A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Imagens no Instagram @sarahfanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/19

                   


24 DE SETEMBRO DE 2029, RESIDENCIA LAHOTE

—_Sarah acorda! Escuto alguém me chama ao longe, mais eu só queria dormir, era pedir muito?

Me mexo na cama virando para o outro lado não dando importância para quem me chamava, minha cabeça estava pesando, na noite anterior fiquei até tarde conversando com Nathan por mensagem no telefone, quando fui dormir já era 2:00h da manhã.

—_Sarah vamos acorda - Volta a chama puxando o lençol que eu estava embrulhada.

—_Me deixa dormir caramba? Falo num gruído, batendo a perna tentando empurrar a mão da pessoa que estava no meu pé.

—_Vai mesmo o deixar esperando - A pessoa volta a fala, acho que era voz de homem, e abre a janela, trazendo o vento frio para dentro do quarto, junto com a claridade. Pego o travesseiro o colocando em cima da minha cabeça para tampa o claro.

—_Seja quem for manda embora - Falo com a voz falha de sono, pessoa chata.

—_Ok, vou dizer ao Nathan que você o mandou embora.

—_Ok, agora sair - Falo não ligando para o que a pessoa disse jogando o travesseiro na sua direção sem nem ao menos olhar, escuto rir saindo em seguida abrindo a porta e fechando. Quando eu estava quase dormindo de novo 'Disse Nathan?' Penso sentando na cama num pulo perdendo o sono.

—_O QUE DISSE THOMAS? Pergunto num grito olhando na direção da porta que estava fechada, passo as mãos no cabelo o amarando e volto a deitar na cama de barriga para cima olhando o teto.

—_Que você me mandou embora - Me assusto com a voz de Nathan vindo da porta a abrindo

—_Nathan o que está fazendo aqui? Pergunto confusa me sentando na cama.

—_Desculpe, achei que já estava acordada - Ele fala com cara de desculpas vindo em minha direção deixando a porta aberta

—_Espera! Falo me colocando em pé num pulo indo até o banheiro do quarto, ainda o escutei rir, 'Deus eu estava horrível' meu rosto estava inchado, nem quero ver o bafo, lavo o rosto escovo os dentes, o cabelo ainda bem que já tinha o amarado, saio logo depois o vendo segurar um porta retrato na mão.

—_Por que não me disse que viria? pergunto me aproximando dele

—_Queria fazer uma surpresa - Ele fala se virando para mim sorrindo me dando um selinho - Sua mãe? Pergunta voltando a olhar a foto

—_É sim - Falo apenas, me sentando na cama em seguida com as penas em cima da cama as colocando cruzadas igual índio.

—_Ela é bonita, você se parece com ela- Nathan fala colocando a foto no lugar se sentando ao meu lado em seguida, ficamos nos olhando por um tempo sem falar nada até acabamos sorrindo.

—_Que horas são? Pergunto olhando para a mesinha atrás do meu telefone, ao ver eram 8:00h, viro para Nathan com a sobrancelha erguida

—_Não conseguir esperar até a tarde- Nathan fala fazendo uma carinha de cachorro sem dono, acabo rindo com isso - Qual a graça?

—_Ahh - Grito quando ele me impura na cama de costa se deitando em cima de mim enquanto ele perguntava - Não deveria fazer essa cara sabia - Falo passando a mão em seu rosto parando de rir.

—_Qual cara? Ele pergunta passando a mão em meu rosto tirando minha franja do meu olho, a fazendo outra vez.

—_Essa cara - Falo num sussurro o beijando em seguida, um beijo calmo, como todos os outros que já demos, Nathan vai parando com pequenos selinhos.

—_Tenho que ir para aula - Ele fala fazendo uma careta, ao imaginar que ele estaria sozinho na escola hoje e Soraia estaria lá me deixou com ciúmes, só de imaginar que ela poderia tenta algo, afinal eles terminaram a cinco dias, e dês de então não se viram pois ela também está suspensa, mais hoje ela já estaria na escola. - O que foi amor? Saio dos meus pensamento e olho para ele com um pequeno sorriso.

—_Amor!? - Falo com a sobrancelha erguida o fazendo ficar sem graça.

—_É, afinal estamos juntos e não vejo porque não te chama assim - Nathan fala sorrindo - A não ser que você não queira- Ele fala se sentando na cama

—_Só fiquei surpresa desculpa, é claro que eu quero - Falo sentando ao seu lado levando minha mão direta a sua nuca o acariciando, Nath se virar sorrindo, lhe dou um beijo.

—_É melhor eu ir - Fala me dando outro selinho, faço uma careta - Quer me falar o motivo da sua ruga? Ele pergunta passando o dedo na minha testa.

—_Não é nada - Falo sem graça olhando para o chão - vejo você mais tarde - Falo sorrindo tentando tirar essas merdas da cabeça.

—_Hey é por causa da Soraia não é?! Nathan fala mais não foi bem uma pergunta, volto a abaixa a cabeça - Olha não tem motivos para ficar assim, eu amo você, sabe disso - Ele fala segurando meu rosto com as duas mãos.

—_Desculpa, eu sei, é só q.. - Nath me beija impedindo que eu continuasse a falar, depois de alguns segundo nos separamos com pequenos selinhos ficando com as testa encostadas até Louise aparecer na porta.

—_Desculpe! Ela fala sem graça, nos afastamos para olha-la - Mamãe pediu para ver se você pode leva eu e Thomas para a escola Nathan? Lou pergunta olhando para Nathan sem jeito.

—_Eu não estou de carro Lou - Ele fala fazendo um careta, Louise sorrir

—_Sem problema, ela disse que Sarah empresta o carro, está chovendo - Ela fala apontando para janela, olhamos e realmente estava 'quando foi que começou a chover?' questiono a mim mesma me levantando para fechar a janela.

—_Tudo bem Lou já vou - Nathan fala sorrindo, escuto Lou sair do quarto e fala com tia Rach, me viro vendo Nathan me olhar de cima a baixo e só agora me lembrei que eu estava com um mini short de dormir cinza e de tope.

—_Aqui a chave - Falo indo até a gaveta da cômoda pegando a chave do carro, lhe estendo em seguida, Nathan pisca algumas vezes se levantando vindo em minha direção pegando a chave, e me puxando para seus braços.

—_Tchau - Fala com a voz rouca me olhando nós olhos- Te vejo depois da escola, e nada de ficar pensando besteiras, ok?

—_Ok - Falo fazendo uma careta em seguida, nos beijamos mais uma vez até Thomas grita da sala o chamando. Nathan se afastar sorrindo - Tchau - Falo quando ele já estava na porta, me jogo na cama em seguida.

—_Sarah querida? Me sento olhando para a porta vendo tia Rachel me olhando - Como ainda está suspensa e eu vou ter que ir ao hospital leva a Samy em uma consulta, você vai para a oficina arruma a academia.

