A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Imagens do capítulo no Instagram @sarahfanfic e Tumblr:https://jakenessfanfics.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/17

Depois de arruma o cabelo da Louise e colocar Samy para dormir, fui me arrumar para a festa 'Já mencionei que odeio festa de aniversário? Se não, eu odeio!'.

Estava fazendo uma trança de lado no meu cabelo quando vejo as sacolas com as coisas que comprei em Seattle em cima da cama pelo reflexo do espelho, término de fazer e vou até lá mim sentando na cama tirando os portas retratos de dentro da sacola em seguida, respiro fundo pegando o envelope com as fotos dentro da gaveta da cômoda ao lado da cama.

Desde o dia que o Black mim deu eu não tive coragem de abrir, sei que pode parecer ridículo mais a verdade é que eu estava com medo de vê-las.

Acabo ficado o olhando por alguns segundos até ter coragem para abrir.

Puxo as fotos de vagar até tira-las completamente, as viro e então a vejo, era tão linda, seus cabelos era de um castanho claro, sua pele era branca e seus olhos verdes, o rosto fino, a boca era um pouco cheia. Em uma delas dava para ver a marca da lua na costa, no mesmo lugar que a minha.

Era notável algumas semelhanças entre nós duas, mais os olhos eram inconfundíveis, eram tão iguais.

—Queria tanto que estivesse aqui mamãe — Falo num sussurro passando meus dedos pelas fotos.

—Sarah querida cheguei — Me assusto com Tia Rachel falando atrás de mim ao abrir a porta — Tudo bem meu amor?

—Am sim — Falo e percebo que chorava, ela vem até mim se sentando ao meu lado mim olhando preocupada.

—Por que este chorando? Ela pergunta passando a mão em meu rosto secando as lagrimas — Ah! Querida não fica assim — Ela volta a falar me puxando para seus braços quando vê as fotos na minha mão — Shi meu amor está tudo bem — Deito a cabeça em suas penas deixando as lágrimas saírem. Ficamos assim por um tempo com ela alisando meus cabelos e cantando uma música que ela sempre cantava para mim quando eu era pequena.

Porque minha vida tinha que ser tão horrível? 'Tirar minha mãe de mim não foi o suficiente?' Grito em pensamentos com raiva. Ela era tão nova nas fotos que mim fez questionar quantos anos ela tinha quando se foi.

—Se sentir melhor? Tia Rachel pergunta quando paro de chorar, apenas concordo com a cabeça me sentando.

—Obrigada! Falo sorrindo depois de passar as mãos no rosto o secando, acabo a deixando confusa

—Pelo o que?

—Por cuidar de mim, por está sempre aqui do meu lado mesmo quando erro — Falo segurando suas mãos

—Não tem o que agradecer querida, eu te amo e cuidar de você é um privilégio - Ela fala sorrindo me puxando para um abraço — São as fotos que Jacob lhe deu? Pergunta apontando para elas que estavam em cima da cama — Ela era linda, você parece com ela.

—Você acha? Pergunto a olhando com atenção.

—Ah com certeza! O rosto a forma de olhar, aquele olhar penetrante, decidido — Tia Rach fala sorrindo e mim olhar, acabo sorrindo de volta — Mais o sorriso, esse sem dúvida é um Black — Ela para a olha a foto que mamãe sorria e volta a mim olhar — Mais tem algo ai que lembra o dela — Ela fala apontando para a foto.

—Isso é bom — Falo sorrindo e pego os portas retratos colocando as fotos em cada um, era cinco ao todo — Acha que aqui ficou bom? Pergunto depois de colocá-Los na mezinha de cabeceira.

—Ficou perfeito — Ela fala se levantando e vem até mim dando um beijo na minha testa — Agora termine de se arruma ou chegamos atrasadas, e deixa eu ir mim arruma também — Acabamos rindo no final.

—Posso ficar aqui? Pergunto na esperança dela deixar, a olho nos olhos suplicando e ela faz uma careta.

