Decida não desistir escrita por Hirobelana


Capítulo 7
Nos seus olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784671/chapter/7

Você pode me prometer que vai dar tudo certo? 

Que tudo têm um propósito? Um significado? Importância? 

É que tudo ultimamente tem me desanimado, afetado de um modo que não acho que vale a pena.

Entende? Você consegue me entender? Consegue?

Então por favor, me ajude.

Dessa vez eu realmente não quero desistir.

Mas dessa vez, eu realmente preciso que você me ajude e não desista de mim.

Dessa vez, mesmo com toda a minha melancolia, eu sinto dentro do meu interior que eu não posso desistir, não posso me entregar tão facilmente.

Que devo tentar!

Tentar da forma mais intensa e verdadeira que eu possa conseguir, pra dar certo.

Porque agora, olhando no fundo dos seus olhos, eu consigo ver.

Ver tudo o que me espera, me aguarda.

Nos seus olhos eu consigo ver, e começar a sentir dentro do meu interior, machucado, dilacerado. Que você vai me ajudar e também me ensinar, para que eu consiga realizar, e por fim, me transformar, libertando tudo o que me atrapalha, que me deixa mal, sem equilíbrio ou se quer esperança.

Nos seus olhos eu vejo e sinto isso tudo.

Vejo que você não precisa me prometer nada.

Porque olhando nos seus olhos me dá a completa certeza, que finalmente eu decidi e que não vou desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!