—_O que? Pergunto me colocando de pé

—_Já falei com o Seth, ele já esta te esperando lá - Tia Rachel fala tudo séria - E se reclama vai ajudar com os carros também - Eu a olhava abismada - Se arrume que vou deixar você lá - Tia Rachel fala e sai do quarto fechando a porta.

Ah fala sério! Tudo que eu menos queria era sair de casa, e tinha que ser logo nessa oficina? Com raiva vou para o banheiro fazendo minha higiene pessoal tomando um banho em seguida. Ao sair visto um short de moletom preto e uma regata branca, com certeza se as pessoas me vise assim me achariam louca, porque que em sã consciência sai no meio de uma chuva, num frio vestido assim? Só um louco mesmo.

—_Vamos querida não fique com essa cara - Tia Rachel fala assim que eu chego a cozinha, a olho chateada e ela faz uma careta - Sarah? Ela me chama quando me sento na mesa sem fala nada e tomo só um café.

—_Desculpa Tia, não é você! Falo a olhando, e não era, claro que não gostei do fato de ir a oficina, mais eu não conseguia para de pensa no Nathan e a McCarteny na escola, eu sei que é ridículo mais é maior que eu, e para piora a loba em mim não está feliz.

—_Quer me conta qual é o problema? Tia Rachel pergunta segurando minha mão, a olho por alguns estante, respiro fundo e me levanto.

—_Não é nada tia, besteira minha - Falo indo até a pia lavando meu copo, a vejo me olhar preocupada - Vou te esperar na sala - Falo saindo em seguida, vou até meu quarto calçando uma sandália, voltando para a sala em seguida, minutos depois tia Rachel aparece com Samy.

—_Vai pegando o carro para mim querida - Ela fala de forma gentil mais ainda mim olhava preocupada. Concordo pegando a chave saindo em seguida, ainda chovia um pouco, corro até a garagem pegando o carro e o estacionando perto da casa, saio a ajudado colocar as bolças no carro enquanto ela colocava Samy na cadeirinha - Brigou com o Nathan meu amor? Ela pergunta quando já estávamos dentro do carro, paro de olhar através da janela me virando para ela que me olhava com atenção depois volta a olhar para frente.

—_Não! Falo apenas e volto a olhar a janela percebendo que tínhamos chegado - Quer que eu vá com você? Pergunto a olhando

—_Não precisa, vai ser rápido - Ela fala sorrindo, concordo abrindo a porta - Sarah? A olho antes de sair - Sabe que pode me conta qualquer coisa não sabe?

—_Eu sei - Falo lhe beijando a bochecha saindo do carro em seguida fechando a porta - Não se preocupe tia, Estou legal - Falo sorrindo, ela retribui mais ainda dava para ver que ela não acreditou muito, aceno com a mão e entro na oficina antes que algum humano me visse, afinal estava um frio e eu não estava com roupa adequada.

Vou em direção a entrada da oficina parando perto do balcão da recepção, 'Eu devia ir até lá' penso me referindo a escola, ' Ah qual é Sarah nada vai acontecer!' 'Mais e se acontecer?' Minha mente estava uma confusão, meu racional dizia outra e a parte irracional a parte loba dizia outra.

—_SARAH? Me assusto com algum gritando me viro dando de cara com Seth me olhando estranho.

—_Credo Seth quer me matar de susto? Pergunto rude levando a mão no coração, me escorando no balcão.

—_Eu estava te chamando a horas, estava no mundo da lua? O olho fechando a cara.- Você está bem querida? Ele pergunta preocupado.

—_Estou! Falo cruzando os braços - Podia me libera não acha - Falo sorrindo, mudando de temperamento em segundos.

—_Essa raiva toda porque vai arruma a academia? Seth pergunta incrédulo fazendo uma careta, fecho a cara outra vez. - Mais a resposta é não.

—_Onde é o incêndio Seth? Fecho mais a cara ao ouvir uma voz conhecida vendo de trás do Seth - Espero que seja algo sério para me tirar da cama a essa h... - Ele continua a falar mais para assim que Seth sai da minha frente, o Black me olha surpreso ao mim ver.

—_Foi mal cara - Seth fala parecendo sem graça 'eu em.'

—_Oi fi...Sarah! Jacob fala me cumprimentando, se corrigindo antes de fala filha, o que ele vem fazendo dês que eu falei umas verdades para ele na escola, o que eu não me arrependo nem um pouco.

—_Qual é Seth me deixar ir, prometo que não falo com a Tia Rachel - Falo me virando para Seth, fingindo que Jacob nem estava ali.

—_Já disse que não - Seth fala sem me olhar, bufo me sentando na cadeira que tinha ao meu lado de braços cruzados. 'Eu tinha que arrumar um jeito de sair daqui.', 'Meu Deus dês de quando eu sou ciumenta assim?'. Eu não estava me reconhecendo.

—_...já que ela ainda está suspensa na escola, mais a senhorita ai não quer. - Saiu dos meus devaneios com Seth falando, e seja lá o que falaram antes nem ouvir.

—_Vai Tio Seth, eu faço qualquer coisa para você, não seja mau - Volto a falar levando minhas mãos a frente do meu rosto.

—_Vamos fazer assim mocinha - Seth fala se virando para mim, o olho com atenção - Você arruma a academia colocando os equipamentos nos lugares e depois está liberada. - O olho chocada.

—_Mais isso eu já ia fazer! Falo me colocando de pé bufando.

—_Esqueceu da parte de ajudar com os carros - Seth fala tranquilo olhando para o canto da parede, sigo seu olhar vendo dois carros, acabo arregalando os olhos 'Ah droga! Tinha esquecido disso.'

—_Ok, Fechado - Falo vencida, indo em direção a porta no canto da parede que leva a sala da academia.

—_Claire vai te ajudar, deve estar chegando - Paro quando Seth fala, olho para trás e vejo Claire e Quil aos beijos na entrada da oficina, faço uma careta

—_CLAIRE? Grito fazendo os dois me olhar assustados- VEM LOGO, E VOCÊ ATEARA SOLTA ELA - Falo fechando a cara, entrando na academia 'AHH QUE RAIVA!'. Justo hoje eu ainda estava suspensa, e agora aquela loura deve está se esfregando no Nathan, AHHHH!, penso dando um soco no saco de pancada com foça o jogando longe.

—_Meu Deus Sarah que bicho te mordeu? Claire pergunta assustada atrás de mim, a olho respirando fundo - Você está bem amiga? Ela pergunta preocupada vindo na minha direção.

—_Estou, vamos arruma logo isso! Falo começando a colocar a coisas no lugar, já que com a festa da Julia as coisas tiveram que ser removidas.