—Nada disso, você precisa se divertir e além do mais é da sua cunhada não pode falta — Tia Rach fala divertida

—Como? Pergunto de olhos arregalados a encarando.

—Acha que eu não percebi que está mais feliz, pode tenta engana os outros mais a me mocinha você não engana — Fala mim abraçando — E você só fica com esse brilho no olhar quando não está brigada com um certo Uley — Acabo sorrindo com isso, Rachel Black Lahola sempre sabe de tudo.

—Está tão na cara assim? Pergunto com uma careta me afastando dela e indo senta na cama.

—Totalmente - Tia Rach fala piscando, mais do nada fica séria cruzando os braços - O que me faz lembra que temos que ter aquela conversinha bem seria - A olho confusa a mesma levanta uma sobrancelha.

—Ah não! Não precisávamos- Falo quando intendo do que ela falava, mim levantando indo até o espelho no canto do quarto, ela vem logo atrás.

—Sim precisamos, de bebê basta a Samy - A olho atrás do espelho chocada.

—TIA! Falo com a voz elevada respirando fundo em seguida - Olha eu e ele não estamos namorando, além do mais eu não estou pensando nisso - Volto a falar constrangida ajeitando o cabelo que tinha bagunçado - E mesmo se eu tivesse sei mim cuida, e já falamos sobre isso quando eu tinha 15 anos.

—Tudo bem, mais mesmo assim não custa da outra reforçada e vamos falar você querendo ou não mocinha, e não precisa está namorando para isso acontecer. Sexo é bom mais tem que ter responsabilidade - Tia Rachel fala seria e ao mesmo tempo divertida com a situação, com certeza pela minha cara Vermelha.

Antes que eu falasse algo sinto o cheiro do tio Paul e olho para a porta o vendo parado de braços cruzados nos olhando de cara fechada.

—Como é? Ele pergunta sério fazendo Tia Rach pular de susto pois ela não tinha o visto.

—Oh querido! Há quanto tempo está ai? Ela pergunta com a voz tensa e vai até ele lha dando um selinho, eu fiquei lá parada feita uma estátua.

—Tempo o suficiente - Ele fala sem desviar os olhos de mim - Então você e o Nathan estão juntos? Eu olho dele para Tia Rach que olhava o marido divertida 'Ela estava mesmo achando isso engraçado? Porque eu não estava vendo nenhuma.'

—Não exatamente - Falo tentando controlar minha voz, se tinha uma coisa que ele era, era ciumento ao extremo, á última vez que ele ouviu Tia Rachel falar comigo sobre sexo ele surtou.

—Estou de olho em vocês dois - Tio Paul fala depois de um tempo em silêncio, depois vira para Tia Rach sorrindo - Billy no telefone querendo falar com você - Ela concorda saindo em seguida me mandando termina de arrumar, tio Paul me olha e aporta dois dedos para mim e leva aos seus olhos com de falasse "Estou de olho em você" e sai fechando a porta.

Assim que a porta fechar eu solto a respiração ao qual eu nem tinha percebido que prendi 'merda!'. Eu não mentir não é? Quer dizer Nathan e eu não falamos sobre isso ainda, mais em todo caso não estamos namorando, e a resposta 'não exatamente' não é mentira, ficamos, então ela está certa. 'Deus! Fiquei confusa com meu raciocínio ou o que deveria ser um.' Acabo sorrindo com isso.

Término de me arrumar vestido um vestido vermelho e um sapato de salto preto, passo uma maquiagem leve, já que eu teria que fazer ronda mais tarde, porque meu adorado alfa/Tio Seth não quis mudar meu horário e ronda, e ia acabar toda borrada quando voltasse a forma humana por causa do suor.

TRÊS HORAS DEPOIS...

—Vai acaba matando eles com o olhar - Me assusto com Daniel falando ao meu lado, ele mim olha sorrindo se sentando na cadeira ao meu lado direito olhando na direção que eu olhava antes.

