After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 49
A garota da Capa Vermelha


Notas iniciais do capítulo

Nessie is back !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/49

— Eu irei com você!

Disse Zo ao entrar em meu quarto enquanto eu colocava a capa sobre meus ombros e amarrava o laço a frente, bem abaixo do queixo.

Dei um sorriso tímido e acariciei seu rosto com a mão livre – Sei que deseja me proteger, mas não pode abandonar os outros...

—Mia...

—Zo – o interrompi – Eu tenho meus pais, minha família e os lobos, mas essas crianças que vivem aqui só têm a você, você não pode abandoná-los para ir comigo.

— Posso pedir a Audrey e Joseph para cuidarem na minha ausência – insistiu ele.

— Eu vou ficar bem, eu prometo – Eu disse olhando nos olhos dele, Zo sorriu e assentiu.

Eu não podia perder tempo, sai do quarto acompanhada por Zo e caminhamos pelos corredores de forma apressada e quando sai da nossa fortaleza Jimmy, Tommy e Audrey me esperavam.

— Então realmente vai partir? Perguntou Audrey se aproximando de mim, concordei com a cabeça e a abracei forte – Obrigada por ter cuidado de mim! Sussurrei em seu ouvido.

A vampira loira tocou uma mecha de meu cabelo e sorriu – Odeio não poder chorar.

— Sinta-se sortuda por isso! Respondi afastando meu corpo do dela.

Jimmy e Tommy se aproximaram e então recebi um abraço duplo deles, em uma arvore um pouco distante de nós Morgan olhou para mim, eu sorri com o canto dos lábios e surpreendentemente ela também sorriu, mas logo em seguida desapareceu.

Aquela era a forma Morgan de se despedir de mim.

Eu voltei minha atenção para Zo e ele deu um largo sorriso, eu senti que meus olhos marejaram, eu não havia pensado no quanto seria difícil me despedir dele até aquele exato momento – Eu prometo que volto! Sussurrei com a voz embargada assim que ele se aproximou novamente de mim.

— Minha intuição diz que não retornará – sussurrou ele.

— Espero que sua intuição esteja errada.

—Eu também!

O abracei forte, os braços de Zo envolveram meu corpo como se segurasse o seu mundo, eu olhei em seus olhos e o beijei não me importando com o fato que todos que estavam presentes testemunhariam aquilo, quando nossos lábios se afastaram Zo arfou e eu sorri acariciando seu rosto com a ponta dos dedos.

— Eu te amo!

— Eu sei! Ele respondeu colocando o capuz de minha capa em minha cabeça e acariciou minha bochecha – Mia me ama, mas e Renesmee? Quem Renesmee ama?

— Talvez minha resposta esteja em Forks!

— Eu espero que a encontre – Disse ele tirando uma correntinha do bolso, nela havia um pingente com um pedaço de papel enrolado preso em um lacinho de couro com uma minúscula rosa – Se em algum momento precisar de mim, leia o papel! Disse ele colocando a correntinha em meu pescoço e em seguida selou meus lábios e beijou minha testa.

Eu concordei com a cabeça e caminhei na direção da entrada para as cavernas, Joseph sorriu – Cuide-se Mia! Disse ele quando passei ao lado dele.

Olhei novamente para Zo, Audrey, meus amigos e para a floresta que havia sido meu abrigo nos últimos quatro anos, e após respirar fundo eu finalmente parti.

Por alguns minutos corri entre as arvores da montanha de Harz, como eu tinha um longo caminho pela frente entrei nas estreitas ruas de Wernigerode comprando um lanche para viagem e segui até o topo do Brocken pegando um trem antigo, por mais rápida que eu fosse eu não conseguiria chegar a Forks correndo e como não tinha um passaporte para pegar um avião eu tinha que usar os meios terrestres até Washington, ao menos era isso que eu tinha lido nos livros.

Já havia anoitecido quando eu pisei sobre grandes pedregulhos na floresta de Sooke após ouvir o som do bater das águas sobre as pedras, minhas mãos afundaram no pequeno lago e molhei meu rosto tomando o líquido que devido a temperatura estava gelado, suspirei seguindo o caminho de uma trilha na floresta e parei em cima de uma grande colina, me sentei no chão apoiando as costas numa arvore e olhei para a lua cheia havia decidido dar uma pausa e descansar.

O sono me venceu.

Meus olhos se abriram lentamente diante dos primeiros raios de sol escondidos entre as nuvens, após comer o restante do lanche eu estava pronta para seguir, corri apressada pela imensa floresta por algumas horas e quando parei em uma estrada que cortava a floresta ao meio meu sorriso se alargou ao ler a placa ao lado da estrada.

Eu estava em Sequim.

Respirei ofegante em meio ao sorriso largo que dominou meu rosto e segui correndo entre as arvores seguindo as placas da estrada até finalmente chegar em Seattle.

— Estou em casa! Sussurrei voltando a correr pela floresta fechada, e a medida em que corria as placas nos bosques por onde eu passava me informavam o local onde eu estava, Hurricane, Elwha, Sol Duc e novamente parei diante da placa que dizia km 101 Forks.

Fechei os olhos e enxuguei a única lagrima que rolou em meu rosto mas o momento nostálgico se transformou em alerta quando o cheiro do perigo trazido pela brisa entrou em minhas narinas.

— Vampiros...murmurei correndo pela floresta cortando novamente a estrada que dava para La Push, a mistura de cheiro de lobos, híbridos e vampiros me deixou em alerta, saltei sobre as arvores tirando duas flechas e tentei me concentrar não deixando que a emoção de finalmente estar em casa me desconcentrasse.

O som do cair das arvores denunciava o combate que estava acontecendo, meus olhos marejaram quando finalmente eu vi a casa cheia de janelas e portas de vidro, então finalmente eu os vi, a frente da casa minha família e os lobos haviam formado um círculo e próximo as árvores o grande grupo de vampiros atacavam.

No centro estava Lice.

Saltei rapidamente entre as árvores enquanto preparava o meu ataque e percebi que já havia sido notada por eles – Oi pai, olha quem voltou para casa – falei em minha mente sabendo que com certeza Edward Cullen estaria lendo aquilo, seus olhos tentaram acompanhar meus movimentos e quando dois vampiros furaram suas defesas avançando sobre Rosalice eu atirei duas flechas.

O vampiro não chegou ao seu destino, ele caiu agonizante no chão enquanto todos olhavam assustados tentando compreender o que estava acontecendo.

Corri pegando impulso observando os olhares curiosos em minha direção, entre os olhares o do lobo de pelos cor de cobre, o meu amigo lobo,  e saltei caindo agachada no centro do cerco.

“Recepção calorosa para o retorno de uma morta” disse novamente em minha mente e finalmente ergui meu olhar na direção de Lice fazendo com que meu capuz caísse de minha cabeça.

— Re...nes...me... murmurou minha irmã gêmea surpresa.

Uma gigante sensação de felicidade me invadiu, e eu apenas sorri para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.