A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Imagens no Instagram e tumblr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/16

20 de Setembro de 2029 Seattle, Washington


         _Esse ficou perfeito! Claire fala depois de mim ver experimenta o décimo vestido, aos quais eu fui obrigada. Sem fala nada ei volto ao provador respirando aliviada por finalmente acaba com a tortura.

Hoje era aniversário da Júlia, e Emily resolveu que não deixaria um bando de sanguessugas estraga esse dia. Então como castigo pelo que aconteceu na escola a dois dias Emily mandou Claire organizar a festa surpresa para a filha, e claro que Claire me obrigou a ajuda-la nessa, alegando que a cunhada era minha e que eu era obrigada a ajudar.

O pior é que essa coisa de cunhada é meio estranho dizer já que eu e Nathan não conversamos sobre namoro, além do mais ele ainda está namorando aquela loira oxigenada, mas, conferso que estou evitando esse assunto nós últimos dois dias. Porque? Por medo, medo de estraga tudo.

Na verdade nós últimos dois dias eu estou evitando todos, não que eu esteja com raiva deles, mais minha mente está uma confusão, eu fico lembrando do que aconteceu do que o Tio Paul quase disse do vovô falando aquelas coisas. Aí fica a questão ouvir o que Jacob Black tem a me falar ou não! E tudo que ele disse na escola.

Flashback

Tinha acabo de chega á escola no outro dia depois daquela confusão no refeitório com Thomas e Louise, os mesmo desceram do carro correndo já que estávamos atrasados para a primeira aula, mais eu não estava nem ligando, não queria vir mesmo.

Por onde eu passava as pessoas ficavam mim olhando e cochichando mais não parei para presta atenção e fui em direção ao meu armário. Ao chegar começo a me irritar com os alunos que ainda estavam no corredor mim encarando e começo a presta atenção no que falavam.

"Nossa eles se parecem mesmo!"
"Ele estava furioso para alguém que não liga"
"Você viu o tamanho do cara? É de dar medo"
"Tem quase dois metros"
"Muito novo para ser pai de alguém da nossa idade, não acham?"
"Cá entre nós ele é um gato, pena que é casado"
"Vocês viram a mulher com ele? Maior gata!"

—Senhoritas Young, Black e McCartney compareçam a Diretoria agora! Mim assusto com a secretária do diretor falando no alto falante. 'Mais de quem eles falavam afinal?' Penso confusa, olho para os lados e eles se calam, pessoas malucas.

—SARAH? Olho para minha direta fechando o armário em seguida - Você não vai acredita em quem está aqui! Claire fala ofegante, fico a encarando - Jacob

—O que? Pergunto enrugando a testa

—Chegou tem alguns minutos, ele está furioso da para ver pela cara dele. E sem conta a cara dos trigêmeos, eles parecem assustados - Ela fala tudo de uma vez me puxando para a diretoria.

—O que ele faz aqui? Pergunto parando no lugar, Claire me encara com uma careta.

—Ele viu o que aconteceu ontem, Emma disse que ontem ele parecia calmo não tocou no assusto depois do que aconteceu com os vampiros - Claire fala baixo com a voz cautelosa - Mais hoje quando acordou ele estava possesso, ligou para Rachel ela disse que o diretor tinha ligado pedindo para ela vir a escola hoje. Então Jacob disse a ela que não precisava vim, que ele mesmo viria resolver isso - Eu a olhava incrédula 'O que ele acha que vai se meter na minha vida assim?' Se for ele está muito enganado 'Por isso Tia Rach estava estranha no café da manhã.'

—Senhoritas Black e Young na diretoria agora! Dessa vez é a voz do diretor que fala no alto falante.

—É impressão minha ou o diretor parece com medo? Claire pergunta com uma careta depois sorrir - Acho que o Senhor Black está o deixando assustado - A olho confusa - Tia Emily está ai e Renesmee também, as duas estão quase chamando alguns dos garotos palavras do Dominic - Ainda fico a olhando confusa, não era para tanto isso 'Com certeza ela está exagerando' - Jacob esta tremendo - Ela fala baixo, bufo e vou para diretoria.

O que ele queria agora? Banca o bom pai? Se ele acha que vou deixar ele está muito enganado. Minha mente gritava de raiva por ele está aqui se metendo na minha vida, mais outra parte queria saber até onde ele iria com isso, a parte que sempre teve esperança dele se importa comigo, e isso me deixava confusa de uma forma que eu não sabia como explicar.

Ao chegamos lá á secretaria pediu para aguardamos que logo o diretor nos chamaria. Olho para dentro da sala através da janela de vidro e vejo o diretor sentando na sua cadeira Emily e Senhora McCartney nas cadeiras na frente e um Jacob em pé de braços cruzados, não conseguir ver seu rosto mais pela expressão do diretor não era muito Boa, Renesmee estava logo atrás do Black.

—O que ela faz aqui? Pergunto para Claire que mim olha depois segue meu olhar voltando a me olhar do tipo 'eu te falei'

—Evitar que ele faça uma loucura - Claire fala num sussurro soltando um suspiro logo depois, realmente ela tinha falado algo do tipo antes.

      —Espero que seja expulsa dessa vez Black - Viro para o lado onde Soraia estava sentada no sofá mim encarando com um sorriso, olho seu rosto que estava roxo, antes que eu pudesse responde-la uma voz alterada nós faz olhar para a sala ao lado.

