Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 17
Dois dias depois...


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Barrindo - Gritar, falando-se de elefantes e outros animais.

Agradecendo novamente por Bruce estar aqui salvando essa história.

E agradecendo aos comentários lindos de vocês!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/17

— Bruce, eu senti sua falta! – Bella exclamou abraçada ao cachorro.

Ela queria estender fala e abraço ao humano que se sentava na manta ao seu lado, mas ficou calada. Seu amigo canino se desvencilhou dela rapidamente, enfiando a cabeça na bolsa aberta no chão.

— Avisei para não dar confiança. – Edward falou, afastando o cachorro.

— Eu trouxe algo para ele. Se você não se importar. – Bella mostrou um elefante de pelúcia, prontamente arrancado de sua mão.

O bichinho ficou barrindo na boca de Bruce enquanto era babado.

— Me importar que você o mime? Não, mesmo. Mas, os humanos não ganham nada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era para Bruce ganhar um unicórnio, virou um elefante.

Sim, dois dias se passaram. Que bom que Edward e Bruce são dois sem nada para fazer que passeiam pelo parque todo dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.