A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 18
Capítulo 18-Pov Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/18

24 DE SETEMBRO DE 2029, RESIDENCIA CULLEN BLACK

     Era uma rara manhã de sol, o que não acontecia com frequência em Lá Pash. Estava na praia aproveitando o sol com meus filhos e Nessie, todos estavam felizes brincado, Jayson e Dominic corriam atrás das meninas para pegá-las e jogá-las na água enquanto eu e Nessie ficamos os olhando, eram tão bom os vê assim juntos se divertindo.

      __EI PAI! QUE TAL AJUDAR AQUI - Dominic grita por mim enquanto corria atrás de Sarah tentando pegá-la mais ha mesma se livra dos braços ages do irmão com agilidade.

     Me afasto de Ness indo até eles, Sarah e Dominic me olham sorrindo, aqueles sorrisos que aquecia meus dias nublados.

     Eles eram tão iguais, ambos com olhos verdes, sorriso herdado de mim, até a forma explosiva eram iguais. Quem não os conheciam, apesar de ter peles de cor diferentes, Sarah saiu puxando a minha mais morena, já o Dom puxou a pele clara da Nessie, diriam que eram gêmeos.

      __QUAL É PAI VAMOS! Dom volta a gritar mim tirando dos meus devaneios.

       Sarah aproveita a distração do irmão e sair correndo em direção de Jayson o empurrando para liberta Emma, assim que isso acontece a duas sair correndo parando mais a frente olhando para nós três desafiadoras, ambas com a mãos na cintura.

    __MAIS SÃO LENTOS! Emma grita rindo em seguida sendo acompanhada pela irmã. Os garotos se entre olham e correm atrás delas em seguida, as duas gritam saindo correndo antes que eles chegassem até elas.

    Quando eu pensei em ir atrás deles eu mim vejo pegando Sarah no colo a jogando no ombro, depois faço o mesmo com Dominic como se eles fossem penas.

    __Mais o que? Pergunto num sussurro confuso ao ver a cena, eu me mantinha parado, eu não conseguia me mexer, meus olhos os seguiam, os vendo se divertir comigo correndo atrás deles, mas aquele não podia ser eu, como isso era possível.

    __Seu subconsciente queria estar assim com eles, mais não está pelas suas escolhas -Uma voz conhecida fala ao meu lado com a voz calma e serena como sempre foi.

    __Mamãe? Pergunto confuso a olhando, ela apenas sorrir sem me olhar – Isso não é real

    __Está certo não é, é só um sonho estranho – Quando ela fala isso o tempo começa a mudar se tornando frio.

     __O que está acontecendo? Pergunto olhando ao redor não vendo mais meus filhos e nem Renesmee, ‘mais o que é isso afina?’

     __Você está acordando querido – Volto a olhar minha mãe, confuso – Lembre-se a verdade por mas ruim que seja é a melhor opção meu filho, não se esqueça disso.

 

   ­­­­—_Jake amor tudo bem? Olho para o lado confuso vendo Nessie sentada na cama mim olhando preocupa – Outro pesadelo?

   __Não, mais foi um sonho estranho – Falo me sentando na cama respirado fundo, passei a mão no rosto e percebo que estava suado

    __Quer me conta? Olho para Nessie sorrindo ao lembra do sonho maluco, mais ao mesmo tempo bom.

     __Estávamos na praia eu, você os trigêmeos, Sarah – Ness franze a testa confusa – Era um dia de sol, estávamos nos divertindo como uma família normal. As crianças estavam se dando bem – Paro de fala dando um sorriso feliz.

     __Ah amor! – Nessie fala se aproximando de mim passando sua mão em meu rosto – Um dia, que não vai demora você vai ver isso acontece de verdade.

    __Espero que esteja certa – falo a puxando para um abraço apertado – Não aguento mais isso

    __Porque não tenta falar com ela outra vez, já faz alguns dias – Respiro fundo beijando seus cabelos

    __Não quero forçá-la amor, vou esperar ela decidir vim falar comigo – Me afasto olhando em seus olhos castanhos.

    __Se você pensa assim tudo bem, o que decidir vou estar aqui te apoiando – Concordo com a cabeça, Ness se aproxima me beijando com carinho, antes de aprofunda o beijo algum bate na porta.

