Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 45
A entrega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/45

Damon havia conseguido uma autorização para que eu pudesse visitar Alec, na manhã seguinte eu acordei cedo e fui diretamente para o hospital.

Ao entrar no quarto fiquei surpresa, não parecia nem um pouco com um quarto de hospital, era tão luxuoso quando o quarto de um hotel.

Me aproximei da cama e senti uma mistura de sensações, mas a raiva ainda me dominava, como ele tinha sido capaz de me enganar por tanto tempo?

Me sentei ao seu lado na cama e segurei sua mão – Me fale que não foi você! Sussurrei – Fale que não sabia que meu diário estava em sua mochila, eu não consigo acreditar que você tenha sido capaz de me enganar esse tempo todo.

Então a mão dele se mexeu.

— Alec, você pode me ouvir?

—Renesmee!

Olhei para a porta e Angie entrava, estava surpresa ao me ver no quarto.

—Angie eu acho que ele está acordando! Falei nervosa.

—Ele mexeu a mão? Ela perguntou.

—Sim!

Angie se aproximou e colocou a mão em meu ombro dando um suspiro – Ele faz isso as vezes! Em seguida caminhou até o outro lado da cama e sentou ao lado de Alec passando as mãos carinhosamente em seus cabelos – Acho que são apenas reflexos como disse o médico.

Me levantei da cama angustiada, estava me sentindo incomodada naquele quarto, me perguntava porque tinha ido ao hospital.

—Renesmee posso te fazer uma pergunta? Angie perguntou voltando sua atenção para mim.

—Claro!

— Havia um outro telefone na mochila do Alec, parecia se um daqueles modelos descartáveis sabe, sabe algo sobre isso?

—Outro telefone? Eu posso ver?

— Eu não trouxe comigo, e além do mais está bloqueado com senha! Ela respondeu.

—Eu não sei! Falei segurando meu choro e sai as pressas do quarto antes que ela continuasse aquele interrogatório.

Horas depois estava sendo difícil trabalhar, por mais que eu tentasse não conseguia me concentrar no trabalho, Leah havia me dado algumas tarefas, mas era como se eu tivesse perdida, como se nunca houvesse feito aquilo.

— Droga!

Eu resmunguei ao derrubar a garrafa de café, me abaixei rapidamente tentando evitar que o liquido sujasse o chão, Leah parou ao meu lado me olhando com um olhar de preocupação.

—Nessie, você quer conversar?

—Não se preocupe estou bem!

— Olha, faça uma pausa esta bem? O tempo que precisar, mas converse comigo, se quiser eu posso chamar alguém... Ela deu uma pausa – Quer que eu chame o Jacob, tenho certeza que ele anima você, ou esta assim por causa dele?

— Não tem nada haver com o Jake, eu prefiro ficar sozinha!

— Certo não vou insistir, você é teimosa demais!

Eu sorri tentando mostrar que estava tudo bem.

—Se precisar de mim sabe onde me encontrar! Ele falou se aproximando e beijou minha testa saindo da cabine.

Eu respirei fundo, faltava poucos minutos para novamente pisar em terra firme.

Ao chegarmos em Xangai como sempre cada um foi para um lado, o que não foi ruim pois eu queria ficar sozinha, decidi beber no bar do hotel, até Petter aparecer.

—Bebendo para esquecer os problemas? Ele perguntou sentando ao meu lado no balcão.

— Pode-se dizer que sim! Respondi dando um gole em minha bebida.

—Quero o mesmo que ela! Peter fala ao barman colocando uma mão em meu ombro – Logo ele ficará bem, Alec é mais forte do que pensamos.

—Eu sei não é isso que me preocupa! Respondi

—Qual o problema então?

—Nada, deixa pra lá!

— Alec não é uma pessoa fácil de se lidar, mas você sabia disso certo?

— Eu sabia que ele não queria nenhum tipo de compromisso, apenas isso! Respondi.

—Sim, mas pessoas com esse problema geralmente se fecham! Peter falou tomando sua bebida – É difícil confiar em sim mesmo e nos outros!

— Você tem razão eu deveria saber que seria complicado!

—Mas vocês tiveram bons momentos juntos, isso que importa! Peter Sorriu.

— Então devo pensar só nas coisas boas? Acho que isso não resolve muita coisa! Suspirei

—Que situação? Peter perguntou.

— Com licença!

Éramos interrompidos por um funcionário do hotel – Boa noite senhorita Swan, chegou uma entrega para você, mas não a encontramos em seu quarto, você pode pegar na recepção!

— Obrigada, estou indo agora mesmo! Respondi.

—Um pacote, interessante! Peter falou dando um sorriso – Eu adoraria ficar e saber, mas tenho um encontro.

Peter pegou a carteira para pagar a conta e mesmo eu não aceitando ele insistiu, enquanto ele tirava o dinheiro vi um pequeno embrulho em sua carteira.

—O que é isso? Perguntei olhando para ele, Peter estaria usando drogas? Perguntei a mim mesma.

—Nada só meu remédio! Ele respondeu saindo apressado – Até amanhã.

Fiquei desconfiada, seria mesmo um medicamento? Sai do bar e fui a recepção, havia uma grande caixa em meu nome, após assinar que havia recebido eu caminhei para o elevador e segui para meu quarto.

Ao entrar deixei a caixa sobre a cama a abrindo curiosa, havia algo embrulhado em um papel de seda, e logo acima um bilhete.

Eu sorri ao pegar o pedaço de papel e ler.

“Acho que hoje será a noite perfeita par comermos aqueles hamburgueres deliciosos, pego você na entrada do hotel as 9 da noite, beijos, Jacob.”

Com um sorriso largo nos lábios eu desfiz o embrulho, havia um lindo vestido azul escuro, elegante e ao mesmo tempo sexy, achei que Jacob estivesse tentando ir com calma mas parecia que ele estava tentando me conquistar, eu deixei o vestido sobre a cama e olhei para ele, em meio as minhas duvidas e tristezas sempre havia um momento de felicidade, e todos esses momentos era Jacob quem proporcionava.

Olhei para o relógio e estava em cima da hora, então corri para o banho tinha pouco tempo para me arrumar, eu tinha certeza eu teria uma noite linda ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.