Destino: New York escrita por Lola Royal


Capítulo 7
Papai, você tá chorando?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793091/chapter/7

O domingo foi dia de cinema, isso depois que eu saí para comprar veneno. Nenhuma outra barata ousaria entrar naquele apartamento, minha filha, Isabella e eu estaríamos protegidos.

 

— Edward, para com isso! — Bella implorou e tossiu quando continuei jogando jatos de veneno na sala de estar.

 

— Vai matar a gente, pai — Renesmee protestou.

 

— Okay, acho que deu — murmurei e fui guardar o veneno.

 

— Edward, eu te amo, mas o seu cheiro tá insuportável — Bella reclamou quando me aproximei dela e de Renesmee. — Vai tomar um banho e encontra a gente no cinema.

 

— Mas…

 

— Querido, é sério, esse cheiro de veneno ainda vai te fazer mal. Sou muito nova para ficar viúva, toma um banho e encontra a gente lá.

 

***

 

Renesmee e Isabella estavam impacientes quando apareci no cinema, paradas na porta da sala da nossa sessão.

 

— Você demorou! — Bella exclamou e enfiou um balde de pipoca em minhas mãos.

 

— Você me mandou ficar para trás.

 

— Mas demorou muito, já perdemos metade dos trailers.

 

Ela amava assistir trailers e odiava entrar em salas de cinema depois que as luzes se apagavam. Nós três entramos na sala com os ingressos comprados por Bella, iríamos assistir a um desenho animado, a escolha tinha sido de Renesmee, claro.

 

A garota sentou entre nós dois, o que me impediria de ignorar o filme chato e dar uns beijos em Isabella.

 

— Esse filme é sobre o que mesmo? — perguntei.

 

— Um garoto chamado Jack, o melhor amigo dele é um cachorro chamado John.

 

Contive um suspiro, mais um filme chato. O que eu não fazia por minha filha?

 

Até que...

 

Com cinco minutos de filme eu estava chorando, Jack & John era um filme lindo!

 

— Papai, você tá chorando?

 

— Não, caiu um cisco no meu olho.

 

— Seu pai tá chorando sim, Renesmee.

 

— Isabella!

 

— O quê? Não tem nada de errado chorar, querido. É bonitinho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
19.07.20