—Porque não vai atrás da Alina e me deixa aqui sozinha! Falo o encarando o mesmo da de ombros.

Tínhamos chegado a algumas horas e como eu não queria vim eu apenas peguei um refrigerante e sentei em uma mesa no canto do salão, na verdade era na Oficina na sala onde lutávamos boxe, como ia chover hoje resolveram se aqui do que na praia. As vezes alguns dos meninos e meninas da matilha sentavam aqui, mais ao ver minha cara eles saiam de fininho.

E alguns minutos eu encarava Jayson e Dominic conversando com o Vovô, Charlie e Sue, admito os vê assim me incomodava mais Daniel estava falando da Emma que conversa a com Claire, as duas conversava alegremente, as vezes apontava para alguma decoração.

O pior era que Claire nem ao menos veio falar comigo quando chegou e isso tudo só pode ser porque falei aquelas coisas na casa dos Cullens mais cedo, ao em vez disso está lá com a ruiva idi...

—Hey! Saio dos meus pensamentos com Daniel me chamando, acabo o olhando com raiva - Relaxa Sah, elas só estão conversando - Ele volta a fala segurando minhas mãos que estavam em punhos encima da mesa.

—Eu já não falei para me deixar sozinha! Falo rude puxando minhas mãos das dele, o mesmo me olhar preocupado, respirando fundo em seguida.

—Não vai querer estraga o aniversário da Júlia por uma bobagem vai? Ele pergunta sério olhando ao redor e parando na Claire, faço o mesmo percebendo que algumas pessoas nos olhava, Já Claire me olhava curiosa, olho para Emma que tinha um olhar de desculpas, volto a olhar Daniel sem falar nada mim levanto.

Vou em direção da saída passando pelos pre-adolescentes que dançavam alegremente na pista de dança improvisada, sinto alguns olhares em mim mais não olho para saber de quem eram e saio daquele barulho infernal, ao sair pela porta que dava aceso a recepção da Oficina ando em direção das escadas no canto da parede as subindo até o escritório. Entro dando de cara com a mesa que ficava em frente a porta vendo alguns portas retratos, vou até eles os olhando, eram quatro, um tinha vovô, tia Rach, tia Becca e a vovó, outro era Jacob e Renesmee, depois os trigêmeos e o quarto eu e Jacob quando eu tinha uns 5 anos, ao vê as fotos acabo me lembrando que agora a sala é do Black, pego os três últimos retratos os jogando na parede os fazendo se quebra e as fotos cair no chão, coloco as duas mãos escoradas na mesa abaixando a cabeça tentando controlar minha respiração.

—O que os pobres portas retratos fizeram para você? Uma voz calma mais ao mesmo tempo preocupada fala atrás de mim.


      _Não se aproxima - Falo quando ele começa a anda na minha direção, eu não mim movi, ainda sentia os espasmos de raiva por meu corpo e bom eu com raiva fazia coisas acontecer aos quais eram perigosos - Por favor não - Volto a falar com a voz baixa mais ele não da ouvido dando mais um passo abraçando minha cintura com o braço esquerdo enquanto com o outro ele passava pelo meu braço, levanto a cabeça e ele aproveita e mim puxa mais para perto dele levando seu braço direto a frente abraçando meu tronco, beijando minha bochecha, isso acaba fazendo meu corpo relaxar.

—Achei que tinha deixado essa coisa de mim afasta de lado. - Nathan fala com a voz baixa ao mesmo tempo estava tenso.

—Só não quero correr o risco de machucar você - Falo num sussurro virando minha cabeça na direção do seu pescoço soltando um suspiro que o fez arrepiar.

Mim viro para ele ficando de frente colocando meus braços em volta da cintura dele encostado a cabeça em seu ombro enquanto ele mantinha seus braços na minha cintura e o queixo no meu ombro, graças ao salto eu fiquei quase da altura dele, então ele não precisava abaixar muito para ficamos assim, ficamos nessa posição por um tempo calados sem falar nada só ouvindo nossas respirações.

