Decida não desistir escrita por Hirobelana


Capítulo 8
Cada fio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784671/chapter/8

Hoje acordei com uma disposição melhor do que eu tinha ontem.

Nossa conversa me ajudou tanto.

Aliviou tudo que estava preso e guardado dentro de mim.

Desamarrando todos os nós que estavam embolando não só a minha mente, mas também o meu coração.

Soltando cada fio,

Cada tristeza.

Cada dúvida.

Cada angústia.

Cada dor.

Foram se soltando, se separando.

Podendo vê-las finalmente.

Indo dormir com elas soltas ao meu lado.

Mas quando eu acordei pela manhã, esses fios já não estavam ao meu lado.

Cogitei até mesmo a possibilidade de que elas estavam de volta no lugar, onde não deveriam nunca ter ficado. Dentro de mim.

Mas não estavam.

Pois no exato momento em que elas me deixaram, esses fios já não faziam parte de mim.

Eles não pertenciam a nada que se referia a mim. 

Por isso que elas desapareceram.

Sumindo e não mais existindo.

Assim, descobrindo novamente que o que eu estava sentindo não era uma boa e agradável disposição.

Mas sim, esperança e alegria que de volta eu sentia em meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decida não desistir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.