—_Você não está bem - Claire fala segurando meu braço, paro a olhando - Hey o que foi?

—_É bestei, nada de mais - Falo caindo sentada me escorando na parede, Claire faz o mesmo

—_Acho que eu sei o que é - Ela fala sorrindo a olho confusa, Claire se vira para mim ficando na minha frente - Está com ciúmes, Nathan foi para a escola hoje e a loura oxigenada estará lá - Fecho a cara na hora a fazendo rir - Sabe que é ridículo né? Nath te ama Sarah, você sabe disso melhor que ninguém. O que ele teve com ela foi só por que estava com ciúmes de você. - Claire fala tudo séria segurando minhas mãos.

—_Você tem razão, e eu sei que é ridículo - Falo fazendo uma careta - Vamos arruma logo isso - Volto a fala ficando de pé, depois seguro as mãos dela a puxando para cima - Não conta para ele, melhor não fala para ninguém! Falo praticamente suplicando, ela leva a mão a boca a fechando como um zíper e finge joga a chave fora.

Depois de uma hora arrumando aquilo, fomos embora dando graças a Deus por ter terminado. Acabei indo para casa da Claire já que não tinha ninguém lá em casa.

—_Já terminaram? Emily pergunta assim que eu e Claire passamos correndo pela porta da frente.

—_Claro que sim, foi moleza - Falo sorrindo e indo até ela que estava sentada no sofá- Oi tia - Falo lhe dando um abraço e um beijo na bochecha sendo retribuída.

—_Para você foi moleza né, tem super força - Claire fala com raiva se jogando no sofá.

—_Mais você reclama garota, eu em! Falo jogando uma almofada nela, começo a rir ao ver sua cara chocada.

—_É bom te ver assim - Emily fala me abraçando de lado.

—_Ah tia o que alguns beijinhos não faz! Claire fala dando suspiro, a olho de olhos arregalados.

—_Bom, não vou falar nada, afinal meu filho também está feliz, só tenha juízo - Emily fala séria mais sorria, posso jura que fiquei vermelha agora.

—_Nossa olha a hora tenho que ir - Falo me lembrando da minha ronda

—_Que isso não precisa ir assim! Claire fala tentando segurar o riso, fecho a cara para ela.

—_Na verdade tenho sim, tenho ronda, tchau! Falo e saio deixando minha sandália na varanda e vou em direção a floresta. 'Claire um dia me mata de vergonha!', tiro minha roupa amarando a blusa e o short no tornozelo, corro me lançando no ar me transformando, corro floresta a dentro sentindo o vento gelado em meu rosto.

Cara não acredito que Sarah não vai aparecer outra vez! Escuto Lucas falando em pensamentos.

Ela vai vim, agora foque na ronda! Jered fala autoritário.

Vocês sempre a defende— Lucas fala bufando.

Oh está com ciúmes Lucas? Pergunto em pensamentos, fazendo assim eles perceber que eu já tinha mim transformado.

Olha só chegou a atrasada— Ele fala com desdém

Na verdade cheguei na hora pirralho! Falo com raiva

Já chega vocês dois, Sarah vai para o Sul e Lucas fica por perto, qualquer coisa chame os outros! Jered fala dando ordem indo para o norte, concordo mudando de direção.

Corro um pouco e vou diminuindo a velocidade parando na fronteira de Lá Push com Forks, farejo o ar para ver se tinha algum sinal de vampiro mais nada. Ficamos na ronda por 4 horas andando de um lado para o outro e nada, a não ser os animais da floresta, em certo ponto a chuva aumentou outra vez com ventos fortes dificultando as coisas.

Lucas, Sarah, tudo bem ai? Jered pergunta preocupado.

Está! Respondemos os dois juntos

Ok, Sarah pode volta, os outros já vem - Jered volta a fala seguindo em direção a Lá Push, concordo fazendo o mesmo, mais na metade do caminho sinto um cheiro estranho, paro bruscamente levantando a cabeça farejando o ar, mais com essa chuva estava difícil identificar alguma coisa, foi então que vejo um vulto passando do meu lado direto, sem pensar muito corro atrás pulando em quem quer que seja em seguida o derrubando. Me coloco de pé rosnando na direção do invasor mais paro ao ver quem era dando um passo para trás 'Merda!'. Renesmee me olha assustada se arrastando para trás.

Sarah cadê você? Jered pergunta quando eu demorei a chega - Droga Sarah, quantas vez temos que falar para liberar a mente! Ele volta a falar furioso.

Desculpe, estou indo— Penso sem deixar que ele vir-se o que acabou de acontecer, me afasto indo atrás de uma árvore me destransformando, vestindo minha roupa em seguida.

—_Sarah!? Resnesme fala surpresa ao me ver indo em sua direção.

—_Em minha defesa não vir que era você - Falo sem da muita importância - Te machuquei? Pergunto quando ela não se levanta, paro de andar, não que eu importa-se era mais o fato das consequências de machucar o imprinting de um lobo.

—_Não, só me assustei - Ela fala se levantando e me olha sorrindo - É bom ver você - Fala como se fossemos amigas.

—_Pode parar com isso, já que não se machucou - Falo dando de ombros me jogando no ar me transformando 'E lá se vai mais uma roupa'.

Até que fim! o que ouvir? Jered pergunta quando chego até ele, ele estava quase indo atrás de mim.

Nada, foi mal. Estou liberada? Pergunto tombando a cabeça de lado

Está— Ele fala me encarando em sua forma de lobo confuso, dava para ver pela forma que sua cabeça estava meio torta.

Corro para casa, mais paro no meio do caminho olhando na direção da escola 'Deixa de paranoia Sarah!' Reprendo a mim mesma e volto a ir para casa. Ao chega na beira da floresta paro olhando ao redor para ver se não tinha ninguém, faço o mesmo olhando para casa só sinto o cheiro mais forte da Tia Rachel e Samy dentro da casa, corro na direção da casa até chega perto da varanda do fundo batendo a pata na frente na porta, eu sempre fazia isso quando rasgava as roupas e só ela estava em casa, tia Rach abrir a porta me olhando confusa, me afasto mim sentando no chão ficando a encarando com a cabeça de lado.

—_Rasgou a roupa outra vez! Fala balançando a cabeça em negação, entrando em casa e voltando com uma toalha me estendendo, volto a forma humana a pegando da mão dela me enrolando.

—_Ainda bem que era velha - Falo entrando em casa fechando a porta atrás de mim- Vou tomar um banho - Falo beijando a bochecha dela saindo correndo por meu quarto em seguida.

Tomo banho lavando os cabelos com calma, pensando na vida, em como as coisas mudaram nós últimos dias, me fazendo sorrir, está com Nathan era tão bom, fazia as coisas ruins sumirem.

—_Sarah? Me assusto com tia Rach batendo na porta.