—A Senhora está insinuando que minha filha é maluca? Jacob falar alterado encarando a professora.

—Ela é agressiva Senhor Black

—O que achou que aconteceria? Sua filha a acusou de ter matado a mãe dela - Jacob volta a falar fechando as mãos em punhos.

—Por favor! Vamos nos acalmar - O diretor pedir se colocando de pé, a essa altura Emily já estava em pé perto de Renesmee, a mesma parecia em alerta.

—Uau quem é esse gato? Seguro a mão de Claire quando percebir que ela falaria algo

—Senhor Black a Senhora McCartney tem razão, eu já até falei com sua irmã sobre isso, Sarah é agressiva é perigoso para os alunos e até para ela mesma, o acampamento psicológico será bom para ela - Cada palavra que o diretor falava Jacob fica mais tenso - Talvez o fato da mãe dela ter morrido quando ela nasceu e o Senhor ter a abandonado não ajudou muito.

—Agora deu merda! Claire fala ao meu lado com a voz assustada a olho e sua cara não estava diferente - Acho melhor você entra lá - A olho com uma careta 'Eu não ia fazer isso' , antes que eu fala-se algo para ela um Dominic entra na sala correndo parando ao meu lado.

—Não dou 3 minutos para o Jacob bater no diretor - Ele fala num sussurro e rápido só para eu ouvir e ficar mim olhando, há alguns dias eu percebir que ele só o chamava de pai com ironia ou quando o assusto era bem sério, o que me deixou bem confusa - Os pensamentos dele - Sem falar nada eu olho para frente vendo Renesmee segura o braço do Black.

—O diretor não falou nenhuma mentira - Falo dando de ombros sem mim importa, Dominic bufa

—Eu não a abandonei -Jacob fala antes que Dominic falasse algo - A deixa com o avô e tia dela, não a deixei em qualquer lugar - Podia perceber o esforço que ele fazia para se controlar, sua voz sai áspera, da onde eu estava dava para ver sua mão tremer.

—Ainda assim um psicólogo seria o melhor! O diretor Molina volta a falar com a voz estranha e olha para frente nos vendo, ele olha mais uma vez para o Black e vem na direção da porta - O que faz aqui Senhor Cullen? Ele pergunta assim que ver Dominic

—Eu soube que minha irmã estava aqui e vim falar com ela - Ele o responde se referindo a Renesmee e pude perceber que ele sorrir, meus olhos ainda estavam no Black dentro da sala que agora tinha os olhos em mim, Renesmee fala algo com ele mais não prestei assunto no que era - Mais ela está ocupada, vou indo para aula - Sem espera que o diretor falasse algo ele sair - Papai te ama, sempre amou, ele fez e faz qualquer coisa para você ficar bem - Olho para trás ao escuta o que ele disse num sussurro que ouvidos humanos não escutaria.

—Vocês três entrem - Volto a olhar o diretor que dava espaço para entramos na sala 'o que ele quis dizer com isso?' "Fez e faz qualquer coisa para você ficar bem" , a única coisa que Jacob fez e faz é causa sofrimento a mim. Saio dos meus pensamentos com Claire segurando meu braço me puxando para a sala.

Entramos e ficamos parados perto da porta, podia sentir os olhos dele em mim, mais não ousei olhar-lo outra vez.

—Vamos ao que interessa - Senhor Molina fala se sentando na cadeira - Já deixei seus responsáveis a par da sintuação e algum problema Senhorita Black? Ele pergunta quando bufo

—Sim, não vejo a Tia Rachel e nem Tio Paul aqui- Falo o fazendo solta um suspiro mais alto - Então eu não tenho que está aqui - Volto a fala com a sobrancelha erguida depois de uma pausa ' Isso não era assunto para o Black, ele nunca esteve aqui não seria agora que ele ia da uma de papai.'

—Eles não estão, mais seu pai sim

—PAI? Soraia fala ou melhor grita depois do diretor aponta na direção do Black 'Qual é! Ela não ouviu a discussão dos dois minutos atrás?'

—Sim Senhorita McCartney, algum problema? Bufo com raiva e Claire segura meu braço com força.

—Impossível ele ser pai dela, olha pra ele é uma gato! Soraia fala e posso jurar que escutei a Cullen solta um rosnando e Emily segura o riso, diferente de Claire que soltou uma gargalhada. Olhei para o Black que tinha a sobrancelha erguida com a cara séria, mais logo mudo para divertida assim que percebeu que eu o olhava, piscou um olho e voltou a fica sério a olhando.

—O que tem de mais uma pessoa ter um pai gato Senhorita McCartney? Ele a pergunta sério de braços cruzados - Ou está com inveja que Sarah tem uma pai assim? Ele volta á pergunta sem nenhuma vergonha, acabei segurando um riso ao ver a cara de vergonha da McCartney e a torce do diretor.

—Er n...não, é q...que er - Soraia começa a falar garguejando - Que homem senhor - Ela fala num sussurro que só os seres sobrenaturais ouviria eu acabo gargalhando com essa, por que a cara que ela fez a forma que ela falou achando que ninguém ouviria foi de mais.

—Senhorita Black mais o que é isso? O diretor pergunta mim olhando como se eu fosse louca, assim como os outros tirando o Black e a Cullen, essa tinha a cara fechada.

