Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 22
Sensação de leveza


Notas iniciais do capítulo

Galeirão: Galeirão-comum ou simplesmente galeirão, é o no-
me popular de uma ave da família dos Ralídeos que ocor-
re na Europa, Ásia e Oceania. É uma ave onívora que ha-
bita áreas alagadas, pântanos, lagos, açudes, etc. Seu
nome científico é: Fulica Atra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/22

Decidi tirar uns dias para mim, esquecer-me do resto do mundo como era nos momentos em que estive com você, meu pequeno. Embrenhei-me na natureza, sentindo o ar puro pela primeira vez em anos desde que havia começado a vida na cidade grande.

Observei um galeirão que ciscava perto de uma lagoa onde decidi pescar, acampei em zonas permitidas e vi o mar litorâneo. Tantas pequenas coisas que aprendi a valorizar contigo, pequenino!

Decidi que, mesmo que você se mantivesse longe, eu o levaria em meu coração. Não podia mais me prender. Aproveitaria cada momento como se fosse o último.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente tem que ser criativo as vezes pra encaixar essas palavras. Teve fic que virou até marca de refrigerante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.