—Por que me machucaria? Nathan pergunta calmo e confuso passando a mãos em minha costa em pequenos círculos.

—Porque faço coisas estranhas quando estou com raiva, e sempre é coisa ruim - Respondo me afastando dele para olhar em seus olhos, ele faz uma careta - Por acaso está mim seguido? Pergunto mudando de assusto me escorando na mesa, o mesmo levanta a sobrancelha percebendo minha mudança de assunto.

—Vir você saindo da festa, queria saber se está tudo bem - Responde dando de ombros - Está tudo bem? Pergunta se aproximando levando seus mãos ao meu rosto.

—Agora estou - Falo sorrindo colocando minhas mãos encima das suas, fomos aproximando nossos rostos até nossos lábios se tocarem , primeiro num selinho depois foi se intensificando, levo minhas mãos ao seus cabelos os segurando, o puxando mais para mim em seguida, uma das mãos dele vai para minha cintura, Nathan mim levanta fazendo com que eu sentar-se na mesa, acabo esbarrando em alguma coisa o derrubando, Nathan ia se afasta mais seguro seu rosto voltando a beija-lo, prendo minhas pernas na sua cintura nos fazendo gemer com a proximidade brusca.

Seus beijos vão para meu pescoço, ombro, onde seus lábios encostava minha pele parecia que estava pegando fogo, ele volta seus lábios para os meus pedindo passagem com sua língua ao qual cedo na mesma hora.

—Se Jacob ou Paul os pega aqui você estaria morto priminho - Com o susto Nathan mim solta e por sorte minhas pernas não estavam mais presas a cintura dele ou eu teria ido ao chão. Olho na direção da porta assustada e vejo Claire nos olhar um um sorriso malicioso e ao mesmo tempo divertido.

—Credo Claire! Nathan fala ao meu lado com a voz assustada mais ao mesmo tempo com raiva.

—Foi mal não resistir - Claire fala tentando segurar o riso.

—O que você quer? Pergunto rude a olhando enquanto descia de cima e mesa, ajeito minha roupa cruzando os braços em seguida.

—Falar com você

Acabo rindo com essa, ' depois de três horas nessa festa agora ela quer falar comigo! Justo agora.'

—O que foi? Sua amiga não quis mais falar com você? E agora lembrou que eu existo! Falo sarcástica a deixando confusa e assustada 'eu nunca falei com ela assim antes.' - Pois pode dar meia volta.

—Não acredito que está com ciúmes da Emma! Claire fala depois de fazer uma careta ao entender do que eu falava.

—Pense o que quiser não ligo, agora sai - Falo indo até a porta a segurando esperando que ela saísse a mesma mim olha sem acreditar e sai parando na porta se virando para mim, fecho a porta num baque quando percebo que ela ia falar algo, me arrependendo no mesmo estante, mais não abro apenas bufo olhando para Nathan, o mesmo estava de olhos arregalados.

           _Não devia te...

—Se for falar algo a respeito disso pode sair também - Falo o interrompendo me jogando no sofá que tinha no canto da sala mim deitando.

—Você está linda a propósito - Viro meu pescoço para direita o olhando, o mesmo me encarava sério escorado na mesa de braços cruzados, acabo o olhando de cima a baixo, Nathan vestia uma calça jeans preta e uma blusa social branca com alguns botões abertos, acabo mordendo o lábio inferior - Deveria ser crime essa cara - Desvio o olhar do corpo dele para olhar seu rosto dando um sorriso o mesmo levanta a sobrancelha.

—Não acho crime! Falo olhando para o teto da sala evitando olhar- lo, sinto ele se aproxima do sofá em passo rápidos, sem ter tempo de eu reagir Nathan deita encima de mim sem colocar todo seu peso - O que pensa que está fazendo? Pergunto assustada, não que eu tenha achado ruim longe disso, só foi inesperado.

