Comentários em Ardor

Jude Melody

01/10/2019 às 13:34 • Laço
Hey, Ari-chan! Tudo bem?
A princípio, achei que o capítulo era sobre uma mulher pegando o filho no colo pela primeira vez. Mas, ao chegar ao final, percebi que parece muito mais uma mulher adotando uma calopsita. x3 Ao menos tive a impressão de que a menção às penas era literal e não metafórica.
Começou muito bem, Ari!
Beijos!:*
 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Oi Ju! Na verdade essa história é sobre amor. Ela não tem somente uma perspectiva, mas várias. Quero que as pessoas deem asas à sua imaginação! Mas ela pode ser sobre uma menina com sua calopsita ou pode ser sobre uma mãe com seu filho...
 
Fico feliz que tenha gostado! Pretendo aparecer na sua também!


Kaline Bogard

01/10/2019 às 14:11 • Laço
CONSEGUI!!


Desafio Drabble, motivando as pessoas desde que farmacia se escrevia com PH. Fiquei feliz de receber a notificação. Esse capítulo veio levinho, carregado de sentimento: o primeiro amor marca pra vida toda, ficando juntos ou nao... é inesquecível!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Foi com muito esforço, mas um passo por vez! Quem sabe na metade do desafio eu não surpreendo com mais uma?
Obrigada por aparecer aqui, Kali, suas aparições são sempre importantes pra mim!
Essa história é sobre sentimentos. E ela vai vir carregada deles. Espero que você goste!


Stéffane Melos

01/10/2019 às 15:02 • Laço
É muito bonita a sua forma de descrever a cena, mesmo em tão poucas palavras eu já fiquei completamente cativada - e quase emocionada hehe


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Awn, fico feliz que você tenha gostado! Espero que possamos nos ver em mais capítulos! Obrigada pelo comentário!


Claris

01/10/2019 às 15:57 • Laço
Gostei da escrita, estarei acompanhando.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Que bom que gostou! Obrigada pelo comentário!


lljj

01/10/2019 às 17:38 • Laço
Gostei da sua escrita. A história parece que será bem fofa e doce. Boa para dar uma respirada depois de outras leituras. Boa sorte no desafio. Vai com tudo!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Own! Fico feliz que tenha gostado da minha escrita! Vou tentar trazer um pouco sobre o amor aqui e espero que as pessoas se identifiquem! Muito obrigada! Em breve tem mais!


Kori Hime

01/10/2019 às 19:15 • Laço
Oi, tudo bem? Eu estou feliz que você conseguiu iniciar esse capítulo. Acho que a parte mais difícil começar. Não importa até onde você vai, acho que é sempre válido tentar. E eu fiquei pensando no final é um pássarokkkkkkkkkk
Beijos e até o próximo


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Oi Kori! Não vi esse review HAUAHUAHAU Eu to muito feliz também, eu tive um pouco de dificuldade, mas aos poucos parece que to conseguindo. Pode ser o que você imaginar! Beijos!


Nanathmk

03/10/2019 às 13:00 • Laço
Uma história de amor em uma época que o amor está em falta. Realmente, uma história bem vinda. Adorei a história.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: O amor é bem-vindo em épocas difíceis como a atual. Obrigada por aceitar a troca, Nat!


lelexc

19/10/2019 às 23:12 • Laço
Olar você! 
 
Finalmente tive um tempinho de passar aqui e fico feliz de ter conseguido.
 
Estamos falando do amor entre criança e filhote? Diz que sim vai porque já to imaginando o rabinho abanando, a linguinha pra fora, umas mordidinhas carinhosas que doem pelo dentinho ser tão fino... Eu ia ficar triste demais se não fosse. (Outro animalzinho eu também aceito viu?)
 
Abraços e até a próxima :)
 
 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Oi linda! Acho que a essa altura você já deve ter percebido que deixei pra imaginação do leitor! Espero que esteja gostando!


Kori Hime

02/10/2019 às 23:20 • Presença ofuscante
Oiee tudo bem?
é por isso que a gente tem que matar o cupido, nao pera HUAHUAUHAHUA
Que violencia.
Amar é complicado pq somos egoistas, queremos o que queremos, muito doido isso.
Beijaooo!!!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Amar é complicado porque somos humanos e isso nos torna egoístas AHAUAHAUA mas a gente sempre quer mais e mais não importa a situação. Obrigada por aparecer aqui, linda!


Jude Melody

03/10/2019 às 02:50 • Presença ofuscante
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que era para ser "o qual" no segundo parágrafo

Ownt, mas que capítulo mais fofo e cuti-cuti e *faz sons incompreensíveis até para uma criança*.
Na resposta do comentário passado, você disse que era para usarmos a imaginação. Por isso, pensei em um Banguelinha. Um Banguelinha adotado como dragão de estimação.
Agora pensei em um anjinho. Ou talvez devesse dizer fada. Uma fada macho (como se chama uma fada macho?) que acabou de nascer e não tem magia suficiente para se manter vivo. Então, precisa de alguém que o ame e compartilhe magia com ele! Ah, isso me traz lembranças de "Meru Puri", meu primeiro mangá. Havia uma dupla de amigos com a história que acabei de contar.
Beijos! :*


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Obrigada pela dica! Vou corrigir o erro!
Essa é uma história sobre amor. Acho que quando falamos de amor temos o direito de imaginar o que quisermos! E se você imagina um banguelinha eu já fico derretida!
Feérico. O macho da fada teria esse nome. Em inglês seria Fae. A imaginação aqui é o limite! Vamos que vamos!