—Jesus Sarah está ficando vermelha - Claire fala preocupada mim abanando depois que eu sentei na poltrona sem forças na penas - Qual a graça? Ela pergunta baixo e confusa

—Que homem senhor - Falo baixo voltando a rir, Claire fica um tempo mim olhando mais confusa ainda, depois eu olho na direção da McCartney que olhava para o Black.

—MEU PAI AMADO! Claire fala caindo sentada ao meu lado as gargalhadas.

—Chega Senhorita Black e Young! O que acham que minha sala virou? Um circo? Aos poucos vamos nós acalmando

—Desculpe Diretor - Falo mim colocando de pé de braços cruzados, dou uma olhada no Black que me encarava com um pequeno sorriso, sem mim importa volto a olhar o diretor -Vamos resolver isso logo, tenho prova hoje e não estou a fim de perde-la. - Falo seria o encarando, o mesmo me olha de testa franzida, talvez pela minha mudança repentina.

—Deveria explusa-la Diretor - McCartney fala se achando a superior, 'garota ridícula.'

—Porque? Por defender minha amiga das suas idiotices ou por eu querer arrebentar sua cara por falar da minha mãe? Pergunto dando passo na sua direção - Ou pela ameaça?

—CHEGA! O Senhor Molina grita se levantando da cadeira

—Está vendo só? Ela é louca

—Não acho loucura ela querer defender a amiga ou a mãe - Jacob fala fazendo todos olhar-lo

—Está dizendo que concorda com as atitudes da sua filha? Diretor Molina pergunta chocado

—Desculpe expressei errado, quero dizer que não é nenhum crime minha filha defender a amiga quando outra pessoa a chama de órfã, foi errado ter batido na Senhorita McCartney, assim como também foi errado a Senhorita McCartney falar as coisas que falou para minha filha e para Senhorita Young- Jacob fala tudo sério encarando o Diretor - E não vou admitir que alguns alunos ou quem quer que seja falando absurdos para minha filha, absurdos esses que são totalmente mentiras - Ele volta a fala e encara a professora McCartney, ninguém ousou falar nada na sala, o Diretor tinha a respiração pesada, devo admitir que a cara que o Black estava era de da medo - Iria gosta que sua filha ouvisse de uma estranha que não a conhece ou conhece sua família, que não a conhecia ou não estava la no momento que sua filha nasceu falar para ela que ela a matou senhora McCartney?

Eu fiquei parada no luga sem fala qualquer coisa só olhando seus movimentos ouvindo cada palavra ditar por ele. Ele parecia está lembrando do momento que tudo aconteceu. Por um momento pareceu que ele estava preste a chora, sua voz fica falha no final.

—Não senhor Black, peso desculpas por isso - Saio dos meus pensamentos com a voz da professora que estava fala - Soraia as vezes não mede as palavras.

         —Não é a mim que deve desculpas - Jacob fala e mim olha, um olhar triste, sem vida - E apesar e minha ausência minha filha nunca faria tal coisa, humilhar, acusar alguém, ela não se acha superior pelas coisas que tem, e sim ela é explosiva, mais que não é? Quem nunca teve um momento de raiva não é mesmo.

—O Senhor tem total razão senhor Black - Senhor Molina fala depois de sair do choque que se encontrava piscando algumas vezes.

—Então espero Diretor que seja justo por que assim como o Senhor Black não admito que falem tal coisa da minha sobrinha - Emily fala seria encarando o Diretor. Durante esses anos todos nunca a vir com essa cara de raiva antes.

—Isso não vai mais se repetir não nessa escola! Diretor fala se sentando na sua cadeira olhando para nós três - Bom, está suspensa o resto da semana Senhorita McCartney e quando volta ajudará na biblioteca por uma semana e levará advertência - Soraia ia reclama mais cala quando a Senhora McCartney segura o braço dela que fecha a cara - Já vocês duas será por quatro dias e também vai leva advertência. Espero que entendem que por mais que elas sejam vítimas não posso fecha os olhos para o fato delas ter agredido fisicamente outra aluna - Ele fala olhando para Emily e Black que apenas concorda com a cabeça - Então é só isso, podem assistir o resto das aulas meninas

— Só mais uma coisa Senhorita McCartney - Jacob fala quando a mesma ia sair e sala - Minha filha não matou ninguém e se fosse uma boa aluna saberia que essas coisas acontecem em um parto e as mães escolhem ter seus filhos independente da situação. E eu espero não ouvir Sarah fala que você ou qualquer um voltou a falar esses tipos de absurdos para ela, e ela tem um pai como tudo mundo que a defenda no caso ela tem dois que a defenda de pessoas que acha superior a outra, e a senhorita não é nenhuma criança que ainda não saiba o certo do errado - Jacob fala tudo com a voz calma, mais seu rosto mostrava a raiva que ele estava, a fazendo se encolher um pouco.

—Pesa desculpas as meninas e ao Senhor Black e a Senhora Uley, Soraia agora - Senhora McCartney fala severa mais podia ver na cara dela que ela estava envergonhada pela situação. Até eu estaria.

—Eu não v...

—Agora!

—Desculpa! Ela fala apenas e sai da sala praticamente correndo sendo seguida pela mãe que nada fala.

