Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 17
A Calma


Notas iniciais do capítulo

Chocada que passamos os 400 reviews!! Muito obrigada pelos comentários. ♥

Palavra do dia: espicaçar, que significa acirrar, instigar; atormentar, afligir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/17

— Masen — repeti. — Nome bonito. Suponho que seja a inspiração por trás do nome da confeitaria?

— Obrigado e sim — riu. — Não fui muito criativo. Nem sabia se ele ia mesmo gostar de doces... ele só fez cinco anos agora. Quando a confeitaria abriu ele ainda nem tinha comido o primeiro cookie.

Sorri e encostei a cabeça em seu ombro enquanto ele me contava mais coisas aleatórias sobre Masen. Foi só quando minha barriga começou a me espicaçar, avisando que eu estava com fome, que saímos da nossa bolha.

— Acabamos pulando o jantar... que tal se eu preparar algo pra gente comer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo fofo no meio do caos! Será que a conversa acabou ou eles ainda precisam falar alguma coisa? Me contem no review o que estão achando!

Bjs, bjs e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.