Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 31
Sempre em frente


Notas iniciais do capítulo

Parcel significa banco de areia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/31

Hoje, sentada sob o parcel enquanto observo as marolas, reflito sobre tudo o que passei e o que sua presença significou. As páginas do diário ganharam vida, meu pequeno, assim como as pinceladas que trouxeram minha inspiração de volta.

Nunca mais nos vimos depois daquela despedida, mas quero que saiba que, esteja onde você estiver penso em você todos os dias. Hoje um pouco menos do que antes, mas com a mesma intensidade de saudade.

Sua pena ainda está guardada comigo como a recordação de que um dia esteve aqui.

E eu continuo em frente assim como prometi a você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos despedimos aqui, pessoal! Espero que vocês tenham curtido a história! Como eu disse, era uma história sobre amor verdadeiro que não era de romance! Deixem nos comentários finais suas conclusões sobre nosso pequeno ser de luz e nossa protagonista! Espero que tenham curtido porque adorei escrever sobre eles!

Nos vemos em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.