Frenemy? escrita por LC_Pena


Capítulo 2
II.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791671/chapter/2

Medalhas de honra, prêmios de projetos que pouca gente compreendia, mas apoiavam... “Oh sim, senhorita Granger, brilhante, como sempre!”. Elogios extravagantes, críticas veladas e, de vez em quando, um ou outro tapinha condescendente nas costas.

A carreira de Hermione Granger não havia demorado a decolar dentro do Ministério da Magia depois disso.

Alguns colegas de departamento ainda se surpreendiam ao vê-la andando altiva por aqueles corredores. Com o seu potencial, esperavam que Granger trabalhasse no Departamento de Execuções das Leis da Magia, ou no de Cooperação Internacional ou quem sabe no temido e secreto Departamento de Mistérios?

Ver a garota brilhante, capa de mais revistas e artigos jornalísticos do que se pode contar, desperdiçando seu talento se preocupando com a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas... Havia sido uma decepção, de fato.

Decepção ou não, até mesmo naquele infame Departamento – de onde poucas vezes havia saído um candidato a ministro, por exemplo – Hermione havia se destacado e agora havia sido chamada ali, no escritório do diretor, que havia dispensado, há apenas duas semanas, seu secretário-chefe.

Promissor...

Hermione ajeitou seu vestido formal, confiante. Enquadrou melhor os ombros, colocou um sorriso simpático no rosto e... Abriu a porta do escritório do chefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frenemy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.