Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 44
Ele é Jacques?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/44

Era bastante cedo quando voltamos ao trabalho, Peter, Leah e eu conversávamos sobre Alec, não havia como evitar falar sobre o acidente.

—Não acho que foi intencional! Leah falava pensativa – Ou pode ter sido um motorista bêbado.

—O que as câmeras de segurança mostram exatamente? Peter perguntou.

—Angie disse que mostra o carro parado e indo para cima de Alec assim que ele atravessa a rua – Respondi.

—Que coisa horrível! Leah sussurra.

—E a policia só ligou para mim até agora? Peter fala se encostando no banco.

—Parece que sim! Leah respondeu, mas seu celular tocou e ela se afastou de nós dois.

—Que tipo de pergunta eles fizeram exatamente? Perguntei a Peter.

— Eles queriam saber com que eu estava na noite que ele foi atropelado e onde estava e como é o clima na equipe – Peter respondeu.

—Certo então ele estão sem pistas – Respondi.

—E você Nessie, onde estava e com quem estava na noite que isso aconteceu? Com o Alec não estava infelizmente.

— Dormi no quarto do Jacob após Leah me deixar pra fora do nosso! Respondi

—Sim Leah me contou que dormiu na casa de uma amiga, eu encontrei Jacob na rua naquela noite enquanto eu ia para outro bar!

—Que horas? Perguntei.

—Não Lembro- Ele respondeu – Acho que ele não me viu pois ele estava do outro lado da rua.

—Nessie, eu pedi para a policia ligar mais tarde pois os passageiros estão embarcando! Leah nos interrompia.

—Obrigada Leah! Respondi olhando desconfiada para Peter, ele só podia estar enganado, Jacob não estava na rua naquela noite, eu havia chego as 19 horas no apartamento dele e passamos o resto da noite toda juntos.

Porque Peter estaria mentindo?

— Estou atrapalhando?

Jacob perguntava assim que eu abria a porta do quarto, fazia poucas horas que estávamos em Nova York, eu sorri pedindo para que ele entrasse – Não, eu acabei de acordar de um cochilo! Respondi.

—Eu também, vou sair para comer alguma coisa, quer ir?

— Um de seus hamburgueres deliciosos? Perguntei sorrindo.

— Podemos ir a outro lugar se quiser!

— Você parece ter ficado triste com a ideia! Falei rindo.

Jacob coçou a cabeça.

Meu celular vibrou e eu o peguei para ver, talvez fosse Leah, mas ao ver a mensagem era de Angie.

—Só um momento! Sussurrei para Jacob que caminhou para a janela me dando privacidade.

Angie: Oi Nessie, está em Nova York?

Nessie: Sim!

Angie: Esta onde?

Nessie: No Resort!

Angie: Será que pode me esperar? Chego ai em uma hora!

Nessie: Alguma novidade?

Angie: Não Nessie ele ainda está em coma, mas tenho algo para entregar a você.

Guardei o celular pensativa, esperava que esse algo não fosse mais um cheque da família dela, Jacob me olhou percebendo que algo estava errado.

—Nada de hamburgueres então! Ele sorriu.

— Pode ser mais tarde? Preciso esperar a irmã do Alec, parece que ela tem algo para me entregar! Respondi.

—Certo, você sabe onde me encontrar!

—No seu banco no parque? Sorri.

—Exatamente! Ele piscou para mim.

—Tudo bem, até mais tarde então!

Jacob deu um sorrio e saiu, eu suspirei deixando a porta aberta e me sentei na poltrona – O que eu faço?

Demorou exatos 35 minutos para que Angie finalmente chegasse, assim que ela entrou no quarto eu tremi, ela tinha uma bolsa nas mãos, mas parecia calma.

— Quer beber alguma coisa? Um café?

—Não obrigada, serei breve tenho um compromisso – Ela respondeu me entregando a bolsa – Acho que isso pertence a você.

— Não entendi! Falei pegando a bolsa das mãos dela.

—O hospital me entregou os pertences que Alec tinha quando foi atropelado, esta bolsa estava na mochila dele.

Curiosa eu abri a bolsa enquanto Angie terminava de me explicar – Eu não li nada eu juro, só o suficiente para saber que era seu.

Era meu diário.

Eu fiquei totalmente sem palavras e senti que minha cabeça começava a girar, enquanto minhas pernas enfraqueciam, meu diário, Alec estava com meu diário então isso significava que...

Jacques era Alec!

—Renesmee...

A voz de Angie parecia distante enquanto eu sentia que o meu quarto estava se movendo sozinho, o ar começou a me faltar...

— Renesmee você está bem? Angie insistiu.

Dei alguns passos sentando em minha cama tentando me recuperar e olhei para ela.

—Você esta pálida! Angie falava me entregando um copo d’água.

—Tem certeza que isso estava com o Alec?

— Sim estava em sua mochila.

Tinha algo errado, eu não conseguia acreditar que Alec era Jacques, mas fazia um pouco de sentindo, Jacques havia desaparecido desde que Alec...

— Você não esqueceu no hotel? Talvez ele tenha guardado para você!

Eu respirei fundo – Talvez, obrigada por trazer para mim!

— Sem problema! Ela respondeu olhando para o relógio – Desculpe eu preciso ir!

Eu concordei com a cabeça sem olhar para ela e então ela saiu, continuei sentada na cama com a cabeça a mil, era o Alec, Alec estava me chantageando esse tempo todo, se realmente isso for verdade eu...mas havia um jeito de descobrir.

Peguei o celular e desbloqueei Jacques, e em seguida enviei uma mensagem de texto.

Nessie: Você me assustou amanhã vou a polícia.

Agora só me restava aguardar sua resposta.

Passei a noite acordada e não tive nenhuma resposta, todas as minhas ligações para o numero caiam na caixa postal.

Tudo começava a fazer sentindo e eu precisava encarar a realidade.

Alec era Jacques.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.