Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 30
O último pedido


Notas iniciais do capítulo

xerga
substantivo feminino
espécie de almofada colocada por baixo das selas dos animais de carga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/30

Naquele dia, enquanto ajeitava a xerga na sela dos cavalos, olhei para o céu estrelado. Sabia que em algum lugar você brilhava tanto quanto os astros celestes.

Me permiti respirar fundo enquanto ajeitava as obras de arte na carroça e seguia caminho para uma exposição que aconteceria na cidade vizinha junto com uma caravana com outros artistas.

Vai ficar bem?, dona Maria que me acolhera em sua pensão com tanto esmero questionou com ar preocupado.

Vou.

A resposta veio sem pestanejar.

Havia uma estrela que brilhava mais do que todas as outras. Fiz um pedido enquanto partia com a caravana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem acredito que amanhã já é o último! Como vocês estão com os fins de suas histórias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.