Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 18
O Flerte


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao capítulo 18! Obrigada pelos comentários ♥

Palavra de hoje: barrindo, que significa gritando, berrando, emitindo sons altos (animais).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/18

Enquanto Edward improvisava o nosso jantar, ele contava sobre o trabalho em um casamento grego no início da carreira.

— Os convidados barrindo como animais… o pai da noiva correndo atrás do noivo. Uma confusão! – rimos. – Eu quase desisti ali mesmo.

— Fico feliz que não tenha desistido. Seria uma pena não poder provar seus doces – flertei. 

Parou o que estava fazendo e, com um sorriso torto, veio até onde eu estava sentada no balcão. Uma mão na mecha do meu cabelo e a outra na cintura.

— Você gostou do que provou? – provocou.

Mordi os lábios.

Então ele me beijou. Com vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram? Por enquanto um flerte gostoso entre os dois, mas o que será que teremos para o resto do jantar? O capítulo de hoje caiu bem no meu aniversário e por isso foi bem fofo pra vocês! Hahaha. Não deixem de comentar! ♥

bjs, bjs e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.