After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 16
Cheiro de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Bella ta furiosa, teremos o ultimo pov do Ed no proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/16

— Estou pronta!

Rosalice caminhou saltitante pela sala sendo elogiada por Rosalie e Alice, ela sempre fora a mais animada sem sombra de dúvidas, diferente de Renesmee que tinha sempre seus pensamentos distante, mas naquela noite Rosalice estava muito mais animada, apesar da sua relação com Seth se resumir a uma amizade ela transbordava felicidade.

— Mas é claro que está linda – Disse Alice enquanto a observava girar no centro da sala – Fui eu quem a produzi – completou orgulhosa de si.

— Espero que não retorne fedendo a cachorro – Rosalie murmurou e Rosalice colocou as mãos na cintura olhando para as tias, que sorriram a puxando para sentar-se entre elas. Nossa atenção se voltou para a escada de onde Renesmee descia lentamente ao lado de Bella, que ao perceber que naquele momento era o centro das atenções deu um tímido sorriso que me lembrou Bella quando ainda era humana.

— Você está linda – sussurrei enquanto ela caminhava vindo ao meu encontro.

— É verdade! Disse Rosalice se levantando e vindo para o lado da irmã – Muito mais do que eu.

— Não exagere – Respondeu Renesmee – Ainda continuo acreditando que só você deveria ir.

Rosalice cruzou os braços com uma expressão seria em seu semblante pálido – Não fala besteira, não existe Rosalice sem Renesmee, somos uma dupla, pacote completo.

Bella sorriu olhando carinhosamente para elas.

— Seth chegou -  Murmurei olhando para a porta, mal terminei a frase Rosalice desapareceu de nossos olhos, Renesmee suspirou passando seus braços quentes em volta do meu corpo em um abraço forte, meus lábios tocaram suas madeixas que exalavam cheiro de flores do campo, sua cabeça se ergueu e seus olhos buscaram pelos meus “ Eu amo você” disse ela em seus pensamentos – Eu também amo você – respondi tocando meus lábios em sua testa, então ela se afastou indo para os braços de Bella.

— Cuide da sua irmã! Disse Bella ao ser abraçada por ela. Renesmee concordou com a cabeça e tocou suavemente sua face, Bella sorriu com a mensagem enviada por ela – Eu te amo também – Sussurrou ela a soltado de seus braços.

Renesmee abraçou as tias e então caminhou quando ouviu o chamado desesperador de Rosalice do lado de fora, Bella e eu demos as mãos e a seguimos, a irmã a puxou apressada para dentro da caminhonete de Seth e antes de entrar novamente ela olhou para nós, deu um tímido sorriso e então entrou no carro.

— Acha que elas vão se sair bem? Perguntou Rosalie – É a primeira vez que as meninas saem com alguém sem ser um de nós.

— Espero que sim – Disse Bella olhando a caminhonete se afastar – Eu sei que esse momento ia chegar, mas está sendo rápido demais.

— Se é difícil para vocês imagine para nós – Nahuel falou saindo da casa e passando por nós dois – Lembro que todos os dias eu me acordava com um rosto diferente, eu precisava me redescobrir a cada dia – Concluiu ele afastando-se.

— Elas têm sorte em ter você! Bella falou de forma gentil.

Nahuel sorriu, virou o corpo dando as costas para nós e caminhou na direção da floresta – Vou dar uma volta.

— Cuidado Nahuel, se lobos pegarem você na área deles não poderemos fazer nada.

O híbrido rolou os olhos e desapareceu.

— Que tal uma partida de xadrez! Disse Rosalie enquanto entrava ao lado de Alice – Jogar xadrez se tornou mais divertido depois que Bella entrou para a família.

Bella riu me puxando pela mão, as partidas de xadrez eram realmente mais emocionantes com Bella jogando seu escudo, Alice não previa qual seria o movimento de seu oponente, e eu não lia mentes, todos jogavam de igual para igual.

— Xeque mate!

Rosalie comemorou ao lado de Emmett o abraçando e ambos caíram deitados no sofá, Bella baixou a cabeça e riu enquanto eu tentava compreender onde eu havia errado em minha jogada.

— A qual é Ed? Você nunca se conforma? Emmett me provocou enquanto comemorava ao lado de Rosalie, Carlisle que estava em um sofá um pouco mais afastando com Esme sacudiu a cabeça para os lados rindo, não precisava ler a sua mente para saber o que ele estava pensando, estávamos agindo como adolescentes.