—Nossa isso foi estranho - Claire fala quando saímos da sala, não falo nada continuo a anda - Você está bem? Ela pergunta segurando meu braço

—Andy espera! Paramos de andar e olhamos para trás, Jacob vinha em nossa direção com Renesmee e Emily logo atrás.

—Vejo você em casa Claire - Emily fala passando por ela, beija a testa dele e sorrir para mim retribuo, Claire concorda voltando a olhar Jacob assim como eu ' O que ele quer agora?' 'Por que eu parei para ouvi-lo?' Questiono a mim mesma confusa.

—Posso falar com você um estante? Ele pergunta mim olhando em expectativa.

—Não tenho nada para falar com você Black - Falo lhe dando a costa começando a anda

—Por favor Andy - Paro com tudo fazendo Claire se esbarra em mim, a olho a mesma tinha uma careta.

—Olha só vamos deixar uma coisa bem claras aqui - Falo cruzando os braços o olhando bem séria - Não ligo que você voltou, não mim importo. - Começo a fala e ele mim olha com atenção - Você não é meu pai, nunca agiu como um, você me deixou, lembra disso? Porque eu me lembro todos os dias - Seus olhos ficam triste, até ficou vermelhos - Não acha que porque voltou você vai banca o bom pai, aquilo la dentro, se acha que vai muda os 7 anos de ausência está enganado, pode ter voltado mais para mim você não é ninguém - Vejo uma lágrima escorrer de seus olhos mais não ligo, ele não a seca, Jacob estava petrificado ou algo parecido - E pare de mim chama de Andy ou filha, você não tem esse direito. Faça o que fez por 7 anos e me esqueci, não se meta na minha vida. - Falo e saio de lá sem olhar para trás com Claire logo atrás de mim tentando me alcançar.

Fim do Flashback

—SARAH? Saio dos meus pensamentos com Claire gritando no meu ouvido a olho de olhos arregalados pelo susto - Você está bem? Ela pergunta preocupada entrando mais no provador, passa a mão no meu rosto, olho para o espelho e vejo que chorava ' Droga!' passo a mão no rosto e visto a blusa que estava ma minha mão.

—Podemos ir embora agora? Pergunto saindo do provador sem responder sua pergunta ou espera sua resposta e vou até o caixa pegar o vestido e a sandália - Obrigada - Falo saindo da loja.

— Hey!Espera - Paro olhando para os lados - O que aconteceu? A olho respirando fundo

—Nada, só quero ir embora - Contínuo a anda até meu telefone toca, paro o tirando da bolsa vendo que era Seth - Oi Seth? Atendo e olho para Claire que me olhava confusa.

Oi baixinha, onde está? Ele pergunta rindo

—Não sou baixa Tio Seth, você que cresceu de mais - Falo sorrindo - Estou em Seattle

E você cresceu de menos— Bufo o fazendo rir - Pode ne fazer um favor?

—Depende - Falo colocando as coisas no porta malas do carro e entrando em seguida assim como Claire , coloco  o telefone no viva voz, saindo em seguida do estacionamento do shopping.

Pode ir busca a Stella e trazer-la com vocês? Ele pergunta com a voz estranha.

—Você não iria buscar-la Seth? Claire pergunta mim olhando confusa.

Ouvir um imprevisto aqui, não vai dar para ir, ai como já estam ai imaginei que ela poderia vim com vocês — Ele fala com a voz mais estranha ainda.

—Emma Cullen é seu imprevisto Tio Seth! Não era uma pergunta e ele sabia disso, mais mesmo assim ele responde

Não, claro que não— Seth responde rápido

—Espero mesmo que não Tio Seth - Falo o chamando de tio o que era raro acontecer - Eu a levo - Respiro fundo - Só não faça besteira - Falo olhando para Claire que não tirava os olhos de mim, olho para frente mudamdo de direção - Vou pega-la agora e vamos embora.

Obrigando baixinha! Vou conta para Stella hoje.— Ela fala com a voz tensa - Vou ligar avisado que você vai buscar-la, tomem cuidado na vinda e Claire, Emily disse para não se esquecer de pega algo com a Alice.

—Pode deixar - Claire fala, nós despedimos em seguida - Acha que ele está mentido?

—Não sei, mais espero que não, não por me mais pela Sheila - Falo a olhando que concorda com a cabeça, depois de alguns minutos paro na frente da casa dela buzinando.

—Olá meninas! Stella fala quando se aproxima do carro toda saltitante.

—Olá! Claire e eu falamos juntas sorrindo, Stella era mais nova que nós mais era uma figura e nos dávamos bem.

—Oi meninas - Camilly mãe dela fala parando ao lado da filha. - Como estão?

—Muito bem e você? - Claire fala descendo do carro a abraçando eu só aceno de dentro do carro.

—Bem, tome cuidado na estrada em - Ela fala olhando especialmente para mim, já que eu ia dirigindo

—Pode deixar - Falo - Vamos então ou não chegaremos a tempo - Digo dando tchau para Camilly. Ela era linda de olhos azul e cabelos louros, não era muito alta, tinha uns 33 anos mais eu daria uns 20 e poucos. Já Stella puxou mais o Seth, tirando os olhos que era azuis igual o da mãe.

—Nossa! Stella fala assim que entra no carro, a olho e ela olhava para meu cabelo, sorrio - Ficou legal

—Obrigada - Falo saindo com o carro - Coloca o sinto Senhorita Clearwater - Digo séria, ela e Claire me olha estranho é acabamos rindo - Mais sério Stella coloca, não quero ouvir sermão do tio Seth - Ela sorrir mais coloca ficando sentada no banco do meio.