—_Oi Tia? Falo desligando o chuveiro.

—_Pode ficar com a Samy um instante?

—_Posso, já vou sair - Falo mim enrolando na toalha.

—_Ela está no berço dormindo, vou na casa do seu avô não demoro, tem comida na geladeira só esquenta.

—_Ok! Falo enquanto enrolava uma toalha no cabelo saindo do banheiro em seguida, pego um conjunto de langerie preta, um short jeans curto, uma regata preta os vestindo em seguida, pentio meu cabelo fazendo uma trança embutida em seguida deixando minha franja solta. Saio do quarto em seguida ao ouvir Samy resmungando no berço, mais ao chegar lá ela ainda estava dormindo. Vou para cozinha comer alguma coisa, estava morrendo de forme, abro a geladeira pegando um prato de macarrão colocando no microondas para esquenta, pego depois de alguns minutos me sentando a mesa para comer 'Uh está muito bom', Tia Rach era uma cozinheira de mão cheia. Ao termina de tomar o suco lavo o que sujei e vou para sala, mais antes de chega Thomas abre a porta entrando com Louise logo atrás gritando.

—_Parem de grita! Falo os assustando - Vão acorda a Samy - Volto a fala os olhando de cara feia.

—_Foi mal - Os dois falam juntos se encolhendo, mais minha atenção volta para a porta ao sentir o cheiro de almíscar, Nathan aparece logo depois me olhando sorrindo.

—_SARAH? Olho para Thomas com a cara fechada, logo depois Samy começa a resmungar.

—_Peste! Falo entre dentes o mesmo sai correndo - Você olha - Grito mesmo sabendo que não era preciso.

—_Cadê a mamãe? Lou pergunta me abraçando.

—_Foi no vovô, logo volta - Falo sorrindo para ela.

—_Ok, vou tomar banho - Ela fala e sai correndo, volto a olhar para porta onde Nathan ainda mim olhava escorado no batente da porta.

—_Entra - Falo indo até ele segurando a porta, ele entra eu fecho a porta em seguida, ao virar Nathan mim estendia a chave - Espero que meu carro esteja inteiro! Falo pegando a chave, Nathan sorrir mim puxando para ele passando seu braço por minha cintura, me beijando em seguida, mais o choro mais alto da Samy nos faz afasta. - Eu já volto - Digo me afastando a contra gosto, indo em direção ao quarto e nem sinal do cheiro do Thomas ter indo lá - Seu irmão é um bobão - Falo para Samy a pegando do berço indo para sala.

—_Eu ouvir isso! Thomas grita da cozinha.

—_Era para ouvir mesmo - Falo um pouco mais alto, chegando a sala - O que foi? Pergunto para Nathan ao vê-lo me olhar estranho, me sento ao seu lado no sofá em seguida.

—_Nada - Responde sorrindo, fico o encarando desconfiada - O que fez o dia todo? Pergunta segurando a mãozinha da Samy, antes que eu respondesse tia Rahel entra em casa.

—_Oi Nathan - Ela fala quando o vê depois de fecha a porta.

—_Oi!

—_Demorei tanto assim para já ter acordado mocinha? Ela fala pegando Samy do meu colo

—_Não, seu filho a acordou gritando - Falo me encostando melhor no sofá "Valeu maninha!" Thomas grita do cozinha me fazendo rir, Tia Rach balança a cabeça rindo e vai para cozinha, olho para Nathan que sorria, respiro fundo o que não foi uma boa ideia, todo meu corpo fica rigído.

—_Que foi? Que cara é essa? Nathan mim pergunta logo depois de eu solta um pequeno rosnado baixo, fico o encarando com a testa franzida, mim levanto saindo de casa ficando na varanda ele vem logo atrás.

—_Não tem nada para mim conta? Pergunto mim virando de frente para ele, o mesmo me olha confuso mais logo depois ele abaixa a cabeça respirando fundo.

—_Não aconteceu nada - Ele fala se aproximando de mim, mais dou um passo atrás o fazendo parar no lugar - Sarah! Sua voz sai falha

—_Então esse odor horrível em você é nada? Pergunto cruzando os braços o olhando com a sobrancelha erguida. Eu sei que não devia ficar assim mais era maior que eu.

—_Amo te ver com ciúmes sabia - Ele fala sorrindo, mais eu não achei a maior graça, fecho a cara o fazendo parar - Ela esbarrou em mim no corredor foi só isso, eu juro. - Fico o encarando por um tempo sem falar nada até ele vim até mim, me abraçando pela cintura.

—_Desculpa! Falo olhando em seus olhos, levo minha mão para seu braço e a direta para seu rosto passando o polegar de forma lenta, Nath fecha os olhos se entregando ao carinho- Não precisa jurar, está tudo bem eu que estou sendo ridícula - Falo baixo, ele abre os olhos me olhando com atenção levando sua mão direta ao meu rosto.

—_Não é ridículo, se fosse eu no seu lugar também agiria assim - Sorrio sendo seguida por ele - Além do mais prometemos que agiríamos como um casal normal, totalmente humano - Nathan fala apertando mais minha cintura, acabo ficando na ponta dos pés.

—_Difícil! Falo enrugando o nariz o fazendo rir, encostamos nossos testa uma na outra, acabo fechando os olhos - Minha loba é possessiva - falo num sussurro me arrependendo em seguida, Nathan se afasta mim olhando confuso, ele ia falar algo mais o beijo antes disso. 'Eu e minha boca grande' Penso irritada, levo minha outra mão para sua nuca segurando seus cabelos de leve, o beijo vai ficando mais intenso.

—_Run Run - Nós afastamos assustados com alguém fazendo um barulhos atrás de nós. - Sam está atrás de você Nathan? Tio Paul fala entrando em casa.

—_ Tenho que ir ajudar meu pai com as coisa da fogueira - Nathan fala mim abraçando- Te vejo mais tarde - Volta a falar se afastando, beijando minha testa.

—_ Até mais tarde! Falo dando um selinho nele que sorrir, e vai embora. Fico o olhando ir até ele sumir de vista. Entro em casa sorrindo dando de cara com Tio Paul - Algum problema? Pergunto confusa quando ele faz uma careta.

—_Por enquanto nenhum - Fala vindo até mim, me abraçando apertado.

—_Aconteceu alguma coisa Tio? Pergunto achando estranho seu abraço, quer dizer ele sempre fazia isso mais esse parecia diferente.

—_Besteira minha querida - Me afasto franzindo a testa o olhando.

—_Tem certeza? Sua cara diz outra coisa - Falo tombando a cabeça de lado, ele sorrir.

—_Tenho baixinha, vai lá ajuda sua tia - Ele fala beijando minha cabeça e sai pela porta, fico parada olhando a porta fechada 'O que deu nele?' Questiono a mim mesma e vou para cozinha encontrando Lou e Tia Rach fazendo torta.