    __Pai, Seth ligou, precisa ir à oficina agora, parece sério – Emma fala do outro lado da porta.

    __Ok filha, obrigado – Falo fazendo uma careta – Tenho que ir – Falo quando ela volta mim beija

    __vou deixar você ir, mais quero ser recompensada em

     __Sim senhora – Lhe dou outro beija e vou para o banheiro fazendo minha higiene pessoal, tomando um banho rápido, saio não encontrando Nessie no quarto.

    Depois de vestir uma calça jeans azul e uma blusa social branca e calçar os sapatos saio do quarto passando a mão no cabelo o ajeitado. Ao chegar na cozinha encontro os quatro tomando café.

    __Bom dia! Falo beijando a cabeça de cada um, mais quando chego no Dom ele se vira – Tão eu – Falo sorrindo o olhando, ele acaba revirando os olhos. Ao longo dos anos eu passei a não ligar para esse tipo de coisa – Não deviam já ter ido para a escola? Pergunto ao ver a hora

    __Já estamos indo, perdemos a hora – Emma responde fazendo uma careta

    __Porque você e o Jayson foram dormir tarde ontem, por causa disso estamos atrasados – Dominic fala se encostando na cadeira olhando feio para os irmãos.

    __Não precisava nos esperar Dom – Jayson fala de forma séria para o irmão

   __Não estou a fim de dirigir

   __Posso saber o motivo para terem chegado tarde ontem? Pergunto encarando Emma e Jay que se encolhem envergonhados me fazendo imaginar o porquê – Espero que não se repita, ou estarão de castigo, e nem adianta reclama – Falo quando Jay ia abrir a boca. Estava tão cansado ontem que apaguei assim que coloquei minha cabeça no travesseiro e olhar que não era nem 19:00h.

   __Agora vão antes que pecam a primeira aula- Nessie fala severa os encarando

    __Fui também, amo vocês – Falo me levantado da cadeira dando um beijo de despedida saindo apresado em seguida.

     Pego meu carro na garagem e saio vendo os meninos entrarem no carro do Jayson. Chegando na oficina de Lá Push minutos depois.

     __Onde é o incêndio Seth? Pergunto assim que entro na oficina e vejo de costa perto do balcão da recepção – Espero que seja algo sério para me tirar da cama a essa h... – Paro de fala quando ele se vira e a vejo escorada no balcão de cara fechada.

     __Foi mal cara – Seth fala sem graça me olhando

     __Oi fi...Sarah! Falo me corrigindo antes de falar filha, o que eu não faço dês do dia que eu fui a escola a seis dias, a olho com um pequeno sorriso, mas ela nada fala.

    __Qual é Seth me deixa ir, prometo que não falo com a Tia Rachel – Sarah pede se virando para Seth que faz uma careta.

     __Já disse que não- Seth fala sem olhá-la, Sarah bufa se sentando na cadeira de braços cruzados

   __O que está acontecendo? Pergunto encarando Seth confuso

    __Rachel a mando ajuda na oficina já que ela ainda está suspensa da escola, mais a senhorita ai não quer.

    __Vai tio Seth, eu faço qualquer coisa para você, não seja mau- Sarah volta a falar levado as mãos a frente do rosto em prese

    __Vamos fazer assim mocinha – Seth fala se virando para ela, Sarah o olhar com atenção – Você arruma a academia colocando os equipamentos nos lugares e depois está liberada.

    __Mas isso já era para me fazer! Sarah fala se colocando em pé

bufando

   __Esqueceu da parte de ajudar com os carros – Seth fala tranquilo olhando para dois carros no canto da parede, Sarah arregala os olhos me fazendo lembra de quando ela era pequena e começava a chover forte, ela fazia exatamente isso assustada.

   __Ok, fechado – Fala começando a ir em direção a porta no canto da parede que levava a sala da academia.

    __Claire vai te ajudar, deve estar chegando – Sarah para olhando para trás fazendo uma careta encarando a entrada da oficina.

    __CLAIRE? Ela grita, olho na direção que ela olhava vendo Claire e Quil olhando para dentro assustados – VEM LOGO, E VOCÊ ATEARA SOLTA ELA – Volto a olhar para ela que agora estava com a cara fechada, sem dizer mais nada Sarah passa pela porta.

