Doce amor escrita por Dulce Maria


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas!

Sei que vacilei com vocês mas, poxa, o capítulo passado teve apenas 8 comentários, sendo que teve mais de 300 visualizações. Assim fico triste.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788803/chapter/9

Capítulo 9

POV Edward

 

   - Mas isso é um absurdo! – Estourei assim que aquele homem terminou de falar. – Então quer dizer que essa sua cliente, quer chegar aqui do nada e simplesmente mandar em tudo! –

  -  Cala a boca Edward! – Meu pai gritou. – Você não tem que achar nada, estamos nessa situação por sua causa, se você não fosse um irresponsável de merda nada disso estaria acontecendo e não teríamos que estar entregando a cafeteria por nada.- Ele está muito brabo comigo por ter quebrado a cafeteria, mas o que vou fazer se o que eu ganhava na dava para cobrir os meus gastos. _ Sr Maccart, acredito que não receberemos proposta melhor que essa, eu aceito a proposta de sua cliente. – Meu pai só pode estar louco por aceitar essa barbaridade, olhei para Alice e ela estava tão incrédula quanto eu, olhei para a minha mãe e só pude ver decepção nos seus olhos.

  - Fico muito feliz com essa decisão Sr Cullen, e minha cliente também ficará, peço que o senhor me entregue todos os balanços da Cullen’s Café com tudo o que a Cafeteria está devendo para que eu possa levar para a minha cliente.-

    - Claro Sr Maccart venha comigo.- Então os dois se levantaram e seguiram para a minha sala onde estava os livros caixa da cafeteria.

  - Mãe, não acredito que você vai deixar isso acontecer. – Falei assim que meu pai e o advogado saíram de vista.

  - E você quer que eu faça o que Edward? Você jogou  todo o trabalho que seu pai e eu tivemos para para abrir essa cafeteria e dar a ela o nome e prestigio que tinha. A única coisa que me dói mais do que ver o meu trabalho de anos ser jogado no lixo é ver o homem mesquinho e desonesto que você se tornou. – Então ela enxugou uma lagrima que escorreu por seus olhos e foi atrás de meu pai.

POV Bella

Cheguei em meu prédio com as crianças e assim que descemos do carro fomos direto ao elevador quando chegamos em nosso andar fui com os três para o meu apartamento já que Rose ainda não chegou, eu tenho uma copia da chave da casa de Rose e Em, assim como eles tem uma copia da minha, para alguma emergência, mas eu não poderia deixar Thommy e Sofi sozinhos esperando pela mãe e a Dani é sistemática demais para deixar seu dever para depois, entramos em minha casa e Dani foi direto para o banho, e Thommye e Sofi sentaram no sofá.

  - Mamãe ainda na chegou tia Bella? – Foi Sofi quem perguntou, claro que ela achou estranho já que geralmente Rose chega basicamente junto com a gente.

  - Ainda não princesa, sua mãe me ligou hoje a tarde e disse que teve um imprevisto no trabalho e por isso vai demorar um pouco para chegar. – Expliquei a ela. – Mas fique tranquila que logo ela chega e enquanto isso você e seu irmão ficam aqui com a Tia Bella, ou você não gosta de ficar aqui? – Perguntei me fingindo de ofendida para descontrair um pouco.

   - É claro que eu gosto Tia. – Respondeu animada, então me deu um beijo e sentou no sofá, logo depois fui ao quarto da Dani ver se minha filha precisava de alguma coisa, e ela já estava no banho, muitas pessoas ficam surpresas quando eu falo o quão independente é a minha filha, por um lado isso é bom mas por outro minha filha quase não socializa comigo, ela tem o seu próprio mundo e não deixa ninguém entrar nem mesmo eu, por mais que já esteja acostumada com esse seu jeito isso as vezes ainda me entristece, pois eu não tenho com ela a interação que vejo entre Rose e seus filhos, o de qualquer mãe com seus filhos.

  - O dia em que Dani nasceu foi com certeza o dia mais feliz da minha vida, apesar de toda a preocupação de saber que aquele pequeno ser dependia totalmente de mim a felicidade de ser mãe foi bem maior, tive muita ajuda de Rose que foi me mostrando como cuidar de minha filha, então o tempo foi passando e eu fui notando em minha filha um certo padrão de comportamento que no começo me deixou bem preocupada, começou quando ela ainda era bebê quando eu a amamentava ela não fazia contato visual comigo depois eu fui percebendo que ela não brincava com as mãozinha como a maioria dos bebês, não tentava falar, não atendia quando eu a chamava, quando ele ficou um pouco maior percebi que ela não brincava com outras crianças, então a levei ao médico e quando ela tinha dois anos descobri que ela tem Autismo de alto funcionalismo, ao descobrir isso fiquei apavorada, mas então o Doutor me acalmou falando que ela teria dificuldades de socialização, mas por ser de alta socialização ela teria uma vida normal e com o devido estimulo ela aprenderia a socializar cada vez mais.

  O médico também falou que seria aconselhado ela fazer um tratamento com psicólogo justamente para desenvolver suas habilidades sociais e que também tem grandes chances de ela ser super dotada e realmente ela é inteligente demais para a sua idade e têm também o fato de ser extremamente organizada e sistemática, mas isso é por causa do autismo, ela não gosta de  barulho e nem de bagunça. A quatro meses atrás eu a levei a um psicólogo indicado por seu pediatra para que ela começasse o acompanhamento e mesmo com tão pouco tempo já venho observando melhoras significativas em minha filha, sei que ainda temos um longo caminho para  seguir mas cada pequena evolução que Dani apresenta me deixa muito feliz e orgulhosa, mesmo as vezes ficando muito triste por  ver que minha filha não socializa comigo eu a amo do jeitinho que ela é e não trocaria minha princesinha por nada nesse mundo.

