Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 19
Bruce


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: diatribe - crítica severa e mordaz.

Eu queria TANTO postar logo esse capítulo! Feliz e aliviada que a palavra coube e eu não tive que reescrevê-lo! Aê!
Espero que vocês gostem!!
AVISO: Ele se passa na terça-feira, segundo dia de sumiço da Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/19

Edward está se fazendo de idiota. Vê aquela poça de mijo sendo pisada pelos humanos? Não, secou. Mas presenciei aquele shitszu porco a criando. Ontem!

Ignorei os comandos na coleira e puxei para o outro lado. Não adiantou.

Homem burro!

Chegamos novamente na melhor parte, aquela do lago.

Os humanos não sentem o cheiro de fezes?

Aquilo é um peixe morto?

Vou chegar perto.

Por que fiz isso?

E se eu lamber?

Consigo entrar na água?

Devagar com essa coleira!

Olhando para Edward, fingindo ouvir sua diatribe, eu pensava: quando ele vai admitir que o cheiro dela está longe daqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De vez em quando o Bruce lembra que é um cachorro.

Nervouser para saber o que vocês acharam!

Agradeço minha sócia amada @/Nai_EB pela ideia de dar poder de voz ao doguinho Bruce! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.