After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 15
Sempre foram elas


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo saberemos o que aconteceu na noite da fogueira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/15

O olhar de Bella se fixou em Seth – Você teve um imprinting com a minha Rosalice?

Seth recuou - Não temos culpa Bella, isso é algo sob qual não temos controle!

— Qual o problema dos lobisomens com as minhas filhas? Se tivéssemos mais uma filha qual seria o próximo? Embry?

— Bella! Murmurei tocando suavemente seu ombro – Talvez exista uma explicação para isso, além disso Seth é um bom garoto.

Bella olhou para mim com uma expressão séria, e em seguida voltou seu olhar para Seth – Tudo bem! Murmurou ela – Poderia ser bem...pior.

— Mas o fato de aceitarmos isso não significa que facilitaremos as coisas para eles- Disse a puxando contra meu peito e sorri timidamente, Seth tinha algumas teorias interessantes em seus pensamentos - Isso é bastante interessante Seth, diga a Bella.

— O que é interessante? Perguntou Bella.

Seth lentamente se aproximou de nós baixando sua guarda, tinha que admitir que agora ele parecia bem mais maduro do que na última vez que havíamos o visto a mais de dois anos, estava muito maior e a feição não era mais de um menino, assim como Jacob havia mudando ele também estava diferente. Ambos não haviam envelhecido, mas tinham o ar de maturidade em seu semblante.

— Eu estive pensado! Disse Seth parando a poucos metros de nós dois – Quando você...quer dizer...quando você estava grávida – Ele tentou buscar as palavras certas – Enfim quando as garotas ainda não haviam nascido e os lobos queriam destruí-las, apenas Jacob e eu ficamos ao seu lado Bella, você queria o Jake o tempo todo ao seu lado, e me tratava bem, eu acho que não era você.

— Como não era eu Seth? Explique? Bella falou cruzando os braços.

— Era o tempo todo Renesmee e Rosalice – Disse ele em um tom calmo de voz – Elas queriam nós dois perto delas, e Jake e eu sentíamos a necessidade de protegê-las.

Bella olhou para mim.

—Faz sentindo! Murmurei.

— O fato é que agora Jake e eu não podemos viver sem elas, Bella eu não posso viver sem a Jasmee...

Bella sorriu – Ela já ouviu você a chamando assim? Ela não gosta desse nome.

— Ela aceitou! Disse ele orgulhoso – Jasmee e mais bonito que Rosalice – Em seguida grunhiu – Eu quero que permitam que eu fique perto dela, seja seu melhor amigo, seu protetor...

— E o Jake? Bella o interrompeu.

A expressão de Seth mudou.

— Não sabemos onde ele está, ele está tentando lutar contra isso com todas as forças porque ia se casar com Lucy, mas agora a Lucy saber sobre o impriting e com toda certeza vai chutar o traseiro dele.

Bella riu timidamente.

— Seth quer levá-las para reserva! Sussurrei no ouvido de Bella – Mas creio que isso não seja uma boa ideia Seth!

— Eu concordo com o Edward! Bella assentiu.

— Eu vou cuidar dela! Seth insistiu – É uma noite importante, você conhece bem essa reunião Bella.

— A reunião da fogueira! Bella sussurrou - Seth eu sei que você vai cuidar bem da Rosalice mas não é por você que eu...

— É por causa do Jake? Seth sorriu – Qual é Bella, os pensamentos dele pertencem a Renesmee, ele nunca vai fazer nada contra ela, ele só está sendo orgulhoso, é complicado para ele ter tido um impriting pela filha da mulher que ele tanto amou, além disso eu já convidei as garotas.

Sorri timidamente – Vou aceitar o que Bella decidir.

— Eu não sei! Bella fechou os olhos por alguns segundos e novamente os abriu – Está bem Seth, vamos permitir a ida delas para reserva.

—Isso! Vibrou Seth fazendo um gesto com um dos braços, o sorriso em seu rosto alargou-se e ele virou seu corpo na direção da floresta – Jasmee – sussurrou ele como se nada mais existisse em sua volta, eu podia ver a intensidade de seus sentimentos, ele não a via como uma mulher, ele era para Rosalice aquilo que ela queria que ele fosse, era intenso, não haviam palavras que pudessem descrever aquilo.

Então elas finalmente retornavam.