   __Ela acordou virada hoje- Claire fala ao se aproxima de mim e Seth – Tchau Quil, Oi Jacob – Ela volta a falar e sair correndo para onde Sarah foi.

   __Sentir falta disso – Falo sorrindo olhando para os dois, os mesmos, me olham confusos – Das caretas da minha filha – Falo tranquilo, eles sorriem

    __ Ela ainda continua a mesma garotinha de antes que consegui tudo que quer com as caras e bocas que ela faz, mas, aprendemos a dizer não – Quil fala sorrindo, Seth concorda

    __Qual é o problema aqui Seth? Pergunto depois de um tempo em silêncio.

    __Problema? Que problema? Ela fala confuso, depois parece se lembra e volta a ficar sem graça.

    __O que foi? Pergunto ao vê-lo ficar sem jeito

    __Seth cara mentiu para seu sogro não acredito! Quil fala fazendo graça, o olho de cara fechada, o mesmo se cala na mesma hora.

    __Não tem problema nenhum Jake

    __Como não tem? Isso só pode ser brincadeira.

    __Emma pediu

    __Pediu para mentir, por Deus Seth! Falo bufando, onde já se viu um coisas dessas.

    __Eu liguei para ela hoje e acabei falando que Sarah estava aqui, ai ela falou que diria a você para vim a oficina, que eu o estava chamando, antes de eu dizer algo ela desligou.

   Eu fico olhando Seth sem acreditar numa coisa dessas ‘ai Emma!’. Ela achava que eu tinha que aparecer de repente em lugares que Sarah estaria, assim iriamos acaba conversado, mais é claro que isso não era uma melhor opção.

   __Tudo bem Seth, me entendo com Emma depois, estou na minha sala se precisarem de mim. – Falo o olhando sério, sem esperar ele falar nada vou em direção as escadas indo para minha sala. Entro e vou até minha mesa sentando na cadeira encarando os portas retros, as quais eu tive que muda a moldura de três, no sábado ao entra na sala os vir no chão todos quebrados, não precisei pergunta quem foi, o cheiro da Sarah estava pela sala, sei que pensa nela fazendo isso é horrível, mais levando em conta que só o porta retrato que tinha a foto do meu pai e das minhas irmãs estava intacto em cima da mesa não foi difícil chega a essa conclusão.

     Quando soube o que tinha acontecido na escola eu fiquei com tanto ódio pelo que aconteceu, ódio de mim mesmo por deixar que isso chegasse a esse ponto. Ir à escola na situação que fui não foi uma boa ideia, mais eu precisava ir, precisava fazer isso pelo menos uma vez na vida, ser o pai que minha Andy precisava que eu fosse, demostra a ela que eu estava ali, mesmo depois dos longos anos de ausência.

     E tudo que ela disse lá, aquilo doeu, foi como facadas no meu coração, mais no fundo eu a compreendia, eu não tinha direito de chega e querer fazer parte da vida dela como se não tivesse acontecido nada, a chama de filha depois de 7 anos longe sem da notícias.

   Vê o que Nathan fez na festa da irmã dele para pedir Sarah em namoro me deixou feliz, saber que tinha alguém que a ama como ela merece que a faria feliz e estaria lá para ela, mas, não ser incluído no pedido quando foi feito para Rachel e Paul isso me deixou sem chão, saber que eu não era mais importante na vida da minha filha, saber que esse lugar agora pertencia a Paul.

    Raiva? Se eu disser que não sentir do Paul naquele momento eu estaria mentindo, eu sentir, mais engolir a raiva, afinal eu não podia estraga o memento da minha filha, ou bater em um cara que sempre esteve na vida dela a protegendo ou quando ela teve um pesadelo, ele estava aqui do lado dela, era Paul que estava aqui ajudando a Rach, enquanto eu estava em algum lugar atrás de algo que some como fumaça.