—_Tudo bem Sarah? Tia Rachel pergunta parando de colocar a massa no tabuleiro.

—_Está, quer dizer, achei Tio Paul estranho - Falo ainda confusa a olhando.

—_Deve ser impressão sua querida, aqui vai colocando a carne - Ela fala sorrindo, mais percebi que ela ficou tensa, mais apenas concordo e começo a fazer o que ela mandou.

Depois de ficamos uma hora fazendo as tortas para a fogueira eu vou para meu quarto procura alguma roupa para eu ir, fico parada na frente do guarda roupa aberto tentando ver qual roupa eu iria, fiquei assim por umas meia hora até meu telefone toca.

—_Alô? Atendo sem ver quem era sem da muita importância, ainda olhando as roupas.

—_Achei que estávamos bem?

—_Desculpe Nath não vir que era você! Falo ao ouvir sua voz do outro lado da linha, vou até a cama me jogando nela de costa.

—Então estamos bem? Ele pergunta sério

—_Claro que sim Nath, porque não estaria? Franzo a testa confusa.

—_ Era só para ter certeza— Sua voz sai baixa - Tenho que ir— Ele fala quando alguém o chama, acho que Levy.

—_Está bem, até a fogueira então - Falo me sentando na cama.

—Até— Se despede encerando a chamada, 'eu sou mesmo uma idiota!' Penso bufando, a voz dele estava estranha, triste e eu tenho certeza do porque.

Me levanto indo até o guarda roupa pegando as roupas as coloco em cima da cama. Vou até minha mesa no canto do quarto me sentando na cadeira começando a fazes algumas atividades atrasadas. Fiquei tão focada em fazer os deveres que quando percebi já era quase 18:00h, guardo as coisas e vou para o banheiro toma outro banho, termino saindo do quarto enrolada na toalha dando de cara com Claire deitada na minha cama segurando um porta retrato.

—_Não me canso de olhar para ela - Claire fala levantando colocando o porta retrato na mesa mim olhando em seguida.

—_Nem eu - Falo sorrindo - Deu de invadir meu quarto agora! Vou até meu armário pegando uma calcinha me vestindo sem importa com Claire no quarto.

—_Rachel disse que eu poderia entra - Ela fala dando de ombro, a olho balançando a cabeça a fazendo rir - Gostei da roupa.

—_Gostei da sua também, Quil já viu? Pergunto rindo, em seguida pela cara que ela fez, pego minha roupa em cima da cama a vestindo, depois pego meus tênis pretos em baixo da cama me sentando na cama os causando.

—_Não, mais ele vai gosta!

—_Vai é deixa-lo maluco - Falo mim levantando correndo antes dela me acerta o travesseiro.

—_ E você e o Nath, como estão? Olho para ela através do espelho sorrindo.

—_Estamos bem - Falo desfazendo a trança, ao termina passo meus dedos entre os fios do cabelo até os desfazer, os deixando como se tivesse feito bebyliss, os deixando soltos. - Algum problema? Pergunto me virando para ela ao ver a cara confusa dela.

—_Achei que tinham brigado, ele ficou estranho o resto do dia depois que chegou em casa e Levy falou que ele estava vindo daqui. - Faço uma careta, mim sentando na cama ao lado dela.

—_Sentir o cheiro da Soraia nele hoje quando ele veio aqui - Falo num sussurro olhando para minhas mãos .

—_Brigou com ele foi isso? Claire pergunta segurando minhas mãos, a olho.

—_Não, claro que não. Ele disse que ela esbarou nele no corredor, depois eu disse que eu estava sendo ridícula - Falo tranquila - Depois que ele foi embora ele mim ligou perguntando se estávamos bem, eu disse que estávamos. Mais parece que ele não acreditou.

—_E está? Concordo com a cabeça sorrindo - Bom, fale com ele outra vez - Ela fala se levantando mim puxado junto - Vamos ainda tenho que passa na oficina ver se meu telefone está lá. E pare de paranoia senhorita Black, Nathan te ama, entendeu? Ela volta a fala mim segurando pelos ombros mim sacudindo.

—_Eu sei, não precisa ficar mim lembrando - Falo segurando os braços dela a parando, vou até a mesa pegando meu colar o colocando depois pego o telefone colocando no bolço de trás do short. - Vamos! Saímos rindo do quarto. - Tia fui na frente, vou passa na oficina para pega o telefone da Claire! Falo indo até a porta da cozinha.

—_Está bem, não se atrase - Ela fala olhando de mim para Claire, concordo saindo em seguida.

Vamos andando pelas ruas, eu rindo da Claire pelas caretas que ela fazia dizendo que estava frio, ao chegamos impuro a porta entrando atrás da Claire, até sentir uma movimentação atrás de mim, mim viro com tudo dando de cara do Nathan.

—_Desculpe! Ele fala rindo

—_Droga Nathan que susto! Claire fala segurando meu braço, mim viro a olhando, ela estava de olhos arregalados.

—_Vai lá logo Claire - Falo a empurrando - O que? Você que esqueceu - Volto a falar quando ela faz uma careta, ela fecha a cara mais vai, caminho me encostando no balcão cruzando os braços encarando Nathan. Ele vem até mim, parando a minha frente.

—_Que cara é essa? Ele pergunta passando a mão direita no meu rosto.

—_Claire disse que você estava estranho o dia todo, ainda é sobre nossa conversa mais cedo? Pergunto segurando a mão dele o olhando nós olhos, ele desvia o olhar para o chão suspirando, levo minhas mãos ao seu rosto o fazendo mim encara - Eu disse que estamos bem

—_Eu sei, é outra coisa - Nathan fala se aproximando mais - Você está linda!

—_Obrigado, pode muda de assusto Senhor Uley, mais essa conversa não acabou - Falo o olhando séria, ele sorrir e mim beija 'Só espero que não seja a parte da Loba possessiva.' Penso tensa. Acabei esbarando em algo encima do balcão o derrubando no chão fazendo um barulho alto, mais nem ligamos, o beijo acaba ficando mais urgente, sua língua pedia passagem ao qual eu sedo sem demora.

—_ Ran ran - Nos afastamos assustados olhando na direção da voz vendo Jacob nós encarando, o olho com raiva - Já não devia está em casa Sarah? Ele parece confuso, 'e quem ele acha que é para fazer tal pergunta?'

—_Não é da sua conta - Falo ríspida

—_Vamos gente achei o tel...- Claire fala aparecendo 'Nossa! Tinha até esquecido dela.' ela olha para nós e volta a olhar o Black - Ah Jacob ainda aqui?

—_Perdi a hora, e vocês o que fazem aqui a essa hora? Ele a responde sério nos olhando.

