Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 21
Porto seguro


Notas iniciais do capítulo

tredo
/ê/
adjetivo

1.
que trai a confiança de outrem; traidor, traiçoeiro.
2.
que age com falsidade em relação a alguém, a uma obrigação, a um dever; fingido, insincero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/21

O ambiente tredo no qual convivia não me fazia bem. Sua ausência era marcante e os dias que passaram se tornaram semanas sem notícia alguma sua. Todos os dias eu me perguntava como você estaria, pequeno, se estava se cuidando como deveria e se ninguém havia te machucado.

Investi em meus estudos, mas não conseguia tirar os pés das raízes que eram minha casa, mantendo a janela aberta na esperança de que você retornasse.

Mesmo que os céus fossem a sua casa, eu era o seu porto seguro e acreditava que algum dia você iria retornar. Seria eu ingênua demais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo dia a gente segue pleno sem saber pra onde tá indo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.