Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 15
Como eles


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Hirsuta - Provido de pêlos ou cabelos longos, duros e ásperos.

Que bom que Bruce está nessa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/15

Edward retirou pedaços de grama grudados na pelagem hirsuta das patas de Bruce.

— Eu... – Bella pigarreou. – ...tenho a minha parcela de culpa. Aproveitei as mordomias e luxos que me ofereciam. Não sou muito diferente deles.

— Todos gostam de mordomias, Bella. Não há nada de errado nisso. Você também é controladora e esnobe?

— Não mesmo!

— Então você não é como eles.

— Eu vou ter que parar de trabalhar. Eles não pediram, mas nenhuma mulher da família trabalha.

— O que você faz?

— Sou professora de inglês e tradutora.

— Nerd.

— Você?

— Eu o que? – Bella apenas levantou uma sobrancelha. – Trabalho com TI.

— Virgem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para deixar claro que Edward cuida muito bem do Bruce. Os pelos dele só estavam hirsutos porque é dia de banho. Aí deu uma embolada, sabem como é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.