—_Esqueci o telefone aqui, viemos busca - Claire fala mostrando o aparelho, 'Por que Claire tinha que responder esse cara!' - Vamos - Ela fala vindo até nós.

—_Vão na frente, eu já vou - Nathan fala mim olhando, faço uma careta.

—_O que vai fazer? Pergunto confusa franzindo a testa.

—_Resolver uma coisa, vai alcanço vocês - Ele fala me dando um beijo na testa, a contra gosto eu saio com Claire logo atrás de mim 'o que ele ia resolver?' penso achando estranho. Fomos andando até eu parar no meio do caminho olhando para trás.

—_Vamos Sarah ele já vem! Claire fala parando ao meu lado.

—_Espera eu já volto - Falo achando estranho nenhum dos dois ter saído ainda, Claire mim chama mais continuo indo em direção a oficina antes de chega perto da porta eu escuto o Black falar.

—_Porque ela precisa saber da verdade, mais não vou lhe dizer o que é. - Fico lá parada encarando a porta confusa 'verdade? Será que era sobre mim?'. Escuto passos se aproximando da porta e começo a anda para frente desfaçando.

—_Sarah? Nathan fala ao mim ver.

—_Você demorou - Falo dando de ombros o encarando.

—_Vem! Nathan fala sorrindo me abraçando pela cintura com os dois braços mim tirando do chão começando a andar até Claire, passo meus braços pelo pescoço, assim como minhas pernas as prendendo na cintura dele, deito a cabeça em seu ombro beijando seu pescoço.

—_Aleluia! vamos- Claire fala levantando os braços para o alto.

—_Que chata - Falo indo até ela quando Nathan mim soltou no chão, a abraçando pelo ombro de lado - Essa presa toda para ver o chato do Quil? Pergunto fazendo graça.

—_Cala a boca! Claire fala indo bater a mão na minha cabeça mais mim abaixo antes que ela acerta-se.

—_Lenta - Falo rindo, ela fecha a cara mais acaba rindo no final, vou até Nathan o abrasando de lado começando a anda, puxo Claire a abraçando também já que estava um pouco frio. Fomos o caminho todo assim, rindo as vezes das reclamação de Claire dizendo que não estava enxergando nada, Nathan acabou a pegando no colo quando entramos na trilhar que levava a uma área mais afastada da praia onde ninguém poderia nos ver.

—_O que ouvir? Quil pergunta preocupado vindo em nossa direção assim que saímos de entre as árvores.

—_Sua namorada é sega no escuro - Falo como se fosse obvio - Hey! Volto a fala olhando feio para Claire quando ela bate no meu ombro.

—_Amor que saudade! Claire fala pulando no braços do Quil, faço uma careta 'que exagero'.

—_SARAH! Olho para o lado quando alguém mim grita vendo Dylan correr em minha direção, mim abaixo o pegando no colo. - Que saudade - Ele fala abraçando meu pescoço.

—_Eu que estava com saudade baixinho - Falo enchendo o rosto dele de beijos enquanto ele ria, Dylan é filho do Embry e da Morgana ou Ana como ela gosta de ser chamada, ele está com 05 anos de idade. - Como foi lá na vovó? Pergunto o colocando no chão.

—_Foi muito legal - Ele fala abrindo os braços enquanto falava muito, com tudo acontecendo Embry acabou achando melhor Ana e ele ir para a Florida para casa da mãe da Ana. - NATH! Dylan volta a grita correndo na direção do Nathan quando ele o viu atrás de mim.

—_Ei cara! Como está? Nathan pergunta o pegando no colo, fico os olhando conversando com atenção vendo a forma que Nathan agia, acabei o imaginando com um filho nosso, se ele também seria assim. - Sarah! Balanço a cabeça ao ouvir ele mim chama - Tudo bem? Nathan pergunta segurando minha mão, Dylan já não estava mais ali 'Nossa nem o vir sair.'

—_Tudo, me distrair - Falo sorrindo - Vamos - Volto a falar o puxando em direção as outras pessoas onde a fogueira já estava acesa, todos os lobos estavam presentes com seus imprinting e os membros do concelho que resumia a vovô, Sue Cleawarter, Sam e Jacob. Como hoje trocaria de Alfa e todos os lobos tinham que estarem presentes os Cullens acabaram ficando de olho na fronteira para caso algum sanguessuga resolvesse aparecer de surpresa, tendo autorização para entra na reserva se fosse preciso.

—_Vocês ficam lindos juntos - Alina fala assim que eu e Nathan chegamos aonde ela estava junto com Daniel, Carol, Levy e Alison.

—_Pois é, mais estou de olho Uley - Daniel fala abraçando Alina por trás olhando feio para Nathan.

—_Deixa de ser chato Daniel - Carol fala batendo a mão na nuca dele que faz uma careta, eu e Nath só ria sem falar nada, Nathan mim abraça por trás beijando minha bochecha, coloco minhas mãos em cima da dele que ficou em cima da minha barriga.

Ficamos conversando, rindo das piadas dos meninos até o Black chegar mais a família prefeita e Elizabeth já que ela é o imprinting do Collin, eles chegarão e vão até onde o vovô estava mais tia Rachel, percebo os trigêmeos mim olhar de cara fechada, até imagino o porque, mais nem ligo. Depois de alguns minutos Jayson vem em nossa direção.

—_Oi gente! Ele fala sorrindo nos olhando e vai até Alison a cumprimentando com um beijo na testa a abraçando e mim olha em seguida.

—_E ai Jay - Todos falam juntos menos eu. Sam chama todos para mais perto para começar com as historias, me sento no tronco de árvore no chão do lado direito da Claire e Nathan do meu outro lado segurando minha mão, ficamos em circulo na fogueira.

—_Já que estamos todos aqui vamos as histórias, mais hoje vou fazer diferente. Como temos lobos jovens. - Vovô começa a falar com sua voz de trovão olhando para cada um de nós parando em Cole e Lucas que tinham se transformado a pouco tempo - Vocês querem saber sobre o que hoje? - Ele pergunta ainda os encarando sério, fico olhando os meninos que se entre olham voltando a olhar para Billy.

—_Imprinting! Os dois falam juntos.

—_Vamos lá - Billy fala ficando mais sério, fico o encarando através do fogo, já que ele estava do outro lado. - O Imprinting é amor a primeira vista muito mais forte do que o amor de um humano, acontece quando um lobo encontra sua alma gêmea, a pessoa com quem ele vai dividir sua vida. Sempre foi dito que era algo raro mais hoje temos vários lobos que já tiveram, o lobo não conseguir ficar longe do alvo de imprinting por muito tempo. - Todos estavam calados enquanto o vovô fala, eu sentia os olhos de Nathan em mim mais eu mantinha meus olho no Billy.