Logo Dani saiu do banho e foi fazer o seu dever da escola e eu voltei para a as e encontrei Thommy e Sofi sentadinhos no sofá.

  - Thommy, Sofi, por que vocês não aproveitam e vão fazer o dever de casa de vocês com a Dani? Assim quando a mãe de vocês chegar vocês já estarão com o dever pronto e ela ficará bem feliz. – Joguei a ideia para eles.

  - Verdade Tia , boa ideia. – Thommy falou animado, então se levantou pegando a sua mochila e foi para o quarto de Dani e Sofi foi atrás dele tão animada quanto o irmão, eu fui  para a cozinha preparar um lanche para eles.

  Quando as crianças terminaram o dever eu servi o lanche para eles e logo depois Rose chegou, eu estava sentada a mesa com as crianças quando ela abriu a porta, aqui é assim Rose e Emmett tem a liberdade de entrar em minha casa o hora que quiserem sem apertar a campainha e eu também tenho essa liberdade com eles.

  - Mamãe!! – Sofi foi correndo para os braços de Rose, e Thommy foi logo atrás

  - Oi minha princesa! Oi Filho! – Rose os cumprimentou amorosa.- Obedeceram a tia Bella? –

  - Sim mamãe!- Foi Thommy que respondeu. – Nós já fizemos o dever de casa e a Tia Bella fez um lanche para nós.-

  - Vocês já fizeram o dever de casa? Que progresso? – Rose falou maravilhada, então olhou para mim com um olhar divertido. – Bella o que você fez com os meus filhos? Todo dia é uma guerra para fazer esses dois fazerem o dever.- Dei risada de suas palavras. –  Depois disso ouvimos uma leve batida na porta e então Emmet apareceu, Em gostava de bater na porta antes de entrar pois segundo ele eu posso estar trocando de roupa, já falei para ele que só troco de roupa no meu quarto ou no banheiro e que não tenho o habito de andar só de lingerry  pela casa, mas mesmo assim ele sempre faz questão de bater na porta.

  - Papai!! – Thommy e sofi foram correndo abraçar o pai, que se abaixou para abraçar os filhos.

  - Oi meus filhos.- Falou dando um beijo e um abraço em cada um. – Oi amor, oi Bella. – Então ele veio até onde Rose e eu estávamos e deu um Selinho em Rose e me deu um beijo no rosto. – Bella eu cheguei e não encontrei minha mulher e meus filhos em casa então vim ver se eles estavam aqui. – Dramatizou e rose e eu rimos de suas palavras.  Agora nós vamos para casa, vou tomar banho e nós vamos jantar, depois venho aqui para conversarmos.-

   - Tudo bem Em. –

  - Thommy, Sofi, Vamos deixar a Bella e a Dani descansar. – Rose chamou os filhos em quanto Emmet pegava as mochilas deles, então os quatro saíram, e eu fui tomar meu banho, depois Dani e eu assistimos um filme.

                                            .......................//.................//..............................

       Cerca de duas horas depois Rose e Emmett voltaram com as crianças, enquanto Thommy e Sofi foram brincar com a Dani no quarto, me sentei com meus amigos  na sala para conversarmos, Olhei para Em na expectativa.

   - Então Bella, como você já sabe fui a Culen’s Café hoje para apresentar sua proposta aos Cullens, não sei como você aguentou namorar aquele Edward Cullen por um ano, o cara é um babaca, tive que me segurar para não dar um soco na cara dele, mas o pai dele deu um belo corte nele e o colocou em seu devido lugar.-

  - Bom Em, ele se fingiu de bom moço para mim, só me mostrou quem ele realmente é quando falei a ele que estava grávida, é realmente um babaca, mas me conta como foi. –

   - Carlisle e Esme Cullen me receberam muito bem, fizeram questão da presença dos filhos na reunião, assim que apresentei a  proposta Edward Cullen surtou falando que é um absurdo, mas então o pai dele o mandou calar a boca, falou que não receberiam uma proposta melhor que essa e aceitou, então ele me passou toda a contabilidade da cafeteria tudo o que eles estão devendo para que você possa pagar. – Fiquei muito feliz com suas palavras, finalmente irei realizar meu sonho.

   - Sério Em? Eles aceitaram? – Confirmei animada.

   - Sim Bella, parabéns você vai conseguir realizar seu sonho. – Em disse empolgado.

  - Parabéns amiga!! – Rose me abraçou animada.

  - Bom Bella, agora precisamos acertar os detalhes. – Então passamos as próximas aulas acertando os detalhes, combinei com Emmett como faria para pagar as dividas da Cullen’s Café e depois para entrar na sociedade com eles.

    Emmett me disse que a cafeteria está abandonada os funcionários não estão nem se quer indo trabalhar, já que estão a seis meses sem receber salário, apenas Tânia Irina e Tyler estão indo, o que com certeza não está sendo o suficiente, espero que depois de pagar os sálrios atrasados os outros aceitem voltar a trabalhar na Cullen’s Café e é claro que eu também pretendo trocar esse nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai galera!!

Espero que tenham gostado!