Destino: New York escrita por Lola Royal


Capítulo 3
Isso não é divertido.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793091/chapter/3

Eu precisava voltar a malhar, tinha de deixar aquela vida sedentária de lado.

 

— Papai, mais rápido — Renesmee exigiu quando finalmente vimos o Central Park.

 

Naquela manhã, após tomarmos café nós dois seguimos andando para um dos lugares mais famosos de New York. O Google Maps disse que em minutos estaríamos lá, mas para meus pés cansados parecia que estávamos andando por horas sem parar.

 

Sério, eu voltaria a malhar.

 

— Tô indo mais rápido que posso, filha — falei suado e sem fôlego, mantendo a mão dela junto da minha.

 

— Esse lugar é tão bonito! — exclamou empolgada quando entramos de fato no Central Park, estava bem cheio, principalmente de turistas tirando fotos sem parar.

 

Só que, para meu grande desespero, além dos grupos de turistas o que tinha aos montes ali eram pombos. Eu odiava aqueles ratos com asas, eram nojentos.

 

— Vamos tirar fotos, papai — Renesmee implorou.

 

— Vam… — Eu me calei quando alguns pombos malditos passaram voando por cima de mim, eca! — Ok, ruivinha, vamos comprar algo pra beber e tiramos suas fotos.

 

— Papai, o que é isso no seu ombro? — perguntou confusa apontando para o lado direito do meu corpo. — Parece cocô.

 

Olhei para meu ombro, vendo a coisa branca ali. Queria me jogar no chão e chorar, aquilo não poderia estar acontecendo.

 

— É, é cocô, filha.

 

Então eu corri até uma lata de lixo e vomitei.

 

— Isso não é divertido — Renesmee ao meu lado observou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

15.07.20



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.