Frenemy? escrita por LC_Pena


Capítulo 4
IV.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791671/chapter/4

Hermione olhou mais uma vez o bilhete de metrô expirado, enquanto esperava seu colega escolher entre as parcas opções de almoço no refeitório ministerial. Mais um mês se passara e mais uma desculpa fora usada com seus amigos, que só aceitavam visitas por meios trouxas.

Sem zona de aparatação, sem lareiras.

—  Deprimente... —  O sussurro feito tão próximo de sua nuca a arrepiou mais do que a voz conhecida e irritante. Hermione respirou fundo, evitando se irritar antes de comer. Poderia ser indigesto.

—  Parkinson, você poderia ser mais inconveniente? —  A grifinória se virou para encarar a outra, que sorria debochadamente.

—  Não desconte suas frustrações em mim, a culpa é toda de Berbrooke! Ela que não te deixou visitar o mais novo Potter. —  Pansy argumentou, passando na frente de Hermione na fila assim que o lugar vagou. —  Albus Severus... Se isso não é abuso de menor, eu não sei mais o que é!

—  Novamente: você poderia ser mais inconveniente? —  Repetiu, assistindo a mulher abusada se servir na sua vez.

—  Não vim aqui apenas para te irritar, se é isso que está pensando. Berbrooke quer te ver, garota de sorte! —  Pansy falou como a boa portadora de más notícias sarcástica que era.

—  Excelente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frenemy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.