—Sim senhora! Stella fala colocando a mão na testa rindo.

Passamos o caminho todo rindo e cantando músicas que passva no rádio, Seth ligou uns cinco vez para ver se eatava tudo bem o que já estava deixando Stella com raiva, fazendo Claire e eu rir das suas crises dizendo que ele era protetor de mais.

— Vai logo Claire - Falo pela décima vez para um Claire de cara fechada.

Tínhamos chegado em Forks e estávamos paradas na frente da casa dos Cullens, mais ela se recusava a entra sem mim, o que já estava me irritando.

—Vai mesmo deixar sua melhor amiga entra no covil de vampiros sozinha? A olho chocada a mesma faz uma cara assustada.

—Vocês são uma comédia - Stella fala rindo - Sabe que eles estão ouvindo não é? A olho de cara feia, ela acaba levantando as mãos em rendição. Bufo saindo do carro, mesmo eu sabendo que ninguém faria mal a ela, Claire vem logo atrás sorrindo.

—Oi meninas - Esme fala abrindo a porta depois de Claire ter batido - Entrem

—Oi Esme, Alice está? Claire fala a abraçando entrando na casa em seguida, Stella somente acena com a cabeça sorrindo ficando ao meu lado, e eu não fala nada.

—Está sim, está termindo de ajusta o vestido - Esme fala sorrindo e me olha mais nada fala - Fiquem a vontade vou avisa-la - O que com certeza não precisava.

Vou até a janela olhando o Jardim do fundo, devo confesar era lindo com suas rosas vermelhas e brancas dentro de uma estufa de inverno. A sala era branca com grandes paredes de vidro, tudo muito chique.

—Oi gente! Paro de olhar a sala e olho para o corredor que acha que dava para cozinha por onde Emma e Dominic vinham.

—Uau quem são eles? Stella pergunta ao meu lado e só agora percebir que ela não tinha saído do meu lado dês da hora que entramos.

—Sou Dominic Black irmão da Sarah, prazer - Ele fala a olhando e ela se encolher com vergonha - Obrigado - Ela volta a falar sorrindo a deixando de olhos arregalados

—Da para parar com isso Cullen! Falo entre dentes o olhando, o mesmo me olha com a sobrancelha erguida.

—Não controlo meu dom irmã - O olho mortalmente dando um passo a frente

— Para com isso Dom - Emma fala o repreendendo

—Não deviam está na escola? Claire pergunta se colocando na minha frente depois de mim olhar frio, apenas dou de ombros 'Nem queria ter entrado'

—Faltamos - Emma fala a olhando depois ficar encarando Stella - Sou Emma e você? Ela pergunta me fazendo rir

—Stella filha do Seth - Falo de braços cruzados sorriu em seguida vendo sua cara assustada. Ela e o Seth estão namorando á uma semana eu acho e elas nunca se viram ou ele teve coragem de conta para a filha, o que eu acho ridículo.

—Você está bem? Stella pergunta quando Emma se senta no sofá meio pálida 'Bela forma de conhecer a entiada não acham?'

—Estou

—Ela só não esperava conhecer você assim - Falo naturalmente, eu sei que não devia mais era maior que eu.

—SARAH! Claire fala aos frutos a olho dando de ombros.

—Como assim? Stella pergunta confusa olhando de mim para Emma, que de alguns forma estava mais branca.

—Emma é amiga do Seth, ai ele disse que iria apresentá vocês duas - Dominic fala sorrindo e depois olha para mim de cara feia, como se eu ligasse para isso.

Stella somente concorda com a cabeça desconfiada sem falar nada, os três ficaram mim olhando como se eu tivesse cometido o maior assassinato do século. Talvez eu levasse uma bronca do Seth ' Mais qual é! Eu nem falei nada.'

Depois de pega o vestido fomos para Lá Push o caminho tudo sem falar nada, somente Claire me olhando feio.

—Não devia ter falado aquilo - Olho para ela depois para Stella que olhava pela janela do carro - Completamente errado - Ela volta a fala mais baixo para Stella não ouvir, não falo nada parando na sua casa em seguida.

—Vai ficar Stella? Pergunto depois de entrega as sacolas para Claire - São as últimas - Falo fechando o porta malas.

—Se importa de me deixar em casa? Ela pergunta sem jeito

—Vejo vocês mais tarde - Claire fala indo para dentro de casa, sem esperar resposta ' Ela está com raiva que ótimo!'

—Não - Falo para Stella e entro no carro, antes de dar partida a porta do passageiro se abre - Mais o que?

—Posso ir também? O olho assustada 'Ele devia está de cama' - Oi Stella - Ela acena com a cabeça do banco de trás.

—Devia está deitado - Falo o olhando feio o mesmo sorrir dando de ombros e senta no aceto de forma correta, pela sua cara ele não sairia somente arranquei com o carro. Depois de alguns minutos para na casa do Seth onde ele e Leah morava.

—Entregue! Falo olhando para trás

—Obrigada Sarah, tchau para vocês - Stella fala saindo do carro pegando sua bolça, espero alguém abrir a porta, assim que Leah a abrir saio dali buzinando. Passo ser tudo menos irresponsável ao ponto de deixar-la ali sem ter certeza que tinha alguém.

