Destino: New York escrita por Lola Royal


Capítulo 6
Mamãe, ela matou o papai.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793091/chapter/6

 

No sábado Bella ficou com a gente o dia todo, de manhã preparou um grande café da manhã e depois saímos para o Central Park. Ficamos lá por horas, Renesmee estava cheia de felicidade por ter a mãe disponível.

 

— Um dia inteiro no Central Park e nenhum pombo me fez de vaso sanitário! — Isabella exclamou provocando quando voltamos para o apartamento, já no começo da noite, iríamos nos arrumar para jantar fora.

 

— Nossa, tão engraçada, deveriam te dar uma série de comédia na TV, querida — resmunguei.

 

— Não chora, porta cocô de pombo — ela provocou mais e me beijou, tentei ser forte e a ignorar, a punir por sua piada, mas não consegui.

 

Segurei em seu rosto e aprofundei nosso beijo, mas fomos atrapalhados por Renesmee.

 

— Papai, eu acho que vi uma barata.

 

— Onde? Cadê? Mata ela, Edward! — Bella implorou em pânico, agarrada no meu braço, ela tinha fobia de baratas, uma vez até torceu o pé fugindo de uma.

 

— Calma, calma — pedi, morrendo de dor sentindo suas unhas cravadas em meu braço. — Cadê a barata, Renesmee?

 

— Vi ela passando pra cozinha — respondeu, Bella me soltou e puxou a filha para si.

 

Tirei meus tênis, pegando um para ser a arma contra a barata. Fui para a cozinha e a filha da puta voou na minha cara, aquilo me fez gritar, ouvi Renesmee falar na sala:

 

— Mamãe, ela matou o papai.

 

Eu bati na barata e ela voou para longe, durante os próximos dez minutos percorri o apartamento tentando matar aquele bicho. Os animais em New York me odiavam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
18.07.20