—Olha só minha namorada é bipolar - Nathan fala sorrindo e coloca a cabeça no meu ombro beijado meu pescoço 'o que foi que ele disse?' De repente seu corpo fica tenso e ele prende a respiração, se bem que o meu não estava diferente do dele - Então é melhor eu voltar - Num pulo Nathan se levanta e vai em direção a porta.

      _Espera - Falo rápido me colocando de pé, ele para com a mão na maçaneta sem me olhar - Não precisa ir - Falo calma, mais podia perceber o tom suplicante na minha voz, eu não queria que ele fosse minha loba não queria se afasta, de vaga Nathan se vira para mim, me analisando.

—Júlia quer que eu dance com ela, é melhor eu ir - Ele fala meio sem jeito olhando para o chão.

—Está indo pelo o que você disse? Pergunto mesmo sabendo a resposta, mais eu queria ouvir dele.

—Podemos falar sobre isso depois

—Quem está fugindo agora!? Falo mim sentando no sofá o encarando, ele solta uma risada pelo nariz e vem até mim se sentando ao meu lado.

—Só não quero que se sinta pressionada - Respiro fundo e me levanto sentando em seu colo de lado, o pegando de surpresa.

—Tem que parar com isso - Falo sorrindo passando minha mão em sua testa, ele acaba mim olhando mais confuso - Ficar surpreso quando sento no seu colo ou algo parecido - Nathan acaba rindo - É tão estranho assim? Pergunto olhando em seus olhos.

—Um pouquinho - Acabo fazendo um bico ao qual ele o dês faz com um selinho.

—_Acostume-se! Falo tranquilamente começando a ajeitar seu cabelo lhe dando um beijo em seguida.

—Você não existir sabia - Acabamos rindo - Sabe por que Paul está mim olhando torto? Depois de alguns minutos Nathan pergunta confuso, paro de mexer na blusa dele o olhando envergonhada imaginando o porquê disso - O que foi?

—Ele meio que ouviu uma conversa minha mais a Tia Rach,deve ser por isso - Falo me levantando do seu colo, sentando no sofá.

—Sobre mim? Apenas concordo com a cabeça - O que séria? Abaixo a cabeça mordendo o lábio, com certeza eu estava vermelha.

—Não vai querer saber - Falo olhando para o lado - Acha que Claire está com muita raiva? Pergunto de repente para mudar desde assusto embaraçoso.

Por que isso era bem embaraçoso, como disse a ele que minha tia estava falando de sexo e ele estava no meio e pior que tio Paul ouviu? Seria bem constrangedor.

—Para você ficar assim e muda de assusto eu acho que não vou querer saber mesmo - Nathan fala rindo mais dava para ver que era de nervoso, acabo o olhando - Claire te ama, aposto que ela nem lembra mais

—Duvido muito - Falo triste e ele mim abraça beijando minha cabeça

—Fica aqui eu já volto

—O que vai fazer? Pergunto mais ele não responde apenas me da um selinho e sair deixando a porta meio aberta.

Deito no sofá fechando os olhos, acabo sorrindo, tinha esquecido de como era bom ficar com Nathan assim, os problemas sumiam, me sentia mais leve, 'namorada!' Ele falou tão natural, na verdade tudo com ele era natural, simplesmente acontecia.

—O que você quer? Me assusto com Uma voz vindo da porta, me levanto ao sentir o cheiro da Claire.

—O que? Pergunto confusa a olhando.

—Nathan disse que queria falar comigo, eu não ia vim mais ele disse que eu também estava errada. Claro que eu disse que não estava até ele dizer que eu passei três horas falando com a Emma e nem lhe deu oi, enfim acabei percebendo que foi verdade - Eu a olhava sem falar nada enquanto ela disparou a falar, depois que ela para solta um suspiro e vem até mim - Me desculpa? Pede sentando ao meu lado pegando minha mão - Ela começou a falar de como era onde eles moravam no Alasca, acabei ficando entretida, afinal nunca fui lá e desculpa por atrapalhar você e o Nathan eu

—Respira Claire, está tudo bem - Falo a interrompendo - Também não devia ter falado daquela forma com você, me desculpa?