—Então senhor Uley o que deseja? Pergunto o olhando de lado enquanto faço um curva.

—Um pouco da sua atenção já que não respondeu minhas mensagens - Nathan fala sério se virando para mim, acabo fazendo uma careta - E se puder ir para praia agora - O olho sem falar nada o vendo com a testa franzida. Sem fala nada vou em direção a praia parando no acostamento, Nathan sair sem fala nada me deixando confusa.

—Então senhor mais alguma coisa? Pergunto assim que saio do carro, fecho a porta o trancando, fico escorada no carro enquanto ele dava a volta.

Sem falar nada ele se aproxima me beijando em seguida, um beijo calmo, com carinho, suas mãos vão para meu rosto o segurando de cada lado, as minhas vão para sua cintura segurando de leve com cuidado para não o machucar. Paramos o beijo em pequenos selinhos ficando com a testa juntas.

—Por que está cheirando a perfume barato? Pergunto quando sinto um cheiro diferente do dele, o cheiro dela.

—Perfume barato? Ele pergunta de volta se afastando o bastante para olhamos nos olhos, ergo a sobrancelha pela cara de pau que ele fazia - Tinha que resolver umas coisas

—Deveria está se recuperando - Falo áspera o que o faz rir.

—Está com ciúmes? Ele pergunta com a testa franzida, apenas bufo - Sarah Black com ciúmes essa é nova. - O olho indignada 'Isso lá era hora para gracinhas?'

—Eu não estou com ciúmes! Falo dando de ombros, cruzando os braços em seguida.

—Não é o que está parecendo - Nathan fala passando a mão no meu cabelo depois na minha bochecha, se aproximando mais, se é que era possível.

Prendo a respiração quando seu cheiro atinge meu olfato me deixando zonza. Depois de eu ter falado umas verdade para o Black no dia anterior eu fui embora, não assistir o resto das aulas, acabei indo vê-lo e dês de então estávamos bem, a palavra namoro não foi mencionado mais isso não importa não agora. As coisas estão ficando naturais entre nós dois de novo em apenas dois dias. O que é chato era que ele não tinha falado com a McCartney ainda pois não podia sair da cama, mais isso não a impedia de ir procurar-lo o que me deixava maluca. 'Ele tinha mim beijado?' Me questiono confusa, ontem ele tentou me beijar mais não deixei, por mais que eu odeio a Soraia ela não merecia ser traída. É eu sei eu o beijei antes e tal, mais não foi certo de certa forma.

—Vem - Saio dos meus pensamentos com ele me chamado e me puxando pela mão em seguida, fui sem reclama até que chegamos no meio e praia onde tinha uns troncos caídos, nós sentamos sem falar nada.

—Eu terminei com ela - Nathan fala num tom baixo parecendo constrangido, eu continuo a olhar o mar a minha frente sem falar nada, a verdade é que eu não sabia o que dizer, as coisas mudaria agora e eu estava com medo de estraga tudo como sempre faço. Sinto sua mão em meu rosto o virando para ele,encaro seus olhos castanhos que estavam com tonto medo, apresivos.

—Como ela reagiu? Me pego perguntado e volto a olhar para frente, Nathan solta a respiração como se a tivesse prendido a horas.

—Nada bem - O olho pelo tom triste que saiu da sua voz - Por mais que ela seja horrível, Soraia não merecia isso, eu fui um irresponsável agindo por impulso - Ele continua a falar olhando para o chão - Não sou mais um adolescente para ser tão irresponsável a esse ponto, me sentir mal!

—Eu não sei o que dizer - Falo sem jeito, ele acaba me olhando com a testa franzida.

—Que tal esquecemos isso? Nathan fala depois de um tempo me olhando, apenas concordo com a cabeça o fazendo sorrir.

—Mais você precisa de um banho urgente! Falo me afastando dele quando ele ia me beijar o fazendo fecha a cara, acabo gargalhando e vou até ele sentando em suas pernas - Mais posso deixar isso de lado por agora - Falo com um meio sorriso o olhando, passo a mão esquerda no seu rosto o beijando em seguida - Sentir sua falta - Falo entre o beijo, ele mim olha com os olhos brilhando e quando ele ia falar algo meu telefone toca acabamos fazendo uma careta - Oi tia? Falo assim que atendo o telefone depois de ver quem era.

Onde está? Thomas acabou de vim da Emily e disse que Claire estava lá— Faço uma careta com seu tom de voz zangada

—Stella veio com agente aí fui deixar-la em casa - Falo tentando me levanta do colo do Nathan mais ele me impedir.

—Ok, vem para casa vou ter que sair preciso que fique com a Samy— Ela fala no seu tom normal mais percebir que ela estava nervosa.

—Estou indo - Nathan faz uma careta me abraçando em seguida colocando sua cabeça no meu ombro, e começa a beijar meu pescoço, acabo suspirando com isso - Aconteceu alguma coisa tia? Pergunto tentando foca na conversa e não em Nathan me beijando.

—Preciso ajuda com a festa, as coisas estão um pouco atrasadas, mais está tudo bem!

—Chego ai rápido - Falo me despedindo e desligo o telefone - Nathan eu...- Ele mim beija antes que eu terminasse de falar, mão sei como mais quando percebir eu estava sentada com as penas uma de cada lado do seu corpo, suas mãos apertava minha cintura e minha pernas, enquanto eu puxava os cabelos de sua nuca e apertava seu braço - Droga! Eu preciso ir - Falo quando volto a me.

