After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 34
O demônio de pelos cor de cobre


Notas iniciais do capítulo

Dei um pequeno salto no tempo mas algumas lacunas serão explicadas melhor no pov do Jacob que será logo após o da Lice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/34

— Camélias não precisam de sol?

Eu perguntei enquanto descia os degraus que da porta dos fundos da mansão de meus avós, Esme sorriu sentada sobre uma pequena banqueta, tinha uma grande tesoura de jardinagem em uma das mãos e a outra tocava com delicadeza a linda flor de tom rosa.

— Isso não foi uma ideia minha querida! Respondeu minha avó em um tom gentil de voz, eu sorri dando alguns passos na direção de Esme e me abaixei tocando uma das flores.

— Foi ideia de quem? Perguntei mesmo tendo lido a resposta em sua mente, Esme sorriu novamente deixando a grande tesoura dentro de um balde e se levantou.

— Acho muito gentil de sua parte esperar que demos a você a resposta sendo que pode vasculha-las em nossas mentes.

— Vocês têm direito a ter privacidade! Respondi sorrindo.

Esme deu alguns passos observando atentamente cada flor do imenso Jardim que rodeava a casa, após o desaparecimento de Renesmee nossa avó Esme havia decidido realizar o desejo de minha irmã e então nos últimos três anos a paisagem da mansão mudou, haviam rosas, camélias e diversas flores que conseguiam se adaptar perfeitamente ao estranho clima de Forks, em meio as arvores cobertas de musgos as flores coloriam o lugar o enchendo de vida.

— Conseguiu convencer Alice que irá usar flores do jardim em seu buque? Esme perguntou me mostrando algumas rosas.

— São lindas! Respondi em um tom de entusiasmo, faziam algumas semanas que eu havia dito a tia Alice que queria usar as flores do Jardim “Renesmee” no meu buquê, perfeccionista e detalhista minha tia quase surtou, mas acabou compreendendo que eu precisava fazer aquela homenagem a minha irmã, eu me casaria com Seth Clearwater em vinte e quatro horas, mas quem estava mais desesperada com os preparativos era minha tia.

Três anos haviam se passado tão depressa, mas a dor da ausência dela não havia desaparecido, a gota de esperança pouco a pouco havia secado e todos tivemos que seguir nossa pequena eternidade com as lembranças de Renesmee, segundo Seth eu era a lembrança mais viva que existia dela.

— Então ela aceitou? Esme perguntou pegando o regador.

— Escolha as mais bonitas! Respondi dando um beijo em seu rosto e ela novamente sorriu, então o cheiro de Seth se misturou ao aroma agradável das flores, meu sorriso se alargou e rapidamente dei a volta em torno da casa passando pelo lindo chafariz redondo que tinha uma estatua em seu centro de uma garota agachada com uma flor em sua mão, essa garota era Nessie,

— Seth! Eu falei em um tom alto de voz enquanto o encontrava pulando em seus braços.

— Bom dia noiva! Respondeu ele dando um largo sorriso enquanto seus braços envolviam meu corpo.

— Bom dia noivo! Respondi selando seus lábios e olhando em seus olhos, as sobrancelhas de Seth uniram-se em sua testa, mas ele sorriu constrangido.

— Eu já me acostumei com isso! Disse ele tentando disfarçar sua fustração.

— Desculpe! Eu murmurei saindo de seus braços – Juro que queria poder evitar!

— Não se preocupe com isso! Ele disse voltando a me puxar para seus braços – Mesmo que tenha lido a noticia darei da mesma forma.

Rimos juntos e eu voltei a olhar para ele – Me conte, faça de conta que eu ainda não sei.

— Nós encontramos Jacob na ronda dessa noite – ele disse em um tom melancólico – ele esteve na Espanha, e matou Irina Denali.

— Então terminou! Eu murmurei um pouco pensativa, desde o desaparecimento de Renesmee Jacob havia se transformado em um lobo caçador, conhecido pelos híbridos e vampiros como o “demônio dos pelos cor de cobre”, mas Jake não era apenas um lobo gigante faminto por vingança, ele destruía qualquer ser que cruzasse seu caminho, para ele não haviam mais vampiros bons e ruins, só existiam vampiros – você falou com ele?

Seth sorriu timidamente – Ele não virá, afinal de contas não seremos apenas nós o casal da cerimônia.

— Ele ainda não digeriu isso, não é? Murmurei.

Seth negou com a cabeça – a mente de Jacob esta uma grande bagunça e confusão, primeiro ele perdeu seu imprinting e logo em seguida ele perdeu Lucy – Seth suspirou – Sam teve muito trabalho para convencê-lo que Nahuel não está quebrando o tratado, é Lucy quem está escolhendo, ele lembra de quando aconteceu com Bela.

— Mas Lucy está feliz, ela e Nahuel se amam, seria egoísmo pedir a ela que abra mão do que sente mais uma vez.

— Explique isso ao Jake! Seth falou dando um sorriso com o canto dos lábios – Eu sei que no dia seguinte após minha ronda é o seu dia, mas sua mãe e Alice me proibiram.

Eu suspirei – Eu imaginei, por isso veio mais cedo.

— Eu também tenho o dia do noivo! Ele disse sorrindo mas logo seu sorriso se desfez ao sentir o grande soco dado por mim no braço dele.

—Ai! Ele gemeu rindo.

—Que clube das mulheres Seth Clearwater?

Seth gargalhou voltando a me puxar para seus braços enquanto eu o empurrava fingindo estar aborrecida com o que havia visto em sua mente, mas logo nossos olhares se cruzaram e um beijo acalmou tudo entre nós dois, as coisas sempre se resolviam dessa forma nos últimos anos quando eu descobri que meus sentimentos por ele não eram apenas como meu melhor amigo, Seth era o grande amor da minha vida.

— Eu preciso ir! Seth disse afastando seus lábios dos meus e eu concordei já imaginando o porque dele ter encerrado aquele beijo, mamãe aparecia na pequena varanda da casa me fazendo dar um pequeno sorriso.

— Chegou à cavalaria! Murmurei enquanto saia dos braços dele.

— Até amanhã futura esposa – disse Seth antes de selar meus lábios e correr em direção ao bosque.

— Até amanhã futuro marido! Eu murmurei movendo meu corpo e caminhando até mamãe que passou um dos braços em volta dos meus ombros.

— Ultima prova do vestido! Disse ela enquanto caminhávamos até a porta.

— Deixa eu ver se adivinho, tia Alice mandou você?

— Ou ela vinha ou eu! Mamãe respondeu sorrindo.

Eu sorri timidamente antes de passarmos pela porta, os anos haviam passado depressa depois que Nessie havia desaparecido, mas apesar dos anos e de todas as mudanças que eu havia sofrido sua ausência ainda era grande, eu estava feliz por me casar com Seth mas a felicidade nunca seria completa sem Renesmee comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!