—_Como acontece? Cole pergunta me fazendo o olhar o vendo se curva para frente ao colocar seus braços no joelho encostando o queixo no braço encarando o vovô com bem mais atenção. Volto a olhar Billy que sorria.

—_Quando um lobo olha nos olhos da pessoa, isso pode ocorrer em qualquer lugar, você pode está andando na rua esbarar em alguém e se seus olhos se encontrarem e for ela vai acontecer, não é algo que você vai escolher ou tenha controle- Sam fala no lugar do vovô - Por exemplo, Jered estudou a vida tudo com a Kim , ela sempre esteve lá mais ele estava cego por assim disse, mais no momento que ele se transformou e a viu tudo mudou. - Sam volta a falar fazendo todos rirem até mesmo Jered e Kim.

—_Isso parece chato - Lucas fala, como todos um dia falou até o tê-lo.

—_É o que todos dizem Lucas - Jacob fala sério o olhando, por alguns estante nossos olhos se cruzaram até ele desvia voltando a olhar para o garoto - Mais porque você o acha chato?

—_Ficar preso a algum pela vida todo sem ter escolha, não parece certo - Ele responde dando de ombros.

—_Mais como é? Quer disse sei que Quil teve pela Claire quando ela era um bebê, isso é estranho - Cole volta a pergunta interessado, Jacob volta a responder

—_Bom, o imprintng tem estágios, quando o lobo o tem por um bebê ou criança com foi o caso do Quil e eu, nós a vemos como uma filha uma irmã mais nova ao qual temos que proteger, ao logo dos anos enquanto ela cresce esses amor vai mudando se tornando o amor de um homem e uma mulher, resumindo o lobo séria aquilo que ela precisasse uma amigo, um irmão, um protetor e ela passa a ser para o lobo a gravidade, e de repente não é mais a terra que nos prende aqui, você faria qualquer coisa por ela. Mais não precisa ser necessariamente um amor de um casal pode apenas ser de amigos. E a primeira lei dos lobos é nunca machucamos o alvo de imprinting de um lobo, essa é nossa lei mais sagrada, pois se a machucar é como se tivesse machucando o lobo que teve o imprinting.- Jacob fala tudo sério encarando Cole.

—_Mais existir algum que não ficaram juntos? Cole volta a pergunta me fazendo sorrir 'porque adolescentes tinham que ser tão curiosos?'

—_Não! - Vovô fala olhando ao redor.

—_E todos vocês já tiveram? Cole pergunta agora olhando para os lobos presentes.

—_Quase todos - Sam fala olhando ao redor também voltando a olha-lo - Os lobos mais velhos menos Brady e Leah, e dos mais novos foram, Daniel e Alina, Nathan, Jayson e Alison, Thomas, Emma e Seth. - Sam fala já mencionando quem eram os imprinting de quem, quando Sam fala o nome do Nathan ele aperta mais minha mão, desvio o olhar dos garotos para o olhar sorrindo mostrando a ele que estava tudo bem.

—_Se tem lobos que sofreram um pelo outro, Sarah não devia ter sofrido também pelo Nath? Com essa todo meu corpo trava, viro minha cabeça olhando Lucas que tinha a cara confuso 'porque não ficou calado garoto!' Penso com raiva, todos ao redor da fogueira ficaram calados, e para o meu azar todos os olharem estavam em mim, e eu nem preciso olhar para saber.

—_Não somos obrigados a saber de tudo não é mesmo! Desvio meu olhar para Dominic que mim olhava sério.

—_Mais alguma duvida garotos? Vovô pergunta fazendo todos voltarem a olha-lo, ainda olhava Dominic que sorrir piscando voltando a olhar para o vovô.

Volto a fazer o mesmo sem olhar para Nathan que mim olhava mais não falou nada, Billy começa a conta a historia da terceira esposa quando não ouvir mais duvidas, mais eu não prestei atenção em mais nada, as vozes pareciam distantes, eu só conseguia pensa que não dava mais para esconder o que todos suspeitavam e alguns já sabiam, e pior tinha a duvida se Nathan sabia e não disse nada ou se ele realmente não desconfia, o pior é que ele esconde bem os pensamentos quando está transformado, e isso está me matando.

Ao perceber que já tinha acabado de contar a historia, e eles começarem a conversa entre eles, alguns se levantando para pegar algo para comer , eu me levanto sem falar nada indo até a mesa de sucos, minha garganta estava seca, percebo Nathan mim olhar confuso mais não o olho.

—_Posso te pergunta algo? Olho para o lado encarando Dominic, o mesmo me olhava serio segurando um suco de laranja, me viro para mesa pegando um de abacaxi sem da importância para ele - Por que atacou a mamãe? Ele volta a pergunta chegando perto do meu ouvido falando num sussurro para que só eu ouvisse, volto a olha-lo quando ele se afasta.

—_Oh já foi fazer fofoca! Falo chocada fingindo que era verdade, 'que dizer eu ataquei mais foi por acidente', sem dar importância começando a sair dali mais ele segura meu braço, acabo soltando um rosnado fazendo todos viraram em nossa direção, fazendo os humanos olharem também. - Solta o meu braço - Falo entre dentes o olhando, Dominic solta levantando os braços em rendição.

—_O que está acontecendo? Jacob pergunta se aproximando, mim viro para ele.

—_Manda o seu filho ficar com as mão longe de mim! Falo tudo entre dentes dando um passo a frente.

—_Hey calminha ai maninha, eu só vim conversa, mais pela sua reação é verdade o que você fez a mamãe - Prendo a respiração fechando as mãos em punhos, Jacob olha de mim para ele confuso.

—_Do que Dominic está falando Sarah? Ele pergunta mantendo seus olhos em mim, dou de ombros colocando o copo na mesa ainda mantando meus olhos no dele.

—_Que ela atacou a mamãe - Emma chega falando, desvio o olhar para ela que tinha os braços cruzados, volto a olhar Jacob quando o mesmo da um passo atrás.

—_O que? Sua voz sair baixa mim olhando sem acreditar no que estava ouvindo.

—_Sarah você fez isso? Tio Paul pergunta se aproximando da onde estávamos.

—_O que? Claro que não! Falo descrente, olho para o lado vendo Nathan vim na minha direção com a expressão fechada.

—_Parem com isso vocês dois, da onde tiraram isso? Renesmee se aproxima olhando para os filho esperando uma resposta, mais quem respondeu foi Jayson.

—_Ouvimos você falar com a Tia Eliza. - Jayson fala e os irmãos concordam.

—_Deu para mentir agora Cullen! Falo a olhando com raiva, a mesma mim olha.

—_Eu não disse isso

—_Então é verdade? Jacob pergunta olhando dela para mim, parecia perdido. - Nessie!

—_Eu estava na floresta voltando para casa, Sarah estava na ronda, estava chovendo muito e ventando, ela só não viu que era eu. - Ela fala o olhando, depois para mim - Foi só um acidente.

