After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 33
O uivo do protetor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/33

O carro passou pela placa que indicava que estávamos em Tacoma, as horas de viagem até quele exato momento havia sido silencioso, meus pais trocaram olhares comigo através do retrovisor, mas desviei meus olhos na direção das arvores que passavam como vultos por meus olhos devido a velocidade do veículo.

Eu não falava com meus pais desde o desaparecimento de minha irmã, embora Renesmee tivesse me pedido para que ficasse bem com Edward a culpa e o remorso não permitiam que eu dormisse, eu não os culpava, eu culpava somente a mim por tudo que havia acontecido.

Um mês de procuras sem respostas havia se passado, a ultima esperança era que Renesmee tivesse caído em algum lençol d’água e se perdido nos rios gélidos, mas porque ela ainda não havia nos procurado?

Eu continuava me prendendo a pequena gota de esperança de que ela estivesse viva.

Quando a placa de bem vindo a Forks apareceu meu corpo estremeceu, o carro de Carlisle passou ao lado do nosso seguido do carro de Tio Emmett e tio Jasper, compreendi porque papai havia diminuído a velocidade quando pegamos a estrada que nos levaria para a nossa casa, o cheiro trazido pelo vento acompanhado das gotículas de chuva me fez suspirar, vultos e mais vultos, e as vozes distantes me fizeram congelar.

— Sabe que não precisa estar presente! Meu pai disse a virar a curva na estrada.

— Eu quero! Murmurei olhando para ele, mas pela primeira vez eu não havia respondido com rispidez, eu podia ver na mente de meu pai que a dor e culpa pela perda da sua filha o consumia todos os dias, mas não havia gostado de ver o que ele esperava que acontecesse – Como pode desejar a morte? Murmurei.

Os olhos da mamãe prenderam-se na estrada.

— Então é isso? Eu perguntei indignada – Querem que o Jacob e o restante dos lobos façam isso?

Ambos se silenciaram.

Fechei os olhos e suspirei mais uma vez, embora uma parte de mim sentisse que não importava para eles e que tudo se resumia a Renesmee a outra parte compreendia a dor que eles não conseguiam demonstrar em expressões ou em lagrimas, meus pais estavam sofrendo, minha família estava sofrendo e eu estava sofrendo.

O carro estacionou e o som da porta do veiculo se abrindo me fez acordar do devaneio que havia durado poucos minutos, eu sai do carro e olhei para a mesma direção que minha família olhava, ficamos em silêncio enquanto escutávamos o som das árvores e samambaias balançando e o rosnar.

Então finalmente eles apareceram.

Quando vi Seth senti que o consolo que havia procurado nas ultimas semanas haviam se resumido a ele, eu corri para seus braços e logo sentir o calor do seu corpo me envolver enquanto eu via as inúmeras perguntas em sua mente junto com sentimentos os quais eu não conseguia compreender.

— Jasmee...Seth sussurrou colando os lábios em minha testa, mas ao olhar em meus olhos – Onde você esteve? Perguntou ele – O que aconteceu?

Mas a voz a qual prendeu a atenção de todos foi a de Jacob que deu alguns passos aproximando-se de meus pais e fez uma breve varredura em busca de apenas uma pessoa.

— Onde vocês se meteram? Perguntou ele com um tom de voz exaltado – Onde está Renesmee?

Meus pais baixaram suas cabeças e ficaram em silêncio.

—Onde está a Nessie? Ele perguntou novamente.

— Jacob...meu pai murmurou o interrompendo – Nós a perdemos.

Meus olhos se fixaram sobre Jacob que novamente deu alguns passos parando diante de meu pai, e seus pés foram tirado do chão úmido e molhado pela chuva – Do que esta falando? Perguntou Jacob novamente o suspendendo pela gola da camisa enquanto meu pai não esboçava nenhum tipo de reação.

— Jacob! Eu murmurei saindo dos braços de Seth – Foi minha culpa!

— Não diga isso Jasmee! Disse Seth

— Na noite em que vieram trazer as meninas Alice teve uma visão, nós íamos leva-las para um lugar seguro, nós avisaríamos vocês...

—Onde ela está? Jacob novamente com sua voz grave e cheia de desespero interrompeu Carlisle – ONDE ELA ESTÁ? Gritou ele.

Houve novamente um breve silencio quebrado pela voz de minha mãe.

— Mor-ta...murmurou ela com dificuldades talvez por não acreditar que estava dizendo aquilo.

Foi quando o mundo de Jacob escureceu, suas mãos grandes soltaram a gola de meu pai e ele atordoado deu dois passos para trás, sua cabeça balançava de um lado para o outro em um gesto de negação e a dor dominou sua expressão, o rosto bonito de Jacob se deformou na avalanche de dor e desespero que ele sentiu, era algo infernal, muito maior que a dor que eu houvera sentindo, mas aquilo não fez eu me sentir como se a amasse menos, apenas ele a amava mais , muito mais que todos nós juntos.

— Jake...eu murmurei e seus olhos consumidos pelas lagrimas se voltaram para mim – Ela pode estar viva, só precisamos procura-la.

— Onde! Murmurou ele com a voz embargada – Onde ela está?

— Eu não sei! Respondi.

Os olhos de Jacob se fecharam, seu corpo tremia de uma forma a qual eu nunca havia visto – Quem fez isso? Murmurou ele novamente.

— Irina e Lúcifer! Respondi em meio minhas lagrimas.

Os olhos de Jacob novamente se abriram e ele voltou a olhar para os meus pais – Faça isso Jacob! Meu pai falou após ler em sua mente o que ele pretendia fazer.

— NÃO! Eu gritei saindo dos braços de Seth e me coloquei entre eles – Por favor Jacob não faça isso.

— FAÇA! Mamãe gritou.

Em meio as lagrimas de desespero e dor Jacob sorriu – Eu não vou fazer! Disse ele com a voz embargada de novo – Eu vou viver com a dor de ter perdido a razão da minha existência, mas eu espero que em breve eu morra e a dor desapareça, vocês dois tem uma eternidade pela frente onde todos os dias irão lembrar que assassinaram a própria filha – Jacob balançou a cabeça e deu as costas – Destruir vocês dois seria liberta-los disso.

— Jake...Seth murmurou mas ele o ignorou.

E o grande lobo rasgou seu corpo transformando suas roupas em pedaços antes de desaparecer entre as samambaias, Seth  me puxou novamente contra seu peito e eu o abracei forte.

— Eu preciso avisar os outros! Seth murmurou olhando em meus olhos, uma das suas mãos grande e quente tocou o canto de meus olhos enxugando as minhas lagrimas – Eu sinto muito pela Nessie.

— Só preciso que fique comigo! Eu murmurei voltando a abraça-lo com todas as minhas forças, talvez eu o tivesse matado se não fosse um lobo.

— Eu estou aqui! Ele murmurou beijando meus cabelos.

Então o uivo distante era ouvido por todos nós, um uivo de dor e lamentação, aquela noite foi a ultima vez que vimos Jacob Black sobre duas pernas.

Depois disso apenas o Jacob lobo passou a existir, com uma nova razão para continuar vivo, matar Lucifer e Irina, e ele não desistiria até conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.