—Te desculpo se você me desculpa - Ela fala seria.

—Não tem o que desculpa - Falo sorrindo,ficamos nos encarando por um tempo - Mais te desculpo, satisfeita? - Falo quando percebo que ela não contentou com a resposta anterior, Claire me abraça rindo como se tivesse ganhado o Óscar.

—Estão você e o Nathan? A olho sorrindo - Estão juntos? Graças a Deus! Claire fala levantando as mãos ao céus - Deus ouviu minhas preces.

—Menos Claire! Falo rindo, me encosto no sofá de forma que eu ficasse de frente para ela - Não falamos sobre isso ainda, quer disse ele me chamou de namorada hoje ai depois falou que não quer me pressionar, mais depois mudou de assusto - Falo dando de ombros.

—Bom se aquilo que eu vir não foi nada, nem quero ver quando for - Ela fala fazendo careta - Olha se ele falou namorada quer disser que ele quer, agora o pressiona-la, ele deve está com medo de você sair correndo - Acabo fechando a cara com isso

—Mais eu quero! Falo séria me colocando de pé a fazendo rir - Ouviu isso? Pergunto ao ouvir um barulho, olho para a porta, vou até lá terminando de abrir- la sentindo o cheiro forte do Nathan em seguida, o que quer dizer que ele acabou de sair dali 'merda! Ele ouviu.'

—Isso o que? Claire pergunta confusa - Que cara é essa? Volta a pergunta quando me viro para ela de olhos arregalados, antes que eu pudesse responder seu telefone apita indicando uma mensagem - Ah temos que descer! - A olho confusa, Claire vem até mim arrumando meu cabelo - Agora está melhor sem fio fora do lugar - Fecho a cara a olhando feio a mesma rir me empurrando para fora

—Claire para com isso! Falo parando no lugar, ela tenta mim empurrar mais para ao percebe que eu não me movia.

—Fala sério! Claire fala bufando ficando a minha frente - Vamos por favor, você vai gosta - Ela pede com as mãos na frente do rosto como se estivesse rezando, respiro fundo e deixo ela mim leva.

Fomos em direção a festa onde estava tudo calado me deixando confusa, assim que entramos olho para frente vendo todos virando em minha direção sorrindo.

—Ali - Olho para Claire que apontava para a esquerda onde tinha um pequeno palco, encima estava Nathan sentado em uma cadeira com um violão no colo e o microfone a sua frente 'O que ele vai fazer?' penso confusa, Claire mim empurra mais para frente ficando ao meu lado, acabo fazendo um careta e volto a olhar-lo, Nath sorrir e olha para o violão começando a toca.

UMBRELLA-RIHANNA COVER

Você tem meu coração 
E nós nunca estaremos em mundo distintos 
talvez em revistas, mais você ainda será minha estrela
Querida, porque na escuridão, nós não vemos carros lustrados.

Nathan volta a me olhar começando a canta em seguida 'ele não está fazendo isso na frente de todo mundo, está? Mais é claro que estava.'

E é ai quando você precisa de mim
Com você eu sempre compartilharei
Porque 
Quando o sol brilhar, brilharemos juntos

Sinto Claire encosta no meu braço a olho a mesma me olhava sorrindo, volto minha atenção para Nathan, meu coração começa a bater mais forte.

Te disse que estaria aqui para sempre
Disse que sempre seria seu amigo
E o que eu jurei eu vou cumprir até o fim
Agora está chovendo mais do que nunca
Saiba que ainda teremos um ao outro
Você pode ficar sob meu guarda-chuva 
Ella ella eh eh eh
Sob meu guarda-chuva
Ella ella eh eh eh

Eu não podia acreditar nisso. Ele para de canta e sorrir tombando a cabeça de lado, acabo sorrindo fazendo o seu aumenta. Tinha como não ama-lo? Se eu tinha algum dúvida de ficar com ele isso foi embora totalmente.