—_Ela te machucou mamãe! Emma fala indignada

—_O que? Você disse que não tinha se machucado - Falo a olhando confusa, eu não ligava se tivesse, mais se ela tivesse eu estou bem encrencada mesmo que não tenha sido intencional.

—_Não foi você, machuquei depois - Renesmee fala me olhando - Agora os três pesa desculpas a Sarah - Ela se vira para os filhos os olhando severa, os mesmo abaixa a cabeça envergonhados.

—_Desculpa Sarah! Os três falam juntos me olhando.

—_ Tanto faz! Falo saindo do meio da roda que se formou a minha volta, esbarando no ombro da Emma de proposito, mais ela não ousou falar nada.

—_Você está bem? Nathan pergunta mim abraçando quando cheguei até ele, apenas concordo com a cabeça.

—_Ok, vamos canta, vem Carol - Embry chama começando a toca uma musica no violão desfazendo o climão chato, todo se aproxima ficando escutando enquanto Carol cantava esquecendo o ocorrido, mais eu não! Eles vão ver só.

Eu não prestei atenção em nada, fiquei abraçada a Nathan o tempo todo com a cabeça em seu peito ouvindo as batidas do seu coração sem mim importa com mais nada. Nathan dava pequenos beijos em meus cabelos passando as pontas do dedos em meu ombro onde tinha a marca. Eles ficaram cantado por horas, rindo de quem não sabia e mesmo assim tentava, em alguns momento sentia Nathan tenso mais logo ele relaxava, pensei em pergunta se estava tudo bem mais acabei deixando para lá. Me viro ficando de frente para as pessoas vendo Jacob nos encarar, sua expressão era suave, como se aprovasse o que estava vendo.

—_Vem Sarah? Carol me chama depois que ela terminou de canta.

—_Não - Falo séria, ela faz uma careta.

—_Vamos Sah, você canta bem - Claire grita de algum lugar fazendo Carol rir. Apenas balanço a cabeça dizendo não.

—_Aposto que não canta nada- Dominic fala debochado, o olho.

—_DOMINIC! Algum o reprende, ele apenas da de ombros.

—_Só disse que ela não sabe canta - Ele volta a falar mim olhando em desafio.

—_Cara não devia ter feito isso - Thomas fala meio rindo, Dominic o olha confuso e volta a mim olhos, o erro dele foi mim olhar em desafio, eu tinha noção que ele tinha visto na mentir de alguém que eu cantava, mais o desafio em seu olhar foi de mais para mim, 'ninguém desafia Sarah Black!', e eu também sabia que viu isso na mente do Thomas, ele lia mente afinal.

—_Falou o leitor de mentes! Falo revirando os olhos, o olhando , o mesmo sorrir erguendo a sobrancelha, saio dos braços do Nathan indo em direção a Embry pegando o violão, todos fazem som de surpresa ao ver que eu iria tocar, nem lembro a ultima vez que eu cantei e toquei.

Olho para Dominic outra vez, o vendo mim olhar com atenção sentado no troco da árvore no chão, desvio olhar ao perceber o Black me olhar, um olhar orgulho, balanço a cabeça me sentando ao lado de Embry no tronco olhando para a direção de Nathan que tinha sentando ao lado de Stella no tronco me olhando, ele sorrir, respiro fundo colocando o violão na minha perna 'Qual?' pergunto a mim mesma a música, olho para Nathan outra vez, sorrir para ele 'porque não? Era perfeita.' Começo a toca voltando a atenção para o violão, começando a toca.

(Finjan que é a Sarah)(Kindly Calm Me Down— Meghan Trainor)0:083:12

Está tão frio, Estou sozinha
Você poderia ser meu coberto?
Envolva os meus ossos
Quando meu coração se sentir desprotegido

Olho para cima voltando a olhar Nathan, o mesmo me olhava com atenção, todos ao redor ficaram em silêncio.

Sem forças, Fraca demais
Eu poderia usar alguma proteção
E o seu amor, Tão forte
Como uma pílula, eu o tomaria
Eu o tomaria

Canto essa ultima parte olhando em seus olhos castanhos escuro, ele sorrir, me fazendo sorrir também, repito mais duas vez olhando para o violão, ao mesmo tempo parando de toca batendo a mão de leve no violão fazendo o som, voltando a olha-lo em seguida.

Quando o meu mundo ficar barulhento
Você poderá fazê-lo ficar quieto?
Quando minha cabeça latejar
Você poderá abaixar todos os sons?
Se eu me deitar com dor
Você ficar ao meu lado?
Se eu precisasse de você agora
Você gentilmente, me acalmaria?
Oh oh oh

A cada verso que eu cantava Nathan concordava com a cabeça ao chegar nas perguntas com a expressão séria, mais eu conseguia ver seus olhos brilhando.

Você gentilmente, me acalmaria?

Volto a canta ainda o olhando o mesmo fala um sim mudo com a boca me fazendo sorrir, volto a olhar para o violão passando meus dedos pelas cordas de leve, olho para Dominic que mim olhava com admiração sorrindo, confusa volto minha atenção para Nathan.

Quando meu coração não estiver puro
Você poderá matar a minha doença?
E quando não houver cura
Você será tudo que eu preciso

Canto sorrindo tombando cabeça de lado, Nathan faz o mesmo sorrindo.

Quando eu perder a cabeça
Você ainda se lembrará de mim?
Quando eu me sentir perdida
Você virar me encontra?

Canto o olhando séria, esperando por sua resposta ao qual não demoro, lá estava ele sorrindo falando um sim que fez Stella o olhar ao ouvi-lo dizer.

Eu o tomaria
Como uma pílula, o seu amor, eu o tomaria
Eu o tomaria
Como uma pílula, o seu amor, eu o tomaria

Volto a canta o refrão desviando o olhar do dele algumas vezes para olhar o violão. Ao termina todos ficaram em silêncio só era ouvido as respirações das pessoas, meus olhos ainda estavam no Nathan quando deixei escapar do meus lábios sem emitir som as palavras que eu nunca tinha o dito antes o pegando de surpresa pela cara de choque que ele fez, acabei rindo ao perceber o que eu tinha dito e pela cara dele, fazendo as pessoa sair do transe ou seja lá o que eles estavam, foco em Nathan que sorria balançando a cabeça sem acreditar.

Devolvo o violão para Embry que mim olha sorrindo, me levanto indo na direção de Nathan, mais paro bruscamente ao sentir o cheiro quando da um vento mais forte, o mesmo que sentir mais cedo na ronda ao qual não comentei por achar que era Renesmee, mim viro para trás com tudo olhando para a floresta, todos os lobos fazem o mesmo, alguns se transformam se colocando a frente rosnando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.