— Tudo bem! Murmurei deixando as pedras sobre o tabuleiro – Eu perdi, quem é o próximo ou próxima? Perguntei com um tímido sorriso em meus lábios, sorriso esse que se desfez ao ouvir os pensamentos de Nahuel.

— Renesmee...murmurei antes de correr para fora da casa, senti o terror me dominar quando a vi desacordada e coberta de sangue nos braços de Nahuel

— O LOBO PERDEU O CONTROLE! Gritou Rosalice em meio as lagrimas.

— CARLISLE! Gritei.

— A LEVE PARA O LABORATÓRIO AGORA! Ordenou Carlisle, olhei para Jasper e corri ao lado de Emmett o segurando, o odor do sangue era demais para seu auto-controle. Nahuel entregou Renesmee para Carlisle que entrou com ela seguido por Bella, Rosalice parou olhando para a floresta e Seth aparecia em sua forma de lobo.

— Vai Edward sua filha precisa de você! Disse Nahuel segurando Jasper, assenti com a cabeça enquanto minhas mãos folgavam nos braços de Jasper, e entrei apressado na casa.

— Ela tem uma fratura – Disse Carlisle a Bella – o cheiro do sangue me entorpecia, mas Bella tinha um auto controle que só havia se aprimorado nos últimos anos, o sangue de Renesmee não parecia incomodá-la nem um pouco.

— Como ela está? Perguntou Rosalice engasgando-se em suas lagrimas, a puxei contra meu peito e a abracei, porém um novo cheiro se misturou ao do sangue de Renesmee, um cheiro humano. A garota de cabelos longos e negros entrou no laboratório sendo seguida por Seth.

— Lucy! Murmurou Rosalice.

Carlisle olhou para a garota – Você sabe aplicar um injetável?

— Sim! Respondeu Lucy.

— Certo! Carlisle murmurou preparando uma seringa, em seguida deu alguns passos e a entregou a garota – Isso vai doer por isso Bella, Edward, Rosalice e eu vamos precisar segurá-la.

— O que é isso? Perguntou Bella.

— Morfina! Carlisle respondeu – Não podemos mais perder tempo, vamos segurá-la, eu seguro o braço fraturado para evitar que a fratura aumente.

Concordamos nos posicionando, Carlisle olhou para Lucy indicando onde ela deveria injetar a agulha e assim ela fez, Renesmee gritou e debatendo sobre a maca quando a agulha entrou em seu ferimento.

Seus olhos se abriram e se direcionaram para Lucy, era para a garota estar naquela situação se Renesmee não tivesse a protegido, apesar do ódio inicial por Jacob eu compreendi a atitude de Renesmee, ela sabia que teria uma chance de sobreviver, essa chance Lucy não teria.

Lentamente seus olhos se fecharam, nossas mãos liberaram seu corpo desfalecido sobre a maca, minha garganta queimava, olhei para Rosalice e pude ver seu sofrimento, ela sentia a dor de ver a irmã machucada e a dor do queimar do desejo por sangue em sua garganta.

— Seth a tire daqui.

— NÃO! Rosalice Respondeu – EU NÃO VOU SAIR, EU QUERO FICAR COM A MINHA IRMÃ.

— Me obedeça!

—  Vem Jasmee – Seth sussurrou a puxando pelo braço para fora do laboratório.

— Ela vai ficar bem! Carlisle murmurou enquanto fechava o ferimento no braço de Renesmee – Você é bastante corajosa de estar aqui! Completou enquanto Lucy o ajudava com o curativo.

— Era para eu estar morta de qualquer maneira então – Respondeu ela o ajudando com a atadura.

— Onde ele está? Perguntou Bella olhando para ela.

— Bella...

— FOI O JAKE NÃO FOI?

— Eu o provoquei! Respondeu Lucy – Os lobos são instáveis eu não devia ter feito...

— ONDE ELE ESTÁ? Insistiu Bella.

— Eu não sei...

Bella olhou para mim - Ela está falando a verdade Bella, Jacob saiu desesperado sem direção.

— POIS EU VOU ENCONTRÁ-LO, E VOU MATÁ-LO! Disse Bella passando por mim e saindo do laboratório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.