Mim levanto pegando meu telefone que eu deixei cair na areia, mais antes que eu começasse a anda percebo o que eu estava fazendo e volto a olhar-lo, o mesmo ainda estava sentado no tronco me olhado magoado. Vou até ele estendendo minhas mãos ele a pegar meio desconfiado, assim que ele levanta fico nas pontas dos pés lhe dando um selinho.

—Vejo você na festa - Digo o olhando nós olhos, Nathan sorrir mais não chega aos seus olhos e eu sabia bem o porque - Desculpa! Eu não quis parecer que eu estava fug

—Não precisa se desculpa, eu que entendir errado e

—Só tenha um pouco mais de paciência comi - Paro de falar ao ver sua cara se fechar - Ok! Aumente mais sua paciência - Nat sorrir e me beija - Eu realmente preciso ir - Minha voz sair baixa

—Promete que não vai mais fugir? Pede segurando meu rosto entre suas mãos me olhando nos olhos.

—Prometo, e se eu descumprir pode joga isso na minha cara quando estivemos transformados - Falo seria colocando minhas mãos em cima das suas.

—Fechado! Acabo rindo e o abraço 'Como eu o amo!' - Ah! Solto um grito quando ele mim pega no colo começando a anda até o carro, encosto minha cabeça no seu ombro, beijo seu pescoço em seguida - Se continuar assim não a deixo ir - Nathan fala assim que mordo sua orelha, mordo mais uma vez o olhando em seguida com cara de quem não sabia do que ele estava falando - Não devia brinca com fogo vai acaba se queimando - Ele fala sério me colocando no chão perto do carro.

—Vou adorar me queimar - Falo com a voz maliciosa piscando em seguida. Nathan me olhar de olhos arregalados, acabo prendendo o riso, me viro destrancado a porta do carro 'Dês de quando é tão ousada Sarah?' Questiono a me mesma chocada pelo que eu tinha acabado de falar.

—Estão você quer se queimar? Mim assusto com Nathan falando perto do meu ouvido, sua voz saiu rouca mim deixando arrepiada e de pernas bambas, ele passa seus braços por minha cintura mim abraçando apertado 'Santo Deus!' - Dês de quando é assim? Sua voz agora saiu menos rouca mais isso não ajudou em nada minha respiração que estava pesada ou meu coração acelerado, e eu tinha noção que ele o escutava.

—Sabe? - Falo encostando minha cabeça no seu ombro direito, minha voz saiu cheia de desejo - Eu realmente preciso ir! - Falo tentando controla minha voz e minha loba que começa a se agitar dentro de mim, Nathan apenas sorrir e beija minha bochecha.

—Ok, deixo você me responder outro dia - Arregalo os olhos mais desfaço antes que ele vise - Até mais tarde - Ele fala mim soltando

—Não vai volta comigo? Pergunto mudando de assusto me virando para olhar-lo

—Hum vou andando é perto, e Nessie disse que é bom me exercitar já que fiquei muito tempo deitado - Fecho a cara na hora o fazendo suspirar - olha ela me ajudou com tudo mais

—Agora estou a devendo uma - Falo sem pensar

—Porque? Nathan pergunta mim olhando confuso

—Porque er... eu tenho que ir, tia Rach vai mim matar - Falo rápido lhe dando um beijo e entrando no carro em seguida, saio sem olhar-lo 'Merda! Espero que ele esqueça isso' Penso com raiva, depois de alguns minutos paro na frente de casa, desço do carro e vou até o porta malas pega as sacolas com as coisa que comprei entrando em casa em seguida.

—Até que enfim! Mim assusto com Thomas gritando vindo da cozinha.

—O que está acontecendo? Pergunto quando escuto Samy chorar

—Mamãe saiu, você disse que já estava chegando então ela deixou a Samy dormindo aqui comigo - Ele fala tudo com raiva, vou em direção ao meu quarto deixando as sacolas em cima da cama - Acho que esqueceu de dizer que estava com Nathan - Paro o olhando feio o mesmo tinha a cara fechada.

—Shi Samy - Fala a pegando do berço a balançando assim que chego no quarto dela - A quanto tempo ela está assim? Pergunto ao ver que seu rosto estava todo vermelho.

—Uns 10 minutos - O olho feio e vou para cozinha com ele logo Atrás

    _Não pensou em da mamadeira a ela garoto? Falo quando chego a sala- Ou pega- la do berço? Pergunto olhando para trás o fuzilando.

—Eu estava justamente tentando fazer uma mamadeira mais eu não sei! Ele fala bufando, assim que coloco os pés na cozinha paro ao ver a bagunça.

—Segura ela aqui - Falo a entregando para Thomas que faz uma careta ao olhar o mesmo que eu, o balcão estava sujo de leite em pó o chão - Você vai limpa isso - Falo séria e começo a fazer a mamadeira sem sujar mais a cozinha, Samy ainda chorava quando a peguei de volta de um Thomas que só reclamava dizendo que ela era berrenta.

—A Lou não era assim chorona - Ele fala quando chegamos a sala, acaba rindo com essa, realmente Louise não chorava assim. Sento no sofá a colocando deitada no meu braço esquerdo dando a mamadeira em seguida - Esse chororô todo por isso!?

