Frenemy? escrita por LC_Pena


Capítulo 3
III.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791671/chapter/3

Certo... A sua promoção não havia acontecido, mas em compensação, Hermione ganhara novas colegas de trabalho: a secretária-chefe, Trina Berbrook e sua assistente pessoal, ambas vindas diretamente de Paris.

Muitíssimo bem recomendadas pelos franceses, profissionais disciplinadas e com ações efetivas no comércio ilegal de criaturas mágicas. Hermione sorriu feliz pelas criaturinhas à salvo... Que sortudas!

—  Acredito que a senhorita Parkinson você já conheça, certo, senhorita Granger? —  Seu chefe, um homem apenas tolerável pelo seu apreço aos animais e nada mais, apontou para a outra jovem no recinto, fazendo o sorriso da grifinória se ampliar ainda mais. 

Não podia evitar, era sempre uma alegria i-ne-nar-rá-vel reencontrar sua inimiga dos tempos de escola. 

—  Sim, nos conhecemos dos tempos de Hogwarts.

—  Bem, eu e a senhora Berbrook ainda temos assuntos a tratar, legalidades, então por que vocês não vão colocar a conversa em dia? Apresente o Departamento a senhorita Parkinson, senhorita Granger! —  O homem agora estava efetivamente empurrando as duas moças porta a fora.

As duas se entreolharam com uma antipatia difícil de disfarçar, assim que pisaram no corredor vazio do infame Departamento.

—  Que mundo pequeno, Granger.

— Minúsculo, eu diria, Parkinson.

Se mediram uma última vez. Cada uma seguiu para um lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frenemy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.