— Seth! Rosalice sorriu largamente ao vê-lo ao nosso lado, Renesmee correu para os braços de Bella enquanto Nahuel calmamente aproximava-se de nós – Que bom que você veio! Disse ela parando a frente dele.

— Eu prometi que nos veríamos hoje esqueceu?

— É claro que não! Respondeu ela cerrando os punhos e dando um pequeno golpe no braço de Seth, que sorriu bagunçando suas madeixas azuis e ambos iniciaram uma pequena luta.

Olhei para Renesmee e seus pensamentos estavam distantes, me surpreendi ao ver que ela havia conhecido a noiva de Jacob, e o mais incrível era que mesmo não fazendo ideia de quem era a moça que ela encontrará na clareira, Reensmee havia adquirido carinho por ela.

Percebi que não era com Seth e Rosalice que precisávamos nos preocupar, era com Renesmee, nossa doce, inocente e gentil Renesmee, a melhor pessoa do mundo, a incerteza de Jacob poderia machucá-la e eu não podia de forma alguma permitir que isso acontecesse.

Mas não foi somente Renesmee quem havia ficado encantada por Lucy, os pensamentos de Nahuel também estavam na garota da reserva, ao perceber meu olhar sobre ele Nahuel disfarçadamente passou entre Bella e mim e entrou na casa.

— Que tal assistirmos algo? Podemos comer pipoca! Disse Rosalice em um tom de animação enquanto puxava Seth pela mão, porém antes que entrassem olhou para Bella e para mim.

— É claro que Seth pode ficar! Respondi.

As sobrancelhas de Rosalice uniram-se em sua testa enquanto ela entrava puxando Seth pela mão, Renesmee suspirou se afastando de Bella e entrou atrás dela.

— Ela está bem? Perguntou Bella observando Renesmee passar pela porta.

— Ela sente falta de algo que não compreende o que é – Respondi.

— Talvez se conversarmos com Jacob – Sugeriu Bella.

— Que tal esperarmos, não sabemos como ele vai reagir amanhã a noite quando vê-la.

— Espero que ele reaja bem, ou eu o mato! Respondeu Bella, baixei a cabeça e ri, uma de suas mãos segurou a minha entrelaçando nossos dedos e entramos juntos em casa.

Durante todo o dia, Seth e Rosalice não se afastaram nenhum só segundo, Bella e eu decidimos dar espaço para que as meninas ficassem a vontade com o novo amigo, Esme preparou o almoço e os três comeram juntos na cozinha, Rosalice que sempre preferiu caçar ao invés de comida humana não pareceu em momento algum se importar em comer, enquanto Renesmee parecia disputar com Seth quem comia a maior quantidade da carne preparada por Esme, por um breve momento houve uma pequena discussão entre Seth e Renesmee.

— Não sei qual dos dois é o pior! Rosalice bufou enquanto saia da cozinha, Emmett gargalhou ao ouvir sua reclamação na sala e Seth a seguia tentando se explicar.

— Não queria um cachorro de estimação sobrinha? Emmett a provocou.

— Seth não é cachorro! Reclamou Rosalice olhando para Seth, em seguida aproximou-se passando o nariz próximo ao seu ombro – Apesar de ele cheirar a cachorro mesmo. Novamente a gargalhada de Emmett era ouvida por toda a casa, Seth sorriu balançando a cabeça – Mas é um cheiro bom! Completou Rosalice o puxando pela mão para o sofá – Vamos continuar o jogo!

— As coisas estão animadas na sala! Disse Bella enquanto organizava peças de seu guarda roupa sobre a cama.

— Sim, ao menos com Rosalice, ela está feliz! Respondi caminhando até a janela, minha mão pousou sobre o tecido macio da cortina a afastando e meu olhar se direcionou ao jardim de Esme, Renesmee estava sentada sobre a grama colhendo algumas rosas.

— Renesmee está no jardim? Perguntou Bella ao me ver olhando pela janela.

— Sim! Respondi.

Bella deixou a peça de roupa que tinha nas mãos e se colocou ao meu lado olhando pela janela – Ela está bem não está?

— Sim, está tranquila, nesse momento busca respostas, ela está cheia de dúvidas.

— Edward – sussurrou Bella ainda com o olhar sobre Renesmee – E se Jacob não aceitar o que aconteceu, o que faremos?

— Nós a levaremos para longe, Jacob tem uma escolha a fazer Bella, se a escolha for continuar seus planos eu mesmo vou me encarregar de afasta-lo eternamente de Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.