Destino: New York escrita por Lola Royal


Capítulo 4
Vamos morar na rua agora?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793091/chapter/4

Eu era muito azarado. Na minha primeira vez na Disney quebrei o pé, no dia da minha formatura do colegial caí na frente de todo mundo, no meu primeiro casamento fui deixado no altar.

 

E ali em New York perdi as chaves do apartamento.

 

— Procura direito, papai! — Renesmee implorou cansada.

 

— Estou procurando. — Continuei revirando a mochila dela que enchi de coisas nossas mais cedo para irmos passar o dia na rua.

 

Nós tínhamos passado a maior parte do tempo em lojas, ou melhor, filas de lojas. Não era meu plano inicial, mas minha filha gostava de comprar e eu tinha poupado muito para a viagem.

 

— Vamos morar na rua agora? — ela perguntou quando eu suspirei cansado, nada da chave aparecer.

 

— Filha, não vamos morar na rua — garanti. — Sua mãe vai voltar pra casa em meia hora, ela tem uma cópia da chave e vai abrir a porta pra gente.

 

— E o que faremos até lá?

 

— Que tal irmos em mais uma loja?

 

Ok, eu também amava comprar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
16.07.20



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.