Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 16
O Nome


Notas iniciais do capítulo

Cheguei mais cedo hoje. Muito obrigada pelos comentários e pelos leitores novos. Vocês são incríveis!! ♥

A palavra do dia é hirsuta, que significa: tensa, rígida, inteiriçada, retesada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/16

Só notei o quão hirsuta minha postura estava quando Edward apertou os braços ao meu redor. Ele beijou o topo da minha cabeça, afirmando que tudo ia ficar bem.

Algum tempo depois, se afastou e me encarou. Seus polegares secaram os vestígios das minhas lágrimas e ele depositou um beijo casto em meus lábios. Suspirei.

— Vamos criar o nosso próprio ritmo – começou. – Vamos nos conhecer melhor, explorar a nossa relação e então…

— Então...?

— Quando estivermos prontos, damos o próximo passo. Pode ser?

Sorri. Eu podia lidar com isso.

— Que tal começarmos pelo básico? – sugeri. – Como ele se chama?

Sorriu.

— Masen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o filho se chama Masen! Fiquei surpresa que ninguém pegou a referência no nome da confeitaria. :p O que acharam do nome? Ansiosa para vocês conhecerem o Masen... em breve. Não esqueçam de comentar! ♥

Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.