Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 18
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: solilóquio - monólogo

Leitoras novas, sejam-bem vindas! Leitores antigos, obrigada por aguentarem firme essa tortura de 100 palavras por dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/18

— Um elefante de pelúcia?

— Nah. Um cisne?

— Preto?

— Porra nenhuma. Esse elefante era o mínimo que você podia fazer por ele depois de desaparecer por dois dias.

— Sentiu minha falta, meu bem? – Bella acariciou Bruce.

— Ele rodou esse parque atrás de você.

Algo na voz de Edward fez Bella achar que não foi exatamente Bruce quem ficou chateado com o sumiço dela.

— Desculpa... Bruce.

— Ele está ocupado destruindo o elefante.

— Vou criar um solilóquio, depois apresento para ele.

Eles caíram em um silêncio desconfortável.

— Senti sua falta também. – Bella sussurrou.

— Eu sei. E isso é uma grande merda.

— Bem grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo de amanhã é MARAVILHOSO! Estou louca para posta-lo!!! Acho que vocês vão AMAR!!!
(Que a palavra do dia continue se encaixando no que eu já escrevi.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.