pai acertando um golpe contra o vampiro que o enfrentava.

Eu olhei para o Lúcifer  e ele sorriu desaparecendo no bosque junto com seus companheiros.

—O homem dos dreads é meu! Murmurei caminhando de forma apressada tirando uma flecha das costas e parei ao lado do lobo gigante de pelos cor de cobre, só então percebi o quanto ele estava maior – Eu também estou feliz em te ver Jake mas eu preciso de uma carona.

O lobo mostrou as presas em um sorriso.

—RENESMEE ESPERE! Gritou meu avô.

Olhei para ele confusa.

— É exatamente isso que Lúcifer quer – explicou meu pai se aproximando de mim – É o plano B deles.

Após ouvir a explicação de meu pai os lobos dispersaram.

Fechei os olhos e suspirei inconformada por tê-lo deixado fugir, olhei para todos e eles sorriram.

— Sobrinha isso que eu chamo de um retorno triunfal dos mortos! Disse Tio Emmett me fazendo rir.

— Bem vinda de volta Querida! Disse Esme como sempre doce e gentil.

Meus pais aproximaram-se ao lado de Rosalice, eu via em seus semblantes marmorizados a mistura de surpresa e felicidade que ambos sentiam – Eu espero que isso não seja um sonho- murmurou minha irmã me abraçando novamente.

A abracei forte fechando os olhos, e em seguida foram os braços de meus pais que me envolveram, apesar de suas peles frias era um caloroso abraço e cheio de saudade.

Tia Rosalie e Tia Alice também me abraçaram – Você está tão linda! Disse Rosalie tocando uma mecha de meu cabelo.

— Agora compreendo por que a garota da capa vermelha era meu ponto cego! Disse Alice sorrindo, mas em seu sorriso se desfez e ela olhou para o lobo que estava afastado observando aquele reencontro.

— Jacob! Sussurrei dando um largo sorriso e de repente eu me senti como aquela menina que saiu naquela noite sem se despedir dele, o lobo correu para dentro da floresta enquanto eu dava passos lentos na direção aonde ele tinha ido, o Jacob homem, trajando apenas uma calça de moletom surrada e suja surgiu entre as grande samambaias.

— Oh Jake! Novamente sussurrei ao vê-lo vim ao meu encontro, seus olhos estavam lacrimejados mais em meio a suas lagrimas ele sorria, meu sorriso se alargou quando ele parou a minha frente e subi lentamente a mão até a face dele “ Você está enorme” eu falei em sua mente e ele riu beijando a palma da minha mão “ eu sinto muito pela dor que devo ter causado a você”

Jake sacudiu a cabeça em negativa – Nada disso importa para mim Ness – disse ele tocando meu rosto com sua mão quente, a sua palma quente tocou em minha bochecha enquanto seu dedo polegar acariciou minha pele – tudo o que importa para mim é que você está aqui.

Mais uma vez eu sorri e impulsivamente o abracei, os braços de Jacob cercaram meu corpo me apertando contra o seu peito, e naquele momento me senti como se fosse novamente aquele menininha encantada e apaixonada por ele.

Éramos novamente a menina e o lobo.

Uma parte de mim estava feliz por vê-los novamente, por estar nos braços de Jacob Black, mas havia uma outra parte que havia ficado em um outro lugar.

Um lugar distante ocultado por grandes montanhas.

Havia uma batalha dentro de mim, quem eu escolheria ser, Mia ou Renesmee?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.