Essas coisas chiques 
Nunca ficaram entre nós 
Você é parte de mim 
Daqui para a eternidade

Ele faz uma careta na primeira parte e depois sorri. 'Sim, ficaremos juntos pela eternidade meu amor.'

Quando a guerra fizer a parte dela 
Quando o mundo tiver dando as cartas
Se estiver muito difícil, juntos poderemos concertar seu coração 
Porque...

Ele volta a canta o refrão suavemente, sua voz era tão linda, eu não tinha palavras para dizer o que eu estava sentindo naquele momento, ele ali cantando para mim como se não tivesse mais ninguém ao nosso redor. Sinto algo escorrer pela minha bochecha, levo a mão secando as lágrimas que começaram a escore, pela primeira vez eu estava chorando de felicidade e não de tristeza.

Você pode correr para meus braços 
Está tudo bem, não tenha medo 
Venha para mim 
Não há distância que separe o nosso amor 
Então vamos deixar a chuva cair
Eu serei tudo que você precisa e mais 
Mais
Porque...

     Nathan termina de canta e fica mim olhando com um sorriso no rosto que deveria ser crime, eu tinha noção das pessoas batendo palmas a minha volta mais não dou importância, eu não conseguia desviar meus olhos de Nathan.

A música combinava perfeitamente com que está acontecendo comigo no momento, as chuvas séria minhas lágrimas, ele seria meu guarda-chuva quando elas vir, o que está acontecendo muito ultimamente, e quando meu coração doer ele sempre vai está lá, Nathan Young Uley é o único que faz os pedaço do meu coração volta ao normal quando eu acho que não vou conseguir, ele é minha vida, o ar que eu respiro, minha gravidade.

Minha vontade era ir até ele e dizer o quanto eu o amava mais eu estava petrificada no lugar eu não conseguia me mexer, minha loba se revirava dentro de mim querendo ir até ele mais eu não conseguia obedecer-la.

Eu estava com meu braço esquerdo na minha barriga onde eu apoiava o direito que estava com a mão em meus lábios, eu o olhava sem reação alguma apenas as lágrimas que teimava em sair de meus olhos.

—Bom, já que você não saiu correndo - Balanço a cabeça de leve para sair dos meus pensamentos confusos e tentar sair do transe - Que dizer que gostou!? Não sei se ele quis fazer uma pergunta ou afirma mais eu balanço a cabeça concordando de forma que ele vir-se e sorrio, ele sorrir colocando o violão no chão perto da cadeira e fica de pé, falando em ficar de pé não sei como eu ainda estou pois minhas pernas pareceu virar gelatina agora, ao pensa isso percebo que Claire tinha seus braços preços aos meu, talvez seja essa a ração - Isso pode parecer ridículo para alguns e para outros não - Alguns garotos gritam, acho que da matilha - E eu não estou mim sentindo um idiota por fazer isso e por fazer o que vou fazer agora, porquê, vale a pena fazer isso por você Sarah - Ao dizer isso os gritos de antes ficam mais alto 'Com certeza eu estava vermelhar agora' - Ok, Paul e Rachel sei o quanto vocês são importantes e significam para Sarah - Nathan desvia o olhar de mim virando para sua direita, olho na mesma direção e os vejo encarar-lo sorrindo, quer dizer tia Rach porque tio Paul estava com uma cara nada boa - Vocês me daria a permissão de namorar-la? 'AI MEU DEUS!Ele não fez isso?

—Mais é claro que sim! Tia Rachel fala  mim olha sorrindo, depois volta a olhar para o marido que não tirava os olhos do Nathan, me deixando em alerta.

—DIZ SIM LOGO PAUL! Leah grita fazendo as pessoas rirem, ele desvia o olhar de Nathan e mim olha, não sei o que ele viu em meu rosto mais o faz sorrir.

