Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 16
Pobre ave


Notas iniciais do capítulo

Hoje vamos de: espicaçar - furar repetidamente ou picar com instrumento agudo. Esburacar (com ponta aguda).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/16

Após ler uma mensagem no celular que acabara de vibrar, Edward levantou e assobiou para Bruce. O cachorro se levantou como se não parecesse desmaiado segundos atrás.

— Minha mãe fazendo a chamada para o almoço.

Bella ficou decepcionada com a partida deles. Estava realmente fazendo bem se abrir com Edward.

— Ei, vem junto ver minha mãe espicaçar alguma pobre ave.

— Para a casa da sua mãe?

— É, qual o problema? Eu vou estar lá, Bruce vai... tomar banho. Mas depois, com certeza vai estar lá.

— Eu adoraria, mesmo! Mas preciso adiantar algumas aulas da semana ainda.

— Nos vemos amanhã, então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria uma comidinha da Esme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.