—Ela não sabe falar que está com fome Thomas, estão ela chora - Falo o encarando, o mesmo da de ombros e vai até a mesinha de centro se sentando no chão e começa a mexer em uma caixinha - O que é isso? Pergunto curiosa o fazendo ficar sem graça, Samy resmunga a olho 'O leite tinha acabado' a levanto para ela arrota e volto a encara Thomas que tinha a cabeça abaixada - Espera ai, não devia está na escola? 

Pergunto ao lembrar desse detalhe, afinal a esse horário era para ele está saindo, mais ele não responde e perde a respiração 'eu em!'

Me levanto para atender a porta quando alguém bate, assim que abro Louise passa correndo gritando um "oi", fico encarando Jayson e Dominic que estavam parado na porta. Eles mim olham estranho meio constrangido, já eu nem sei como os olhava.

—Viemos deixar a Lou a pedido da tia Rachel - Jayson fala tombando a cabeça meio de lado, assim que Samy o escuta ela se vira para a porta soltando um gritinho, a olho de testa franzida.

—Ela gosta de você irmão! Dominic fala rindo, o olho, sua risada parecia a minha a forma que ele ficou com a cabeça, o jeito que sua boca ficou meio de lado quando ele ficou somente sorrindo - Hey Sarah! Tudo bem? Balanço a cabeça voltando minha atenção para dentro de casa com o grito de Thomas.

—OLHA O QUE VOCÊ FEZ PIRALHA! Ele grita dando um passo a frente, por reflexo passo Samy para Jayson e vou correndo até Thomas ficando entre ele e Louise, a mesma estava assustada.

—Mais o que é isso Thomas? Ficou maluco? Pergunto o encarando e afastando Lou para trás, ele estava tremendo.

—M...me Desculpa? - Lou tenta fala entre soluços me fazendo olhar-la, depois volto a olhar Thomas que ainda a olhava com raiva.

—O que aconteceu? Pergunto tentando entender o motivo da raiva dele, mais nenhum falou nada - Anda Thomas ou vai querer que eu chame o tio Paul? Com certeza ele não vai gosta de vê a Louise assim - Falo o encarando, puxo Lou a abraçando de lado tentando acalma-la.

—E...eu que..quebrei a caixinha, não precisa chama o papai - Thomas rosna assim que Louise fala o motivo, para livra a barra do irmão, era sempre assim quando eles brigava e eu ou tia Rach falava que iria chama o tio Paul, franzo a testa - Foi sem querer

—Tudo bem Lou - Falo me virando para ela - Não precisar chorar, vai lá toma uma banho que depois eu vou la arruma seu cabelo - Volta a falar sorrindo passando as mãos no seu rosto, ela concorda olhando para Thomas e sair correndo ém direção ao seu quarto - Agora você! - Falo mim virando para um Thomas irritado - É melhor se acalma piralho, você poderia ter machucado sua irmã! Ao falar isso ele parece volta ao normal e me olhar triste e assustado - O que tem de mais na caixinha? É só concerta - Falo bufando de braços cruzados, o mesmo cai sentando no sofá passando as mãos no rosto - O que? Pergunto quando ele fala algo ou melhor tentou.

—Era para Júlia - Thomas fala baixo, fico o encarando descrente 'Aí meu Jesus Amado!' - Não tem graça Sarah - Ele fala me olhando feio quando solto uma risada

—Realmente não tem - Falo sério pegando a caixinha - É só prega com uma cola piralho - Falo depois de olhar bem, tinha quebrado um pedaço da decoração - Vai toma banho e esfriar essa cabeça garoto antes que tio Paul chegue - Falo indo até a cozinha com ele logo atrás, pego uma cola daquelas bem potentes que eu usava para colar pedaços de madeira uma na outra e colo o pedaço da flor que tinha quebrado - Prontinho, agora vaza

—Valeu maninha! Thomas fala beijando minha bochecha e sai correndo em direção ao quarto, acabo rindo com isso.

Dês de pequeno ele me chama assim, foi algo que veio naturalmente, ninguém pediu para me chama assim ele somente o faz, e é bem antes de eu vim morar com eles. 'Samy!' Ao lembra dela vou até a sala onde os dois estavam sentados no sofá brincando com ela.

—Quem diria que Sarah Black é carinhosa! Encaro Dominic que sorria - O jeito que falou com eles foi legal - Ele volta a falar dando de ombros.

—Vamos indo Dom - Jayson fala mim entregando Samy que resmunga mais acaba brincando com meus cabelos - Tchau Sarah - Ela fala e sair de casa praticamente correndo, fico olhando para onde ele foi confusa.

—Ele está com ciúmes por que o Thomas te chamou de maninha e você não se irritou - Com essa eu tive que rir, rir não gargalha - Jacob tem ração - Paro o encarando confuso enquanto ele mim olhava com atenção - Eu vou indo tchau

Fico parada olhando na direção da porta sem entender nada 'Do que ele falava afinal?' Balanço a cabeça ao escuta Louise me grita, olho para Samy que mim encarava.

—Você entendeu alguma coisa Samy? Pergunto para ela com a testa franzida a mesma solta um resmungo e deita a cabeça no meu ombro - É eu também não - Falo rindo "Pergunte a ele" Bufo ao ouvir a voz e vou até o quarto da Lou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.