   __Jake? Saio dos meus pensamentos com Jared me chamando

   __Oi, entra – falo quando ele bate na porta que estava fechada

   __ E ai cara – Ele fala entrando na sala com algumas folhas na mão – Precisa assina isso aqui, tá tudo bem Jacob?

   __Estou- Falo pegando os papeis que ele mim estendia dando uma olhada os assinando em seguida.

  __Não é o que parece – O olho lhe entregando os papeis.

   __De boa cara – Ele não acredita muito mais não fala nada- Jayson me disse que falou com você – Falo ao lembra da conversa com tive com meu filho ontem antes dele sair para ver a namorada

  __ Ele falou quando foi busca Alison – Jared fala fazendo uma careta – Bom, minha prima é maior de idade sabe o que faz, além do mais ele é o imprinting dela e visse e versa, não a nada para se dito não é mesmo.

    __Realmente não, mas isso não quer dizer que não possa da uma bronca nele, afinal antes dela ser o imprinting dele Alison é sua prima. – falo sério o encarando o mesmo sorrir

    __Jayson disse a mesma coisa ontem- Jared fala sério- Tenho que ir, até a fogueira – Concordo o vendo sair, olho para minha mesa vendo papeis e mais papeis que eu tinha que assinar, outros eram contas, respiro fundo começando a trabalhar ou não sairia a tempo de chega na hora na fogueira.

    Fico a tarde toda revisando planilha, parei para o almoço que Nessie mandou para mim quando não apareci em casa, a alguns minutos Seth disse que já estava fechando a oficina, mais falei que ficaria mais alguns estantes. Acabo me assustando ao ouvir um barulho de algo caindo no anda de baixo, olho a hora e já era 19:00h ‘Nossa não vir a hora passar’, arrumo as folhas em pilhas, pegando meu telefone saindo da sala em seguida desligando a luz fechando a porta, desço as escadas parando no final ao ver a cena, Sarah e Nathan aos beijos. Me segurei para não fazer nenhuma besteira, o que eu menos queria era minha filha com mais raiva de mim.

    __Ran ran – Ao fazer isso eles se afastam assustados, ao me ver, não se foi impressão minha mais Nathan ficou branco, já Sarah a raiva era visível em sua expressão – Já não devia estar em casa Sarah? Pergunto mesmo sabendo que não teria resposta, pela hora ela devia ter ido a temos, já que só arrumaria a sala da academia.

    __Isso não é da sua conta – Ela responde ríspida

    __Vamos gente achei o tel... – Olho para o lado ao ouvir a voz da Claire, assim que ela me ver para de falar, olhando de mim para Nathan e Sarah – Ah Jacob ainda aqui?

     __Pedir a hora e vocês o que fazem aqui a essa hora? Pergunto sério os olhando

     __Esqueci o meu telefone aqui, viemos busca – Claire fala me mostrando o aparelho. – Vamos – Ela fala indo até eles

     __Vão na frente, eu já vou – Nathan fala olhando para Sarah que faz uma careta.

     __O que vai fazer? Ela pergunta confusa

     __ Resolver uma coisa, Vai alcanço vocês – Nathan fala lhe dando um beijo na testa, a contra gosto ela vai com Claire logo atrás dela. - Posso falar com você Jacob?

    __Claro – Falo indo mais para frente, cruzo os braços ficando o encarando

    __ Só quero disser que se fizer qualquer coisa por menor que sejá, não importo com quem você é ou se vai ser meu alfa a partir de hoje á noite, você vai se vê comigo. – Nathan fala sério sem nenhum momento desviar seus olhos dos meus, naquele momento tive orgulho do namorado da minha filha, acho que todo pai ia querer algum que faria qualquer coisa pela sua princesa.

    __Aviso dado – Falo sério no mesmo tão de voz que ele, Nathan me olha confuso, talvez pela minha reação calma. – Mais se você fizer algo a ela, também vai se ver comigo – Falo tranquilo, ele apenas concorda - Sei que não devo, mais se puder a convencer em mim ouvir- Falo depois de pensar um pouco, só ele poderia convence-la disso – É importante que ela me escute.

    __Por que eu faria isso? Ele pergunta confuso

     __Porque ela precisa saber da verdade, mais não vou lhe dizer o que é. – Falo quando percebi que ele ia pergunta. Sem disse nada ele sair.

    Espero que ele fale com ela, eu precisava dizer, por mais que eu esteja esperando o tempo dela, eu já não tinha mais tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.