—Acho bom cuida bem dela Uley ou vai se ver comigo - Tio Paul fala sério voltando a olhar para Nathan - E estou de olho em você - Ele volta a fala aportando sutilmente para a cabeça, é claro que ele ia ficar de olho nós pensamentos dele.

—Como minha vida! Volto a olhar para Nathan que me olhava sério, respira fundo e sorrir, ficamos nós encarando por um tempo com sorriso apaixonados.

—PEDE LOGO NATH, TENHO QUE VOLTA COM MINHA FESTA! Nathan faz uma careta revirando os olhos ao ouvir o grito da irmã.

—Ok pirralha! Todos rir com isso - Voltando ao assusto sério agora, a música foi o discurso já que sou horrível nisso - Balanço a cabeça negando - Sarah Andreia Black aceita namorar esse cara cheio de defeitos e muito ciumento, chato mais que te ama? Nath pede sem graça descendo do palco deixando o microfone encima da cadeira, minha voz sumiu, eu não conseguia responder, ' isso é era de ficar muda Sarah!?' apenas balanço a cabeça num sim dando um sorriso ele sorrir de volta, de todas as formas que eu imaginei que ele pediria nenhuma foi assim.

—PARA QUEM NÃO VIU ELA DISSE SIM! Claire grita ao meu lado soltando meu braço, batendo palmas em seguida - Acho bom acha sua voz amiga - Ela volta a falar fazendo graça e me abraça e se afasta passando a mão em meu rosto - Assim está melhor - Se afasta e vejo Nathan vim em minha direção, ao se aproxima ele passa as mão em meu rosto secando um lágrima que escorreu.

—Espero que isso seja de felicidade - Ele fala mim olhando preocupado - E sem quer ser chato eu ia adora ouvir você dizer sim - Deito a cabeça em seu peito sem graça, ele rir. A música começa a toca outra vez fazendo as pessoas parar e nos olhar.

—É de felicidade - Falo sem olhar-lo - E sim eu aceito - Falo o olhando seus olhos castanhos que brilhavam, minha voz sair fraca, mais pelo menos saiu, sem falar nada eu o beijo com carinho, nos afastamos com alguém pingariando atrás de mim, nós viramos olhando para trás, Dominic estava la parado nos olhando, fecho a cara na mesma hora.

—Vim em missão de paz - Ele fala levantando as mãos ao auto, Nathan abraça minha cintura por trás - Parabéns ao namoro, e sei que não devo e tudo mais - Dominic da uma pausa e olha para o lado, sigo seu olhar e vejo Jacob nos encarar, ele parecia magoado - Mais se magoa minha irmã vou te da uma surra Nathan - Volto meu olhar para Dominic que da um passo atrás.

—O que você disse? Pergunto entre dentes o fazendo se afasta mais e Nathan segura mais forte minha cintura.

—Obrigado Dom, e não se preocupe isso não irá acontecer - Nathan fala calmo lhe estendendo a mão ao qual Dominic me olha e depois a segura soltando em seguida.

—Jacob tem razão irmãzinha, estranho ninguém ter percebido isso - Dominic fala sorrindo sapeca olhando para Nathan de relance ao falar "ninguém" o que claramente ele queria disse Nathan.


      _Some daqui! Falo tentando ir até ele já que Nathan não tinha mim soltado.

—Relaxa, ah papai ficou magoado por não ser incluído no pedido - Ao falar isso ele sai praticamente correndo, pela minha cara com certeza.

—O que Jacob tem razão Sarah? Respiro fundo mim virando para ele que tinha a cara confusa.

—Não faço a menor ideia - Falo lhe beijando na esperança dele esquecer isso.

Nathan não podia saber assim, algo dentro de mim se agita com medo dele me odiar por mentir, mais para mim não era mentira era só uma omissão, ao qual para me não faria diferença ele saber ou não, eu o amo independente de qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém pegou alguma coisa nas intrlinhas ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.